Mensagens e Frases / Autoajuda / Motivação

Felicidade é ser você mesmo

Esqueça o que os outros querem ou pensam sobre você. Assuma a sua personalidade em todos os momentos e, com isso, alcance a tão desejada felicidade em sua vida. Que tal tentar dar esse passo adiante?

Quem sou

Para eu ser feliz, devo ser quem eu sou. Não posso ficar fingindo ser uma pessoa diferente para agradar aos outros, quem me ama e quer estar perto de mim deve me aceitar da forma que eu sou. Sem contar que só serei feliz ao lado de pessoas que querem o meu bem e que me conhecem verdadeiramente. Não posso viver em função de ser quem esperam que eu seja.

Compartilhar

Sem questionar

Não há porque questionar a felicidade dos outros, apenas aceite. Certo está quem a coloca em primeiro lugar e esquece todo o resto. Nós damos tão duro na vida, para no fim ainda vivermos sem alegria? Definitivamente, não. Que cada dia seja um motivo a mais para sorrir e ir atrás do que se quer, pois só assim estaremos realmente contentes e completos com tudo. A vida pede por bons momentos e devemos isso a ela.

Compartilhar

Sou assim

Posso ser considerada uma pessoa egocêntrica por pôr as minhas vontades e alegrias acima dos outros, mas não me importo, sou assim por uma única razão: ninguém abriria mão de algo que deseja muito para fazer tudo diferente por mim, por um pedido meu, então, não acho justo viver em função do que querem. Antes de agir, vejo se isso me proporcionará um momento de alegria e, então, passo a agir. Não há tempo para fazer mais aos outros do que a si mesmo.

Compartilhar

Não posso agradar a todos

Não podemos agradar a todos. Pelo contrário, são poucos os que se sentem completamente bem com a forma que somos e, pensando nisso, parei de dar tanta atenção ao que me diziam e como queriam me mudar para ser mais ainda quem sou e me sentir bem com isso. Hoje sou mais feliz e antes de dar ouvidos aos que sempre me criticam, faço o que desejo e me sinto muito bem. Sendo quem sou, achei a felicidade plena.

Compartilhar

Faço a minha parte

Tenho dado o meu melhor e faço a minha parte. Me dedico em cada coisa que faço e faço-as com amor e alegria. Já está na hora de me sentir realmente bem com cada atitude que tomo e cada passo que dou. Colocar a felicidade a frente de tudo faz as coisas andarem e nos faz ir sempre mais longe, por isso ando esquecendo o resto e antes de tomar uma iniciativa, vejo o quão bem me sentirei. Aí, então, eu ajo.

Compartilhar

Sem fingimentos

Não tenho mais motivos para fingir ser feliz quando não estou. É hora de realmente começar a ser e não deixar a inveja dos outros me atingir. Não quero mais fazer coisas que não me agradam, não desejo estar na presença de quem não me faz bem só porque preciso. Está na hora de eu me pôr em primeiro lugar e deixar os bons sentimentos me invadirem.

Compartilhar

Meus sonhos

Estou fazendo algo que realmente me faz feliz e onde encontro a felicidade por inteiro: indo atrás de meus sonhos e os alcançando. Se existe algo que me deixa radiante é realizar algo que planejei por tanto tempo. Todo mundo merece passar por isso e se sentir feliz. Ter o que merece e ver que os esforços valeram a pena dá sempre um empurrão a mais e nos faz seguir adiante em busca de mais momentos assim.

Compartilhar

Vou adiante

Sigo adiante mesmo quando eu falho. Não há sentimento mais feliz do que sentimos após superarmos algo que não deu certo, por isso, persista, acredite na sua capacidade e você chegará a esse êxtase.

Compartilhar

Importante

É extremamente importante que nós coloquemos os nossos sentimento e vontades em cima de nossas atitudes, assim iremos agir com cautela, sabedoria e com um objetivo em mente. Todo mundo pode ser feliz e sendo quem é, sem pisar em ninguém. Precisamos apenas organizar as coisas, planejar e agir.

Compartilhar

Felicidade é

Felicidade com certeza é só uma questão de sermos. De acharmos os motivos certos para sorrir, de irmos atrás do que queremos e nunca deixarmos nos abalar nas horas de dificuldade. Queira ser feliz, busque por isso e faça por merecer. A sua hora há de chegar, acredite e mova-se.

Compartilhar

A prioridade

A prioridade deve ser a felicidade. Ser feliz envolve muitas coisas, por exemplo, sonhos realizados, realizações pessoais e profissionais, amor-próprio, aceitação e um ciclo de pessoas que nos fazem bem. Quem consegue ter tudo isso tem sorte e, com certeza, soube separar o que realmente era importante para si ou não, e a partir de então seguiu em busca do que sempre desejou. Então, que possamos separar o que é útil ou não em nossas vidas e colocar nosso bem-estar acima de qualquer outra coisa.

