Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aprendi a ser feliz

Para ser feliz não é preciso muita coisa. O único segredo é abrir o coração para a própria felicidade. Você precisa desejar a felicidade, e ela virá até você. Aprenda a ser feliz e veja como a vida pode ser linda e plena.

Ser feliz é uma opção

Ser feliz sempre será a melhor escolha. Mesmo quando parecer que não existem opções, você sempre terá a opção da felicidade. Problemas aparecerão, a forma como você irá encará-los é que fará toda a diferença. Encarar a vida com alegria facilita muito nas provações do cotidiano.

Detalhes

Nem tudo que é bom dura para sempre, assim como as coisas ruins, também passa. Aprender a ser feliz só depende de você, não se apegar a pequenos detalhes e orgulho bobo, são dicas para ser feliz, sempre.

Alegria compartilhada é muito importante

Nesse ritmo em que vivemos, é cada vez mais difícil manter um convívio de amor com muitas pessoas. Focamos muito em obter resultados, em mostrar uma vida que realmente não levamos, isso só empobrece a alma. O ideal é compartilhar o máximo de coisas positivas com as pessoas, tornando o cotidiano daqueles que convivem com você o mais alegre possível. Essa será sua contribuição para todos, inclusive para si mesmo.

O caminho das pedras chega ao mesmo lugar que o das rosas

Às vezes, a vida pode parecer uma jornada quase que grega, cheia de aventuras, em que você precisa enfrentar monstros e conviver com criaturas enigmáticas, tendo que vencer um monstro novo por dia. Pode ser que você esteja focando somente nas coisas ruins, mas sempre tem um lado positivo, encarar as dificuldades também tem sua beleza.

A dor não nos leva a nada

Têm dias em que nada parece dar certo, as coisas mais simples se tornam complicadas, as dúvidas dominam e bate aquela insegurança. Você se entrega a sentimentos ruins, que só prejudicam e podem agravar ainda mais a situação. O melhor é não se entregar, buscar forças nas coisas belas para dar a volta por cima. Se a tristeza dominar, fica difícil de viver a vida.

Ter amor-próprio

Se você não consegue ser feliz com o que você é, não conseguirá ver beleza nas coisas que estão ao seu redor. Amor-próprio é fundamental para buscar a felicidade.

Gostar de ser feliz é primordial

A cobrança em ser feliz é tão grande que buscamos fórmulas, receitas caseiras e outras dicas com terceiros, esquecendo que o principal e único responsável por ser feliz somos nós mesmos. Cada um é o autor da sua própria história.

É preciso sabedoria para ser feliz

Aprender com os erros é o maior sinal de maturidade, requer muito autoconhecimento e uma inteligência muito grande. Com o passar do tempo, os acontecimentos da vida vão nos “calejando”, tornando cada vez mais resistente a fé. Saber conviver com os problemas e seguir com alegria é fundamental para uma vida plena.

A felicidade ainda existe

Quando a dor insistir em penetrar, quando a luz já estiver fraca, as forças esgotadas, lembre-se sempre: a felicidade ainda existe, ela é aquela luz que fica brilhando no fim do túnel, fica em meio a um caminho estreito, mas você pode chegar até ela. Ela existe.

Os pessimistas

Sempre existirão amigos e ‘amigos’, aqueles que só te desestimulam e não te acrescentam em nada. Os pessimistas irão tentar te deixar para baixo, mas não se pode deixar levar. É preciso ser feliz e tocar a vida em frente com pessoas que te fazem feliz.

Cobranças

Sempre existe a cobrança para ser “o melhor”, isso já é uma coisa rotineira no mundo atual, criando uma competitividade e nos tornando verdadeiros reféns de uma vida idealizada pelos outros. Mas será que nos cobramos o que realmente importa? Corra em busca da sua felicidade, essa é uma responsabilidade sua.

Plantação de amor

Em tempos de preocupação com o futuro do planeta, com discussões sobre temas ecológicos e sustentabilidade, é preciso plantar amor também, para construirmos um mundo mais alegre. Ser feliz é a solução para muitos dos problemas atuais.

Acaso

A vida é uma constante jornada, onde aprendemos coisas novas todos os dias. Sempre estamos sendo surpreendidos pela vida, o acaso ás vezes parece ser o maior responsável pelas coisas mais inimagináveis, sempre nos colocando em situações que não fizemos nenhum planejamento. Essas coisas são inesquecíveis, pois não temos a pretensão de ter a razão e seguir um roteiro qualquer, só existe entrega naquele momento.

Vem para o bem

Quando se tropeça, é preciso levantar e aprender com o erro, observar que se eles aconteceram, são para que se aprenda, para não errar mais no futuro. São lições que a vida nos dá, que nos ensinam que os tropeços são para que a alegria seja maior no futuro.