Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conselhos de mãe

Sabe quando a sua mãe diz para você pegar um casaco ou, quem sabe, que o seu amigo talvez não seja tão bom assim para você? Siga seus conselhos!

continue lendo
Compartilhar

As mães sempre vão falar

Todos nós temos que entender isso, por mais crescidos que nós estejamos, as mães sempre vão falar e nos dar conselhos. Elas são mais experientes que os filhos e pode ter certeza, só querem o bem dos seus rebentos. As mães jamais falarão algo que vá prejudicar. Por isso, por mais que você não goste, isso não vai mudar.

Conselho de mãe é aviso de Deus

Deus fala através das mães, Ele nos avisa e indica qual o melhor caminho a seguir através de um conselho. Por isso, nunca ignore o conselho de uma mãe, as palavras proferidas pela boca dela são as palavras de Deus!

A relação mãe x tempo

Para ela, nós – filhos – nunca crescemos e por isso, seus conselhos sempre serão úteis, mesmo que nós já tenhamos os nossos próprios filhos. Portanto, saiba escutar sua mãe, para ela você não deixa de ser filho porque cresceu e/ou teve sua própria família.

Amiga e conselheira

Nossa mãe é, normalmente, nossa primeira amiga e, por isso, quando temos um problema, é para ela que recorremos, mesmo quando ela nos diz: “Tudo tem seu tempo”. Quando nós passamos a ter maturidade, entendemos que ela, por estar de fora, consegue enxergar o problema de uma forma melhor.

Sempre perdoe sua mãe

Sabemos que as mães, muitas vezes, exageram, e nós que estamos do outro lado é quem sofremos. Mas elas preferem pecar pelo exagero, do que pela omissão. Portanto, se você vê sua mãe errando, não fique bravo, a ame e perdoe, ela está fazendo isso pelo seu bem.

 

Nossas mães são sábias

Isso todo mundo já sabia, toda mãe é muito inteligente e tem um sexto sentido apurado. Se todos os filhos entendessem os ensinamentos que as mães passam, o mundo seria um lugar muito melhor para viver e conviver.

As mães e as amizades

É incrível o poder que as mães possuem de identificar quem é seu amigo de verdade, quem está só de passagem ou quem só vai te usar! Quando a mãe cisma com um de seus amigos, o tiro é certo, você com certeza vai se decepcionar com a pessoa. Ela vai te trair, não te pagar o dinheiro que pegou emprestado ou até mesmo roubar seu namorado (a). Portanto, escute sua mãe quando ela falar algo sobre suas amizades, ela tem o poder de sentir quem realmente é ou não seu amigo!

Conselho de mãe é sempre importante

Não importa que você brigue com sua mãe, não importa quanto tempo vocês passem sem se falar, não importa o que vocês passarem: Mãe sempre estará lá, dando os melhores conselhos pra que você possa ser – e ter – o melhor na vida!

Toda mãe tem um quê de meteorologista

Acreditem, elas conseguem prever quando vai chover e nos avisam para levarmos o guarda-chuva. O problema é que a maioria de nós não costuma acreditar nesse sexto sentido de nossas mães e quando vemos, já estamos debaixo de chuva!

Ela é o exemplo para você

Caso você queira saber como um homem vai ser depois que vocês casarem, basta observar como ele trata sua mãe. Acho que toda mãe fala isso para seu filho: “Trate sua namorada como se estivesse falando comigo”. E ela tem toda razão!

Ouve o conselho de tua mãe

Nos provérbios, encontramos: "Ouve o conselho, e recebe a correção, para que sejas sábio nos teus últimos dias”. Toda mãe é sábia, mas para que ela transmita seus ensinamentos, os filhos precisam ouvi-las. Por isso, ouçam os conselhos de suas mães!

Ela é a conselheira ideal

Toda mãe é conselheira e o melhor de tudo, é a conselheira ideal para seus filhos. O mais importante é que ela ama seus rebentos, e por ter o melhor combustível do mundo correndo em suas veias, elas conseguem entendê-los, mesmo quando não estão fazendo o que elas ensinaram.

Toda mãe tem uma antena capaz de captar TUDO

Nós costumamos nos perguntar como elas conseguem adivinhar tudo o que está acontecendo conosco. Porém, inexplicavelmente, elas têm uma antena capaz de captar tudo o que o filho está sentindo. Vale ressaltar mais uma vez: toda mãe é a melhor conselheira do mundo!

fechar