Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se joga na felicidade

Para a felicidade chegar em sua vida, só depende de você. Se jogue na felicidade, deixe a vida lhe trazer mais sorrisos e oportunidades de ter o coração tranquilo e alegre.

continue lendo
Compartilhar

Onde encontrar

Onde encontrar a felicidade?! Ela está nas pequenas coisas, naquelas mais simples. Escondida atrás de cada gesto de bondade, de amor ao próximo, de autoestima. Não é preciso muito para encontrá-la.

Sorria

Sorria o máximo que conseguir. Sorria para tudo o que puder. Quando você dá alegria à vida, ela te retribui da mesma forma.

Desapega

Desapegue de tudo o que faz mal. Jogue fora o que não é necessário. Amontoe coisas boas ao seu redor, deixe lembretes à vista de que a vida é bela e que a felicidade mora ao lado. Quando você abre as portas, ela entra com tudo!

Esqueça

Esqueça aquela velha história de que só é possível ser feliz dependendo de algo ou alguém. Você pode e deve ser feliz por você mesmo, sem depender de nada. A sua felicidade é você quem faz.

Traga para perto

Traga para mais perto a felicidade, o prazer das coisas boas, o valor das coisas pequenas, a simplicidade de um fim de tarde... Traga para perto tudo o que te causa essa sensação gostosa de alegria.

Toques

A felicidade não se vê, apenas se sente. Você pode encontrá-la tendo pequenos gestos de bondade, se doando a alguma coisa, abrindo seu coração a novas causas. Às vezes, a menor atividade realizada já causa um grande conforto ao peito.

Força

Seja forte e não desista com pequenos obstáculos. Não deixe que pequenas infelicidades interrompam seu caminho de sucesso, até ser plenamente feliz e realizado.

 

Vai!

Não tenha medo de ser feliz. Dê uma chance a você mesmo. Sorria sem motivo e se jogue ao que vier!

Aprenda

Aprenda a enxergar a vida com outros olhos e a ver a felicidade nas pequenas coisas. Olhe bem ao redor, você pode encontrá-la. Ela está naquele pôr do sol, naquele cachorro que você encontrou na rua e te seguiu, naquela criança que sorriu involuntariamente para você... pequenas coisas podem tornar o seu dia melhor.

Metas

O que te faz feliz? Estabeleça metas que possam te levar até essas coisas, que os aproximem e tornem a felicidade algo alcançável. Mas lembre-se de que a felicidade não é algo palpável.

Paz

Ficar em paz também é um pequeno passo nesse longo caminho de encontrar a felicidade. Esteja em paz com você, com as pessoas ao seu redor, resolva conflitos, não deixe nada em aberto.

Não se esgote

Não se esgote mirando algo inalcançável. Não adianta passar a vida atrás de algo que não pode ser tocado. O caminho que você encontrará será o da frustração. Mire objetivos claros e próximos, reais. Coisas que possam ser encontradas sem te causar esse grande desgaste.

Se deixe viver

Se deixe viver um pouco sem se preocupar tanto em ser feliz. Quando você menos esperar, a felicidade estará bem ao seu lado.

Só você sabe

Só você tem o poder de saber o que te faz feliz, o que irá trazer esse sentimento ao seu coração. Não se baseie pelos gostos e vontades alheias, pelo que os outros querem. Saiba do que você quer, porque senão sua felicidade não será completa. Será dos outros. Do mundo.

Tudo novo

Faça uma detox em sua vida. Apague coisas, memórias e pessoas que não trazem nada de bom. Apague atitudes que fazem mal a você, seu corpo e sua alma. Reorganize a sua vida, seu modo de ser e pensar. Procure investir em positividade, atividades prazerosas e que rendam bons frutos. Não caia em pequenas tentações, de se preocupar com o passado e se entristecer por pouco.

fechar