Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Controle sua mente para ser feliz

E se te dissessem que para ser feliz basta controlar sua mente, você acreditaria? Emanar pensamentos positivos mantém as portas abertas para a felicidade. Tenha autocontrole e observe como a vida melhora!

continue lendo
Compartilhar

Se faça bem

Resgate as suas forças quando o mundo for pesado demais para carregar nas costas, não é vergonha nenhuma descansar a mente. Se faça bem, cuide de você, não deixe que energias de fora interfiram na forma como você se sente. Tome um banho, relaxe um pouco, deixe que tudo se acalme.

Pense positivo

Se você começar a ver o copo meio cheio, o mundo vai te proporcionar coisas incríveis. Ser uma pessoa positiva engrandece a alma, facilita a solucionar todos os seus problemas, nos dá novas visões de mundo. Quando somos positivos, o mundo fica diferente. Pense positivo e melhore as coisas para você e para o planeta que você vive.

O poder da sua mente

Você pode não acreditar, mas tem o controle de tudo. O que você faz é capaz de mudar tudo aquilo que acontecerá amanhã. O poder da sua mente é tão forte quanto o dos seus atos, trabalhe essa habilidade, saiba separar as coisas dentro de você. Não confunda os males do passado com os problemas de hoje. Deixe que cada coisa fique no seu lugar. Você pode controlar tudo dentro de você, basta não desanimar.

Nada vale a sua sanidade

Tem certos pensamentos que são incômodos, assim como aquele pernilongo que resolve aparecer de madrugada. Você precisa entender a origem deles, colocar para fora, resolver as pendências. Nada vale a sua sanidade, resolva seus problemas para que eles não definam você.

Domine a sua mente

Não podemos deixar que a nossa mente nos domine, precisamos saber exatamente porque estamos nos comportando de tal forma, qual a origem daquilo que pensamos, para onde ir quando o mundo desaba. Tudo o que temos de verdadeiro na vida é a nossa alma. Se estamos bem interiormente, aqui fora as coisas se acertam. Somos finitos no universo, não sabemos o tempo que temos, por isso, é muito bom organizar as coisas na cabeça para que sejamos exatamente aquilo que queremos ser amanhã. Domine a sua mente, antes que ela domine você.

Autoanálise

Quando a vida estiver difícil, se pergunte por que? Quando a mente estiver confusa, vasculhe bem para ver se não deixou uma agulha no tecido que você costurou cuidadosamente. Faça uma autoanálise, não deixe de se conhecer todos os dias. Se for preciso, escreva. Mas saiba exatamente com quem você está lidando, para saber como reagir.

O que você pensa diz muito sobre você

Aquilo que você pensa, não se realiza apenas porque você pensa, se realiza porque do pensamento surgem pensamentos maiores, repletos de inspiração e de estratégias. A nossa mente funciona da forma que nós a conduzimos, se você deixar ela jogada as traças, ela não vai te proporcionar nada de útil. Agora, se você começar a se planejar, a se controlar, a se compreender, as coisas terão um desfecho melhor. Experimente fazer a sua mente ter asas e amanhã você estará voando, o que você pensa diz muito sobre si mesmo.

 

Tenha mais foco

Quanto maior for a confusão na sua cabeça, menores serão as chances de você conseguir conquistar tudo aquilo que deseja de verdade. Tenha calma, não se pode ter tudo de uma vez. Se organize, desta maneira, o caminho a seguir ficará mais claro. Trace metas, ande em linha reta, resolva uma coisa de cada vez e quando der por si, tudo estará no seu lugar. Tenha mais foco e o futuro será promissor.

Controle-se

Você pode controlar tudo dentro de você, basta querer. O mundo reflete tudo aquilo que nós semeamos nele, não podemos querer que a vida nos traga tulipas, se plantarmos cravos. Da mesma forma funciona na nossa mente, a natureza das coisas é sempre aquilo que a gente faz para que elas aconteçam. Controle-se mais, saiba o passo certo para sair de situações ruins. Não dê mais poder a sua mente do que possibilidades. Só dessa forma você conseguirá ter algum sucesso na vida.

Assuste o bicho papão

Não deixe os medos te dominarem, quando nós não damos força para aquilo que nos assusta, tudo fica melhor e mais simples de se lidar. Seja mais forte do que os seus demônios, controle a sua mente e tente ver a realidade e a solução em cada situação. Saiba identificar o que é uma peça da sua mente e o que é a vida real. Você não pode sair se perdendo por labirintos toda vez que algo te assusta, tenha equilíbrio e não tema as coisas que você mesmo criou.

Pegue leve com você

Não leve as coisas tão a sério, pegue leve com você. Não se estresse por pouca coisa, nada vale o seu desconforto. Você precisa pensar antes de agir, filtrar antes de se incomodar e refletir sempre: será que vale o esforço? Na maioria das vezes, não vale.

Cuide do seu interior

Não importa o quão bonita você seja externamente, a sua mente precisa de tantos cuidados quanto o seu corpo. Da mesma forma que bebemos água para sobreviver, precisamos alimentar o eu interior. É aquele ditado: mente vazia, oficina do Diabo. Procure sempre algo para fazer, melhore sempre que puder, nunca se acomode naquilo que te entristece.

Para sua vida entrar nos eixos

Autocontrole é tudo, é aquilo que nos diferencia de outras espécies. Por isso, é tão importante trabalhar todos os dias para que as coisas não saiam do lugar, exercitar a mente, controlar os pensamentos, determinar o que se fazer. Quanto mais fazemos por nós mesmos, melhor ficamos naquilo que fazemos. Pode ser difícil no começo, mas comece a se organizar por dentro para sua vida entrar nos eixos.

Medite mais

A melhor forma de se ajudar é se conhecer, e nada melhor do que passar um tempo com o que existe de mais íntimo em você. Meditar nos transporta para um mundo de possibilidades e verdades que, algumas vezes, escolhemos não ver. Só meditando conseguimos limpar a mente, filtrar as energias, saber que atitude tomar e o que não fazer. Medite uma vez por dia e você vai ver, a sua vida mudará para sempre.

Controle a mente

Temos um poder que os outros animais invejam, somos racionais. Isso não significa que não fazemos besteiras, mas que às vezes podemos consertar o que foi feito. Mas o melhor de tudo é pensar antes, controlar a mente, reconhecer as verdades que existem nas situações. Você é um ser humano, feito para pensar melhor. Criado da mesma forma que os inventores, os artistas, os sonhadores. Você tem o poder de controlar tudo, inclusive a si mesmo. Não desperdice essa chance.

fechar