Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sem mau humor

Ocupe a sua mente com bons pensamentos e deixe de lado o mau humor que o cotidiano pode lhe causar. Reflita sobre o que pode ser melhorado na sua rotina para que todo dia seja um bom dia! :)

Lista de afazeres

Muitas vezes, temos tanta coisa para fazer que isso acaba nos deixando estressados, então, mantenha a calma, faça uma lista dos seus afazeres do dia e estime um tempo para fazer cada um deles, isso pode facilitar as coisas.

O lado bom

Talvez haja um lado positivo em ficar de mau humor, você acaba refletindo sobre o mundo e o seu lugar nele, então, encare como uma oportunidade de conhecer mais você mesmo e buscar novos caminhos para seus objetivos.

Pense nas coisas boas

Para cada coisa ruim que pensar, tente pensar em outra boa, assim, você compensa os dois lados. Se conseguir pensar em duas coisas boas, é ainda melhor, porque você acaba superando o lado ruim.

Atitudes

Fazer algo simbólico pode te ajudar. Escreva num papel tudo aquilo que está te incomodando, te fazendo mal, olhe bem para tudo que escreveu e quando estiver pronto, amasse o papel e o jogue fora, é como se estivesse se livrando de tudo o que marcou.

Uma boa noite de sono

Ter uma boa noite de sono pode te ajudar a se livrar do mau humor. Lembre-se que o momento de dormir é para relaxar, deixe todos os problemas fora de sua cama. Ao se deitar, pense em coisas boas, ouça uma música relaxante, deixe sua mente leve, dormir bem nos faz acordar renovados.

Otimismo

Seja otimista, não precisa esperar muito das coisas, pessoas, apenas aguardar coisas boas. Quando você mantém um pensamento positivo, acaba atraindo coisas positivas.

Temos um tempo limitado

Nosso tempo neste mundo não é muito longo, mal sabemos se temos o amanhã. Não perca seu tempo sendo uma pessoa mau humorada, não viva sempre para baixo, aproveite cada dia que tem, encontre a felicidade nas pequenas coisas, o mundo tem muito a te oferecer, se abra para ele.

Não viva de mau humor

Pessoas felizes vivem bem melhor, não há motivo para fazer do mau humor um estado permanente. De vez em quando é até normal, mas temos que nos livrar dele o mais rápido possível, a vida é curta demais para passarmos de cara feia.

Pare e reflita

Pare para pensar no que está te deixando de mau humor, procure o que não está te fazendo bem, então, tire um tempo para refletir sobre isso e busque soluções para se livrar do mau humor.

Procure pelos amigos

Às vezes, nos sentimos sozinhos e rejeitados e isso acaba gerando um mau humor desnecessário, mas não se feche ainda mais para todos, procure pelas pessoas que você gosta. Busque conversar com elas, marcar de sair para fazer alguma coisa, com certeza te farão sorrir.

Ame a si mesmo

A causa do seu mau humor pode não ser algo externo, mas sim um sentimento de infelicidade consigo mesmo. Quando você se sente incapaz ou menor que alguém, precisa acreditar em si mesmo e reconhecer as coisas boas em você. Todos têm qualidades e defeitos, todos têm algum talento, basta identificá-lo.

Identifique seu mau humor

Muitas vezes, quando estamos mal humorados ficamos nos culpando por esse sentimento e isso só piora tudo. Entenda que, às vezes, o mau humor é normal, só precisamos ter consciência desse estado e não sair descontando nas outras pessoas, elas não têm nada a ver com isso.

Músicas

Há quem diga que ouvir música pode ajudar a afastar o mau humor. Você pode tentar colocar sua playlist favorita para tocar, isso vai distrair sua mente e te afastar dos pensamentos ruins.

Pessoas bem-humoradas

Indivíduos que vivem sorrindo, de bom humor, podem trazer alegria para nossa vida. Procure ficar perto de pessoas positivas, que tentam ver sempre o melhor lado das coisas, elas vão te fazer bem. Quanto as pessoas negativas, livre-se delas.

Ocupe sua mente

Se livrar do mau humor pode não ser uma tarefa fácil, busque se distrair com coisas que gosta de fazer, procure por atividades que exigem atenção e dedicação, assim, sua mente se ocupará com outras coisas.