Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

30 motivos para sorrir

Você já sorriu como se não houvesse amanhã? Ao contrário do que muitos pensam, não é necessário ações grandiosas para sorrir e se alegrar. Muitas vezes, pequenas ações e momentos do dia a dia já são suficiente para se animar. É por isso que nós separamos 30 motivos para você sorrir sem medo!

continue lendo
Compartilhar

Conseguir pegar algo antes de cair

Imagine que incrível: você derruba um copo de vidro, mas antes mesmo de ele tocar o chão, consegue pegá-lo por um triz. Certamente, ficaria se achando a pessoa mais fantástica do mundo, só por ter sido rápido e pegado o copo antes que ele se quebrasse. Melhor ainda é quando você começar a fazer isso com frequência!

Doces

Nada melhor do que doces para aliviar a tensão do dia a dia, não é mesmo? Eles têm a capacidade de nos deixar mais felizes, pois liberam uma substância que é capaz de estimular a alegria em nosso corpo, nos dando sensações de alívio e aumento do astral. Portanto, se você quer sorrir mais e relaxar, coma um doce bem gostoso para adoçar a boca e a vida.

O primeiro beijo

Lembrar do seu primeiro beijo causa uma certa felicidade, vontade de voltar no tempo e reviver esse momento tão especial. O primeiro beijo é uma das lembranças mais marcantes que costumam acompanhar a vida das pessoas, sempre causando um bom pressentimento e conforto na mente. Quando se sentir desanimado, tente se recordar daquele dia que mudou a sua vida.

Festa surpresa

Imagine que gostoso ganhar uma festa surpresa ou se você organizar uma destas para uma pessoa querida. Isso é um gesto de amor, carinho e gratidão. É uma bela oportunidade para poder sorrir, ser feliz, comemorar com os amigos e a família, estar cercado de pessoas que tornam a sua vida mais especial e se sentir amado e querido por elas! Uma festa surpresa é um belo motivo para sorrir durante dias.

Andar de mãos dadas com a pessoa amada

É tão bom se sentir amado, ainda mais para um casal que acabou de assumir o romance para o mundo. Não existe nada mais motivador para os dois do que andar entre as pessoas de mãos dadas. A troca de sorrisos nessa ocasião é inevitável. A felicidade consegue tomar conta 100% do casal e isso contagia as pessoas ao redor. Todos pensam: “nossa, que casal mais lindo”!

Fazer outras pessoas sorrirem

Nada melhor do que aqueles momentos em que você começa a rir e seus amigos caem na gargalhada te acompanhando, ou quando diz algo engraçado e eles quase morrem de rir do que disse. Isso é uma coisa boa! Fazer as outras pessoas se sentirem bem é um grande motivo para poder sorrir e mostrar que se sente feliz com aquilo, da mesma forma que as pessoas que te cercam se sentem.

Cheiro de livro novo

Quem nunca comprou um livro novinho, abriu e deu aquela cheirada em suas páginas, depois, em seguida, deu um sorriso de satisfação pela novidade nas mãos? Essa é uma das melhores sensações deste mundo! Em alguns casos, a pessoa prefere até cheirar as páginas do que ler o livro de verdade.

Quando sua música favorita toca na rádio

Não tem emoção melhor do que aquela que sente quando a sua música preferida toca na rádio! Dá vontade de pular, cantar bem alto, encenar a música e sair mexendo com as pessoas a sua volta. São mil emoções que te acometem neste momento. Melhor ainda é quando alguém se empolga junto com você!

Ficar sem fazer nada com seus amigos

Ficar sem fazer nada com os amigos também é uma coisa que arranca muitos sorrisos e boas risadas. Como não vão estar fazendo nada, sairão alguns assuntos engraçados e que serão do tema que todo mundo gosta de conversar, como música, séries, filmes, entre outros. Mas, o que arranca sorrisos é o fato de estarem juntos naquele momento!

