Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Felicidade compartilhada não deveria incomodar

A felicidade é um dos sentimentos que nos motivam a continuar vivendo, afinal é dela que nos lembramos quando estamos passando por momentos de adversidade. Quando a felicidade chega, o que mais queremos é compartilhar e celebrar, não incomodar. Se quando você divide sua felicidade com as pessoas elas aparentam se incomodar, então há algo de errado na relação de vocês, afinal felicidade compartilhada não deveria incomodar. Caso esta seja a situação na qual você se encontra, é hora de refletir e de se reposicionar! Conte com a ajuda das nossas mensagens para transformar os seus relacionamentos em algo mais saudável e, é claro, cheios de felicidade!

continue lendo
Compartilhar

Os sentimentos bons estão sendo oprimidos

Felicidade compartilhada não deveria incomodar

Olha que mundo injusto, muitos dizem que querem o seu bem, mas quando sua vitória é garantida, a inveja cresce, como se o olho gordo fosse de tandera. Como pode seres comuns se incomodarem quando o bem é feito? Quando a felicidade tem seu real valor e sentido e sendo ela tão bela e pura, poderia ser refletida na vida de quem a deseja também. Mas muitos não entendem, e de reclusão em reclusão os bons sentimentos vão sendo oprimidos no mundo.

Eu prefiro não ser igual

Foto da cintura para baixo, como se a própria pessoa estivesse tirando a foto, usando um tênis azul no pé esquerdo e um tênis amarelo no pé direito.

Cada sorriso que eu der, gostaria que fosse solto, livre das amarras daqueles que tentam reprimir a minha felicidade. Gostaria de mudar essa mente antiquada, essa falta de amor entre esses povos que nada ganham ao não compartilhar felicidade. Desejar a vida do outro é a mais frustrante das experiências que um ser humano pode ter, e eu não me permito ser um deles e viver das migalhas de uma mente que prefere sofrer do que ver o lado positivo em cada uma das ações do seu dia.

Inspire-se com as nossas mensagens e encha sua vida de sorrisos

A felicidade é contagiante

Pessoas brindando com taças contendo vinho branco.

A felicidade merece ser compartilhada. Quanto mais pessoas tiverem o pensamento limpo, positivo e buscarem coisas boas, mais o amor vai florescer. Devemos entender que a felicidade contagia, e se hoje é você quem está bem, amanhã poderá ser eu. Mas se não for, eu espero a minha vez, sem desdenhar a sua e a do próximo.

Quanto mais se dá, mais se tem

Felicidade compartilhada não deveria incomodar

Eu sei, sei que passamos por momentos bons e ruins, mas sinto que a felicidade está sempre comigo. Seja no amanhecer, na maneira como recebo um bom dia, no modo que preparo o café. A felicidade, então, exala em mim. E eu, inevitavelmente, compartilho com quem está perto, da melhor maneira que posso para que o universo conspire a meu favor. Todos deviam ser assim, e entender que quanto mais se dá afeto, amor, alegrias, mais rico de espírito conseguimos ser.

A felicidade acontece

Três pessoas pulando enquanto sorriem em uma praia num dia ensolarado.

A felicidade simplesmente acontece, e acontece para aqueles de bom coração que se doam para a vida, que têm compaixão pelas pessoas e dedicam tempo para cuidar de si, e não da vida alheia, não depositando energia para entristecer alguém.

Sou à moda antiga

O mundo tem a capacidade de reproduzir humanos que não almejam a felicidade, que preferem gerar guerra ao invés de amor. Eu não compactuo. Sou daqueles à moda antiga, que é feliz e não nega, que sorri mesmo que queira chorar. Faço a minha parte no mundo, ajudo o próximo, fico feliz com a felicidade alheia e compartilho coisas boas, pois somente elas têm o poder que preciso: de multiplicar alegrias e me presentear no futuro com mais graças e felicidade.

Conte com as nossas dicas para ter uma vida mais feliz e saudável

 

O egoísmo toma forma

Mulher mordendo uma ponta de uma cenoura, enquanto um cavalo morde a outra ponta.

Incrível, o significado de desejar o bem teve sua essência trocada. Ninguém mais sabe o que é dividir alegrias, ninguém quer viver uma felicidade compartilhada. O egoísmo dos sentimentos vem tomando forma, e o amor, compaixão e compreensão dos gestos simples estão morrendo.

Fio condutor da felicidade

Eu me incomodo quando alguém se incomoda com a felicidade alheia. Não vejo motivos para que não se alegre, para que não queira que mais e mais pessoas estejam plenas no mundo. Sei que tudo funciona como uma corrente, um fio condutor de energia, que vai transmitindo os sentimentos um a um, de pessoa para pessoa, e assim poderá chegar a mim na hora que o meu Eu estiver preparado para receber o bem sem olhar de quem veio, e para onde vai.

Você sabe qual é o preço da felicidade?

Perseguição da felicidade

Homem e mulher correndo de mãos dadas em uma estrada molhada.

Enquanto houver a inveja, a felicidade correrá constante perigo. Viverá na adrenalina, em picos de altos e baixos. É como uma perseguição, onde os sem amor vivem querendo derrotar aqueles que são completos e cheios de energias boas.

Não faça por desmerecer a felicidade

Mulheres rindo enquanto conversam.

Se a pauta é ser feliz sem receios, quais os seus medos? Não devemos ter, simplesmente não devemos. A ira de quem não nos quer ver sorrir é a mesma que a leva para baixo e a impede de ser feliz. Não se deixe contaminar, não faça por desmerecer a felicidade que em sua vida está.

fechar