Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cidades para jovens

Algumas cidades do mundo possuem o espírito jovem e são o destino certo para aqueles que procuram por novas aventuras e experiências inusitadas. Embarque nessa viagem!

Paris, na França

Uma das mais belas capitais do mundo, Paris não é só um lugar para se visitar. Além de incríveis pontos turísticos, há também uma vasta variedade de lojas de roupas, perfumes, vinhos, além dos típicos cafés que chamam a atenção de todos. Além de conter incríveis cinemas, museus, música, parques e catedrais, morar próximo à Torre Eiffel é um sonho!

Istambul, na Turquia

Istambul, ou a antiga Constantinopla, é a única cidade do mundo que está em dois continentes: a Europa e a Ásia. Mas não é só isso que a torna um lugar incrível. A cidade é totalmente moderna e tem muita história. É possível viver entre paisagens incríveis que nem parecem reais, apreciar lindo hotéis, um incrível mar azul e um pôr do sol belíssimo. Há ainda parques cercados por muralhas históricas, museus e ainda lindas mesquitas para se visitar.

Londres, na Inglaterra

A cidade dos reis e das rainhas tem muito a oferecer. Bares, lojas, metrô e, claro, a realeza. Com seus maravilhosos ônibus vermelhos, a cidade mais pontual do mundo nunca vai deixar você se atrasar, o majestoso Big Bang sempre vai te lembrar da hora, onde quer que você esteja nessa cidade. Com vários pontos turísticos, a cidade nunca vai te deixar entediado.

São Paulo, Brasil

Não há como não citar o nosso território quando temos uma cidade como “Sampa”, um lugar que tem tudo o que os jovens precisam. Aqui não há como reclamar de não ter o que fazer; manhã, tarde ou noite, é possível se divertir entre shoppings, lojas, parques, bares, baladas, bibliotecas e pontos turísticos. Com lazer para todas as idades, a cidade sempre está na ativa para qualquer plano de última hora.

Rio de Janeiro, Brasil

Ainda em território nacional, não podemos deixar de citar o Rio, uma incrível cidade turística com praias de tirar o fôlego. Como se isso não bastasse, há incríveis pontos turísticos espalhados em sua extensão, bares, hotéis luxuosos e muita beleza natural. Além disso, ainda é possível se encontrar com alguns famosos enquanto caminha por algumas praias.

Nova York, nos Estados Unidos

A famosa cidade que nunca dorme tem muito a oferecer, principalmente à noite. A cidade mais populosa do EUA tem grande influência no mundo da moda, arte, cinema, finanças, entretenimento e muitos outros. Com muitos pontos turísticos, a cidade nunca deixa de ser interessante. Com muitos arranha-céus e lojas, a cidade é bonita de se ver tanto de dia, quanto de noite, tornando-se um dos maiores pontos turísticos do mundo.

Toronto, no Canadá

Conhecida como capital cultural do Canadá, também é um dos principais centros financeiros do mundo. Para melhorar, é uma das cidades com menor índice de criminalidade. Ainda apresenta grandes pontos turísticos como parques, museus, galerias de arte, shoppings e o famoso Cirque de Soleil.

Berlim, na Alemanha

Uma grande cidade cultural, Berlim encanta por conter incríveis museus, sua vida noturna e muita história. Outro grande atrativo na cidade é que ela é conhecida por ser muito barata, tornando-a ainda mais encantadora. Com muitas atrações culturais e turísticas, a cidade não passa despercebida, além de ser muito animada e descontraída.

Tóquio, no Japão

Um dos maiores centros financeiros do mundo tem muito a oferecer. Com grande tecnologia, a metrópole chama muito a atenção. Além de atrações turísticas, ainda é possível apreciar grandes eventos anuais que acontecem por lá. Também é possível se deslumbrar com grandes hotéis e restaurantes de qualidade espalhados por todos os lados, com lindas decorações típicas do Japão.

Sydney, na Austrália

A cidade mais populosa da Austrália é um lugar encantador de se viver. Cercada por parques, rios e enseadas, Sydney é encantadora. Uma das maiores cidades turísticas do mundo, oferece lindas praias, museus e parques para todos os gostos.

Florença, na Itália

Qualquer lugar da Itália por si só já é incrível de se morar, porém Florença tem seu charme especial, sendo uma das mais belas cidades do mundo. Com muitos pontos turísticos, a antiga cidade da moda encanta aos olhos de quem vive por lá. Com antigas construções e igrejas com arquitetura exuberante, a cidade é um grande atrativo para quem gosta de aliar beleza, história e uma gastronomia incrível.

Vancouver, no Canadá

Considerada a cidade mais habitável do mundo, Vancouver é uma cidade litorânea do Oeste do Canadá. Rodeada por montanhas, é muito indicada para quem gosta de praticar esportes. Como se isso não bastasse, a cidade também conta com belas paisagens de praias, lagos, jardins e parques para agradar a todos. E, para quem não cansa de radicalizar, ainda é possível se aventurar nos esquis das montanhas que há por lá.

Veneza, na Itália

Uma cidade que enche os olhos por sua beleza e romantismo, Veneza atrai pessoas de todas as idades, não somente jovens. Seus canais são grandes atrativos para passeios de barco. Com muita calmaria e pouca presença de carros, a cidade atrai por sua calma e beleza, dispondo ainda de grandes igrejas históricas, museus e monumentos.

Los Angeles, nos Estados Unidos

Um grande centro comercial, também abriga muita cultura, moda e entretenimento. Sendo muito utilizada para gravação de filmes, a cidade contém muitos pontos turísticos e atrativos, ficando conhecida como a capital mundial de entretenimento, onde tal fato atrai muitas celebridades para morarem ali.

Nova Deli, na Índia

A oitava maior cidade do mundo tem muito charme para apresentar. Repleta de cultura, a cidade tem monumentos históricos espalhados em toda sua extensão. Atrativa por conter diferentes e bonitos templos, a cidade também tem metrô, uma variedade de comidas diferentes, além de artesanato e templos turísticos, como o famoso Templo de Lótus.