Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Destinos exóticos para Lua de Mel

Sonha em viver uma lua de mel apaixonante, porém inusitada? Muitos lugares exóticos são perfeitos para os recém-casados curtirem seu romance sem cair no óbvio. Leia nossas dicas dos melhores destinos para uma lua de mel fora do comum e viva uma aventura surpreendente ao lado do seu amor!

Tailândia

O país do sudeste asiático é uma boa pedida, não só para quem quer conhecer a Tailândia mas também os países do entorno, como Myanmar, Laos, Camboja e Malásia. As belezas da Tailândia não se resumem às praias. Os templos, as ruínas, o contato com a natureza e a culinária típica são uma atração à parte.

Como chegar à Tailândia?

Há inúmeros voos para a capital da Tailândia, Bangkok, sendo realizados por diversas companhias aéreas. Companhias sugeridas: Lufthans, Qatar e Emirates. O voo de ida e volta, comprado antecipadamente, chega a cerca de 5 mil reais.

Passeios na Tailândia: Bangkok:

Capital do país, é um lugar indispensável. O movimento dos barcos, os templos e até o trânsito chamam a atenção de quem passa pela cidade. O passeio noturno fica por conta dos bares, conhecidos como Go-Go Bars.

Passeios na Tailândia: Ilhas Phi Phi:

Um dos destinos mais populares da Tailândia, as ilhas atraem os turistas pela sua paisagem excepcional. A sugestão é conhecer as partes mais afastadas da ilha, onde a grande quantidade de visitantes não interfere na limpeza e no lazer.

Seychelles

Seychelles é um país dos sonhos. Composto de 115 ilhas que parecem existir só na imaginação, o destino é ideal para os casais que gostam de paisagens paradisíacas.

Como chegar a Seychelles?

As principais companhias aéreas que fazem o trajeto do Brasil são a Emirates, a Alitalia, a Air France e a Etihad. O voo de ida e volta, comprado antecipadamente, chega a cerca de

9 mil reais.

Passeios em Seychelles: Vallée de Mai

Localizado na Ilha de Praslin, o Vallée é uma reserva natural que protege diversas espécies de plantas, sendo declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. O horário de visitação é das 8h às 17h30, vale a pena tirar um dia para conhecer essa beleza natural.

Passeios em Seychelles: mergulho na ilha

As águas cristalinas da ilha são um pedido ao mergulho. Para a prática é necessário apenas tubo de oxigênio, pé de pato e um instrutor ou capacitação em mergulho. Em águas profundas, você pode nadar com tubarões, tartarugas-marinhas e outras espécies aquáticas.

Quando ir para a Guiana Francesa?

As inúmeras opções de cultura e entretenimento disponíveis tornam a visitação agradável durante todo o ano. Se quiser fugir das chuvas, é bom evitar o período entre dezembro e julho.

Passeios na Guiana Francesa: Ilha do Diabo

A ilha já funcionou como presídio cercado por tubarões, os presos eram inimigos políticos e assassinos condenados à prisão perpétua. Foi considerada como a penitenciária mais temida do mundo, sendo hoje um dos pontos mais visitados do país.