Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Conselhos de amor

Ligar ou não ligar para aquela pessoa especial? Será que o que você está sentindo é mesmo amor? Entenda um pouco mais desse sentimento com alguns conselhos!

Aprendizados

Você tem que saber viver sozinha, saber sorrir sozinha, saber ser completa sozinha porque nem sempre você vai ter alguém do seu lado e você não pode ficar mal toda vez que alguém for embora. ..

Pessoas

Durante nossa vida, conhecemos pessoas que vem e que ficam,

Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar.

Juras

Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes… Mas fui condenada antes disso… Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos.

Sentimentos

Queridos garotos,
Nós realmente amamos quando vocês compartilham seus sentimentos. Isso não faz vocês menos homens, de fato, te fazem ainda mais atraentes.

Variações de humor

Caio Fernando Abreu

Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir... Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?

Tente

Caio Fernando Abreu

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado... Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.

Curso pré-vestibular

Caio Fernando Abreu

Mas acho que amor não é cursinho pré-vestibular. Ninguém encontra seu nome no listão dos aprovados. A gente só fica assim. Parado olhando a medida do bonfim no pulso esquerdo, lado do coração e pensando, pois é, vejam só, não me valeu.

Coisas boas

Caio Fernando Abreu

Daí penso coisas bobas quando, sentado na janela do ônibus, depois de trabalhar o dia inteiro, encosto a cabeça na vidraça, deixo a paisagem correr, e penso demais em você. Quando não encontro lugar para sentar, o que é mais freqüente, e me deixava irritado, descobri um jeito engraçado de, mesmo assim, continuar pensando em você. Me seguro naquela barra de ferro, olho através das janelas que, nessa posição, só deixam ver metade do corpo das pessoas pelas calçadas, e procuro nos pés daquelas aqueles que poderiam ser os seus. (A teus pés, lembro.). E fico tão embalado que chego a me curvar, certo que são mesmo os seus pés parados em alguma parada, alguma esquina. Nunca vejo você - seria, seriam? Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você.

Dúvida

Transformar coisas simples em complicadas parece ser especialidade do ser humano. É só bobear que transformamos nossa vida em novela mexicana. Principalmente quando o assunto é amor.

Fico na dúvida se, quando o coração está cheio, temos mais dificuldade para enxergar as coisas claramente ou se simplesmente temos medo de bancar os nossos sentimentos e pagar para ver.

Sintonia

Pode parecer super romântico viver esse “amor que parece ser impossível”, mas acho, sinceramente que vocês estão vacilando. A coisa mais difícil do mundo – e estão todas as meninas aí para confirmar – é estar na mesma sintonia do garoto de quem a gente gosta. Uma vez que isso acontece, não vejo razão para não se jogar de peito aberto. - See more at:

Dicas

Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar! Não descuide do visual, você tem que ta pronta para qualquer situação, e se você encontrar ele e tiver toda desarrumada? Faça amizade com ele! Assim, fica muito mais fácil de rolar algo a mais! Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele. Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça! Em uma ficada, não se assanhe, nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso. Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a mascara vai cair e ele vai te dar um fora. e você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.

Procure um amor

Superela

Procure um amor que te proporcione um primeiro encontro incrível. Te leve ao lugar mais simples da cidade, com comidas deliciosas e um garçom simpático. Saiba fazer de pequenos momentos, grandes lembranças. Saiba que companhias boas tornam qualquer lugar o melhor do mundo.

Procure um amor que te leve flores em um dia qualquer, te dê muitos presentes, saiba o que te agrada e te surpreenda nos dias mais simples. Entenda que bens matérias são bons, mas que o essencial pertence ao que sentimos apenas. Saiba valorizar todos os momentos ao seu lado, principalmente os mais tristes e difíceis, esses serão os que farão a diferença entre ter alguém e estar com alguém.

Um amor

Superela

Procure um amor que brigue com você. Que não concorde com todas as suas escolhas e discorde da sua opinião. Aquele alguém que prefere comida japonesa a pizza. Que implique com suas manias e critique seus gostos. Procure um amor que tenha personalidade própria. Mas aquele amor que, apesar de todas as discordâncias, estará ao seu lado para o que der e vier.

Procure um amor que não seja perfeito. Que tenha muitos defeitos. Que te irrite e saiba como te deixar profundamente nervosa. Um amor que aponte o dedo na sua cara e te diga quando estiver errada. Um amor que quer o seu bem acima de tudo e que pra isso, terá que ser muito duro com você, às vezes.

Mais que amor

Superela

Queira mais do que um amor, procure um amigo, um companheiro, um amante. Alguém que, apesar de todos os pesares, simplesmente te ame. Que faça tudo e mais um pouco para ficar e estar com você. Alguém que se importe com o que você quer e tudo aquilo que odeia também.

Alguém que saiba o seu valor, que te ame com todos os seus defeitos e qualidades. Alguém que não te dê motivos pra mudar e sim te dê razões para se tornar alguém melhor, todos os dias. Procure um amor que não te complete, encontre alguém que te transborde.

E, por fim, entenda que não falamos de amores impossíveis e coisas absurdas. Você é capaz de encontrar um amor assim. Acredite em você, acredite nesse amor. Mulheres lindas como eu e como você merecemos amar e sermos amadas. Mulheres guerreiras, batalhadoras, que sabem o que querem, que se valorizam e se amam estão mais do que preparadas para viver um amor desses. Mulheres, apenas por serem mulheres, já nascem destinadas a terem um amor assim. Ele só está esperando que você finalmente abra seu coração para recebê-lo.

A procura

Superela

Procure um amor que te ligue no dia seguinte, que diga o que sente e que fale EU TE AMO sem medo. Um amor que não tenha vergonha dos seus sentimentos e nem de você. Que fale todo dia o quanto você é linda e o quanto ele é sortudo por te ter. Que aprecie dormir de conchinha e goste de passeios de mãos dadas.

Procure um amor que te leve ao shopping para fazer compras. Que te apoie em suas loucuras consumistas, mas te dê limite quando exagerar. Alguém que não vai saber a diferença entre um sapato de salto Anabela ou agulha, mas que te achará maravilhosa em qualquer um deles.