Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lugares para conhecer antes de morrer

Viajar e conhecer lugares com culturas diferentes é um dos maiores prazeres na vida de uma pessoa. Prepare aquela viagem e conheça os destinos mais bonitos de nosso planeta!

continue lendo
Compartilhar

Istambul, Turquia

Surpreendente cidade que separa a Europa da Ásia, Istambul tem uma arquitetura que ilustra a mistura cultural da cidade, com a bela Mesquita Azul a poucos passos da não menos bela basílica de Santa Sofia. Cada vez mais são os turistas do mundo inteiro que conferem o valor de Istambul, com sua gastronomia, sua história, mas também sua intensa vida noturna.

Nova York, EUA

Foto panorâmica da cidade de Nova Iorque

Maior símbolo dos Estados Unidos, Nova York é também o que há de mais cosmopolita no país norte-americano. Em mudança constante e permanente, a chamada “Big Apple” impressiona pelos seus imponentes arranha-céus de Manhattan mas também por seu movimento constante e sua vida agitada em bairros como o Brooklyn e o Soho.

Terra

Grand Canyon, EUA

Tudo nesta formação natural é exagerado. Ao norte do Estado norte-americano do Arizona, o Grand Canyon é o maior cânion do mundo, um templo da geologia que se estende por mais de 400 km, chegando a medir 29 km de largura, com profundidades de mais de 1.500 metros.

Ilhas Virgens Britânicas

Um sonho para mergulhadores velejadores e amantes de praias tranquilas, as Ilhas Virgens Britânicas são banhadas pelo Caribe e pelo Atlântico. Mais de 30 ilhas, várias delas inabitadas e todas com farta vegetação, águas calmas e praias incríveis.

Montanhas Rochosas, Canadá

Montanhas nevadas, lagos de águas cristalinas e florestas fazem das Montanhas Rochosas do Canadá a região mais bonita do país. Trilhas e passeios de canoas são o jeito ideal de aproveitar essa esplêndida natureza.

Torres del Paine, Chile

Torres del Paine, parque nacional do sul do Chile, situa-se entre a cordilheira dos Andes e a Patagônia, perto da ponta do continente. Suas paisagens idílicas têm montanhas, picos nevados, lagos, cachoeiras e glaciares, num dos lugares mais preservados e menos poluídos do planeta.

Costa Amalfitana, Itália

A beleza do litoral italiano encontra seu ápice na costa amalfitana. Partindo do vilarejo de Amalfi, passando por outros no mesmo estilo, com casinhas brancas, e belas falésias e praias, esta pequena região italiana é um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO. Uma taça de bom vinho, um prato de massa e a vista do mar admirada de um terraço: um programa perfeito.

 

Hallstatt, Áustria

Mais uma vila medieval, agora no interior da Áustria. Um de seus principais pontos turísticos é as minas pré-históricas que tem por lá. Em 1997 foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO no conjunto denominado Paisagem Cultural de Hallstatt-Dachstein, Salzkammergut. É uma grande atração turística da Áustria pela paisagem natural e construída.

Veneza, Itália

A primeira imagem que vem à cabeça quando se pensa em Veneza são gôndolas viajando pelos seus canais. Mas, como se isso fosse pouco, Veneza, além de ser a cidade das gôndolas, tem uma arquitetura e cultura históricos e únicos, com palácios, igrejas, praças e museus. Tudo acompanhado da excelente gastronomia italiana.

Dubrovnik, Croácia

Sabe aquele lugar elogiado por 100 entre 100 especialistas em Turismo? Duvido que você já tenha ouvido alguém falar mal dessa linda cidade croata, presa entre o mar e as montanhas, na costa ensolarada do Adriático. Aqui está um excelente destino para quem é fã da série Game of Thrones. Foi nessa região que filmaram todas as cenas de paisagem de Porto Real.

Ilhas Gregas

Algumas das ilhas mais bonitas da Europa estão situadas nos mares Mediterrâneo, Egeu e Jônico. São mais de 6.000 Ilhas Gregas, entre as quais encontram-se ilhas famosas como Santorini e Mykonos. Belas praias, águas azuis e a gastronomia da região atraem milhares de turistas anualmente. Cultura e história merecem menção à parte.

Seychelles

As Seychelles são mais de 150 ilhas com praias magníficas belas praias e uma natureza única. Este cantinho de paraíso fica na parte africana do Oceano Índico, e as três ilhas que concentram grande parte do turismo do país são Mahé Praslin, e La Digue. Mas o melhor a ser feito é percorrer ilhas e ilhotas desertas e magníficas que concentram a maior população mundial de tartarugas marinhas.

Paris, França

Recebendo 27 milhões de turistas por ano, Paris é a cidade mais visitada do planeta. Tanto turismo se justifica em uma cidade linda por sua arquitetura, seus monumentos famosos, seus jardins e o Rio Sena. Mas Paris também reúne outras qualidades das quais turistas gostam e muito: uma gastronomia incomparável, muitas lojas, os melhores museus do mundo, além de um parque da Disney.

Litoral da Noruega

Com 6 meses de sol e 6 meses de noite, a Noruega tem paisagens estonteantes ao longo de seu litoral. Coloridos vilarejos de pescadores se juntam a uma natureza fantástica, com lagos, montanhas verdes e nevadas e ilhas desertas, mas inóspitas, como as que se encontram no Arquipélago de Svalbard.

Lake District, Grã Bretanha

O Reino Unido tem grandes espaços verdes em seus 13 parques nacionais. O Lake District National Park é o maior deles, um paraíso de lagos e montanhas feito para amantes de trilhas e de belezas naturais. A montanha mais alta da Inglaterra, o Pico de Scafell, encontra-se no parque.

fechar