 

Fotos do passado

Sempre ao pegar as fotos de infância ou de momentos que marcaram a minha vida, é inevitável deixar alguns sorrisos escaparem de meus lábios. Às vezes, até algumas lágrimas chegam a rolar, mas eu sei que tudo isso é apenas saudade de um tempo que não volta mais. Fotos são o ponto fraco de qualquer pessoa. Todas lembranças possuem uma história, uma saudade e conseguem tocar o coração de qualquer um.

Aquela curtida na sua foto de um alguém especial

Sabe quando você tem aquela pessoa da qual é a fim, mas ninguém sabe que tem uma quedinha por ela, e um dia ela curte a sua foto na rede social? Com certeza, a sua reação é de pirar, gritar, pular e comemorar pelo fato dela ter se interessado pelo que postou. É sempre assim, nunca esquecemos que algo pode começar com apenas uma curtida.

Descobrir um talento que você não sabia que possuía

Quando você descobre que é capaz de fazer alguma coisa que nunca pensou que conseguiria fazer é mágico! Principalmente se for algo que gosta e te faz bem. Cantar uma música que nunca imaginou que conseguiria, dançar de uma forma que jurava ser impossível, criar algo diferente... é sempre bom estar inovando e não tem como evitar o imenso sorriso assim que percebe que você é capaz!

Sentir o cheiro da pessoa amada

Às vezes, gostamos tanto do cheiro da pessoa que além de senti-lo enquanto estamos perto, nós conseguimos identificar a fragrância nas ruas enquanto andamos pela multidão de pessoas. Quando sentimos a fragrância vindo em nossas narinas, logo começa aquele mar de sorrisos que inundam um rosto apaixonado!

Lembrar daquilo que tinha esquecido que ia dizer

Quem nunca passou por aquele momento de “nossa, esqueci o que eu ia dizer e era tão importante...” não sabe o que é agonia de querer lembrar e não conseguir. Mas quando consegue se lembrar exatamente de tudo é incrível. É como se uma onda de tranquilidade e satisfação inundasse seu corpo deixando você mais tranquilo e animado.

Receber flores

O sonho de muitas mulheres é receber um buquê de flores com um cartão do homem que ama. Quando chega esse momento, ela consegue retribuir muito mais do que com um sorriso, e sim com lágrimas de felicidade, beijos e abraços, que ajudam a unir o casal!

Não ter hora para acordar

Uma das melhores coisas da vida é não ter hora para acordar! É uma sensação tão boa que o sono é muito melhor, e quando acordamos, já abrimos os olhos com um sorriso enorme no rosto, como quem diz “ai que delícia, dormi até não aguentar mais...”. Não existe quem não goste dessa ideia de dormir sem ter hora para acordar!

Bebês

Quem não gosta de bebês? Eles são a coisa mais linda e fofa deste mundo e, é claro, que a maioria das pessoas se derretem ao ver um. Ao encontrar com um na rua é quase obrigatório parar para brincar como se fosse a coisa mais legal do mundo! Bebês são anjos que só de olharmos podemos ver a inocência, em um pequeno ser que consegue roubar todo o nosso amor e sorrisos!

Férias

Férias: sonhada por todos, mas que demora muito para chegar. Mas quando resolve aparecer, ela vem com tudo, passa rápido e leva junto consigo até mesmo os sorrisos de satisfação, que fizeram parte deste tempo de paz, descanso e desconexão, de um mundo de estresse e correria. As férias são algo que realmente as pessoas amam!

Se apaixonar

Uma pessoa apaixonada fica o dia inteiro babando, falando da amada, nem que seja mil vezes a mesma história de como tudo aconteceu, ela fica assim, sabe, doidinha. A pessoa apaixonada fica sorrindo pelos cantos imaginando que estivesse junto a seu amor neste momento!

