Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

12 sinais que ele te ama

Quando estamos apaixonados, o nosso corpo transmite aquilo que o coração sente. Mas como podemos descobrir quando ele está apaixonado? Veja os sinais e faça o seu relacionamento dar certo!

continue lendo
Compartilhar

Todos percebem

De sinais discretos a declarações de amor enrustidas: você pode não acreditar, mas o amor é transparente. Não para os envolvidos, mas para os que estão observando de fora. Quando estamos envolvidos, não nos atentamos aos sinais básicos de quem nos ama. Ouça o que as pessoas te falam, o amor transparece.

Conversas que não tem fim

Se as conversas são meros pretextos para vocês se verem, se o papo não tem mais fim, se sempre ficam devendo um assunto para uma próxima data, se marcam de se encontrar para conversar sobre qualquer coisa ou simplesmente só comentar o dia que tiveram, esses são sinais que existe muito amor e cumplicidade.

Se preocupa com você, sempre

Quando as escolhas dele passam a ser para o bem dos dois e não só dele, está rolando muito amor. Ele coloca você acima de tudo, faz planos pensando se você irá gostar. Nesse momento, o homem deixa de ser egoísta, passa a pensar como se ambos fossem um.

Parecem ser a mesma pessoa

Começam a absorver as mesmas coisas, repetem as mesmas frases e gírias (muitas vezes), veem os mesmos filmes, os mesmos livros, conseguem conversar sobre tudo com igualdade, chegando sempre a uma conclusão quase que igual, como se fossem a mesma pessoa.

Já é amigo dos seus amigos

Ele quer estar sempre presente com você, até mesmo quando vai encontrar seus amigos, seja por um pouco de ciúmes ou querer se integrar com sua turma. É um sinal que ele se preocupa em te fazer feliz e te ama.

 

É sincero com você

Casais que são sinceros tendem a ser mais felizes, um sabendo os defeitos e qualidades do outro. Se ele fala de maneira aberta sobre os erros dele, pede desculpas para você quando erra e se cobra ser uma pessoa melhor, ele te ama.

Te respeita e admira

Da admiração, nasce o amor. Se ele te admira, se costuma elogiar tudo que faz, sendo coisas simples ou mais complexas, te acha sempre linda, fala para todos como você é bela e inteligente, são sinais que ele já te ama.

Faz coisas que você gosta

Se ele te surpreende com atitudes que você sabe que não são normalmente dele, se ele realmente se preocupa com o que você está pensando e enfrenta coisas por você, mesmo a contragosto, é porque ele te ama muito.

É romântico

O amor deixa os homens mais bobos. Eles ficam felizes, cantam sem parar, mudam as músicas, os livros e os papos com os amigos. Se ele ficou mais atencioso com você, busca sempre te ouvir com atenção e demonstra sempre interesse nas suas coisas, é porque está muito apaixonado.

fechar