Compartilhar

Ser feliz

Liberte-se de coisas que o prendem e não deixam você seguir adiante. Tudo que está no passado, lá deve permanecer e você deve libertar-se desse tipo de coisa para dar passos adiante. Para ser feliz por completo, não podemos nos apegar ao passado e muito menos tentarmos mudá-lo. Todos nós somos capazes de nos sentirmos alegres e de bem com a vida, depende unicamente de nós e de como lidamos com cada momento que passamos.

Compartilhar

Esqueci os outros

Comecei a parar de me preocupar com a opinião alheia e resolvi seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas. Hoje sinto a leveza dessa escolha e sou muito mais feliz sendo quem sou, agindo da maneira que eu acredito ser a melhor e buscando o que eu sempre almejei. Qualquer pessoa tem a oportunidade de seguir seu rumo e individualmente, basta que você desprenda-se do que sempre lhe dizem e encontre a si mesmo.

Compartilhar

Aceite-me

Se queres me ver contente, aceite-me da maneira que eu sou. Não há felicidade maior em poder ser livre e agir como se é. Vi que eu sendo eu mesma, alcanço um patamar de alegria muito grande e é isso o que eu desejo ter comigo para o resto de minha vida. É claro que quero ter você ao meu lado, me acompanhando em cada momento e compartilhando os bons momentos nos quais me encontro. Não desista de quem eu sou e veja que ainda sou quem você ama.

Compartilhar

Desculpe

Desculpe-me se a minha alegria o incomoda, entendo que a inveja tem sono leve. Mas sabe, eu cansei de viver tão seriamente e dentro de uma rotina, isso não fazia mais parte de mim. Eu quero ser feliz e me encontrar por completo, por isso, deixei tudo de lado e estou indo sempre mais adiante atrás da minha felicidade. Você, com certeza, deveria fazer o mesmo e se importar menos com a vida dos outros. Olhe mais para sim, pois aposto que irá mais longe.

Compartilhar

Sigo tranquilo

Meu coração está em festa, achei a melhor maneira possível de ser feliz, me amando, me aceitando como sou e deixando de lado o que não é mais importante. Sigo tranquilo o meu caminho, pois entendi que colocar a felicidade acima de tudo é o mais importante para viver. Não nascemos para seguirmos apenas regras e esperar tudo acontecer, podemos tomar atitudes e fazer as coisas fluírem. Somos capazes de irmos longe.

Compartilhar

Acima de mim

Hoje em dia só permito que uma coisa interfira em minha vida e esteja acima de mim: a minha felicidade. Não há mais nada que seja prioridade se não esse sentimento. Já transmiti isso a muitas pessoas e acho que está na hora de eu fazer isso por mim e me sentir assim. Todos merecemos nos sentirmos felizes e por muito tempo eu não pensava assim, agora que sei a importância disso, quero que a felicidade me mova - e só.

Compartilhar

Amor-próprio

Comecei a me amar mais e, por isso, ando colocando a minha alegria acima de qualquer coisa. Desde então, tudo tem estado melhor, me sinto mais animado em fazer o que preciso, a opinião das pessoas não está tendo tamanha importância e estou chegando onde eu realmente almejo. Só posso agradecer por estar tão de bem com a vida e me sentindo tão leve. Hoje me sinto muito mais capaz de alcançar o que tenho e me sinto muito bem comigo, nada pode me tirar essa alegria.

Compartilhar

Não mudo

Não vou abrir mão da minha felicidade só porque querem. Isso é o que realmente importa e me cai bem. Foi-se o tempo em que eu deixava de pensar em mim para fazer algo pelas pessoas, até que vi que isso não era recíproco e que eu devia ouvir apenas o meu coração. Hoje em dia sigo feliz o meu caminho e quem quiser que me acompanhe. Descobri que ao meu lado fica quem deseja e me quer bem, além de só agregar ainda mais alegria em minha vida.

Compartilhar

Não me preocupo

Parei de me preocupar com o certo e o errado, agora o importante é: estou me sentindo bem fazendo isso ou não? Se a resposta for sim, sigo agindo, e se não, paro de agir. Não temos mais tanto tempo hoje em dia e se no pouco que nos resta continuarmos a fazer coisas que não nos agrada, jamais nos sentiremos tão bem quanto é o correto. Vamos pensar um pouco em nossos sentimentos ao invés de só pensar nos outros. Também devemos fazer o bem a nós.

Compartilhar

comentários

anterior

Famosos Gays

Quem teve a coragem de revelar quem realmente se é?

próxima

Julho

Já estamos na segunda metade do ano. Força!