Amor correspondido

Qual pessoa não fica sorrindo feito boba quando tem um amor correspondido? Esse é o tipo de sentimento que mais consegue roubar sorrisos de alguém, seja homem ou mulher, o amor sempre toma conta e arranca suspiros. Quando correspondido, ele faz com que a pessoa fique boba e se ela se distrair por um segundo, estará presa a uma teia de sorrisos.

Casamentos

Casamentos são lindos e por serem assim, são cobiçados entre muitos casais. Ele consegue arrancar lágrimas e sorrisos, graças a união celebrada pelo casal. Muitas mulheres também devem ficar sorrindo no dia a dia imaginando como seria o seu. Isso é normal! Até mesmo meninas, desde crianças, planejam se casar na igreja algum dia.

Gentileza

Quando uma pessoa, seja ela conhecida ou não, é gentil com você, logo de primeira retribui com um sorriso para mostrar a sua gratidão e empatia. E é como diz aquela frase “gentileza gera gentileza”, e logo você estará por aí esbanjando este sentimento para as demais pessoas e colhendo sorrisos.

Saber que tomou a decisão correta

É duro quando ficamos com aquele sentimento pesado achando que erramos e que tomamos a decisão errada. Mas quando temos a plena certeza de que fizemos a coisa certa, logo vem aquela cara com um sorrisinho, mostrando que está no caminho certo, se achando o maioral por ter feito algo correto.

Coincidências

Coincidências na vida acontecem, mas, em alguns casos, elas mexem muito com a pessoa, fazendo ela perder o juízo, o sentido da vida e só pensar no que aconteceu. Seja essa coincidência uma pessoa que cruzou o seu caminho, ou alguma coisa que conseguiu e nem esperava. Com certeza, isso será capaz de tirar um sorriso do seu rosto.

Se sentir perto de Deus

Para quem vive a vida religiosa e gosta de se sentir perto de Deus, sabe que essa é uma das melhores sensações que podemos sentir na vida. É algo tão bom que não tem explicação! Faz querer sorrir e desejar muito mais do que sentiu. Você se sente confortável e protegida do mundo, chega até a esquecer os seus problemas e medos. Se quiser sorrir um pouco mais para a vida basta sentir-se perto de Deus.

Saber que foi aprovado na faculdade

Imagine que você está esperando um resultado superimportante na sua vida, algo que pode definir tudo e, de repente, fica sabendo que a resposta foi...SIM! Você passou no vestibular e, é claro, qualquer pessoa que tenha essa notícia irá comemorar como um doido, pulando, gritando e sorrindo de felicidade.

Viajar

Viajar para passear é algo que realmente nos faz sorrir muito! Essa é uma forma de se divertir entre amigos, família e pessoas queridas. Como não sorrir? Mesmo que seja em um lugar feio, que não agrade aos visitantes, só de se estar com pessoas queridas, qualquer lugar vale a pena! Uma viagem, mesmo em pensamento, pode arrancar muitos sorrisos, pois sempre é bom!

Banho quente em dias frios

É horrível quando você chega do trabalho com aquele monte de blusas de frio, sua casa gelada e seu banheiro um gelo! E para tomar banho? Sempre é aquele sacrifício ter que se despir, mas é aí que entra a melhor parte: a água quentinha do chuveiro! Nada mais relaxante do que um banho quente em um dia bem frio.

Carinho

O carinho é algo que todos nós deveríamos ganhar todos os dias. Ele se torna ainda mais especial quando a própria pessoa toma a atitude de vir por livre e espontânea vontade fazer este agrado. O carinho consegue arrancar sorrisos até dos mais duros entre os homens!

Dormir depois de um dia difícil

Nada melhor do que poder encostar a cabeça no travesseio e dormir depois de passar por um dia pesado e cheio de tarefas. Ao se deitar em sua cama, dê aquele suspiro de alívio de quem finalmente poderá relaxar, esquecer do mundo e se concentrar somente no descanso. O melhor de tudo é o sorriso que salta do rosto, rindo dos problemas que ocorreram durante o dia.

fechar