Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para a mãe

Tem coisa melhor do que ver sua mãe conquistando tudo o que ela sempre sonhou? Envie mensagens de felicitações para a sua guerreira e mostre a ela o quanto você está feliz pelo que ela vem alcançando. O reconhecimento é um sentimento importante quando parte do filho para os pais!

Um bem valioso

Mãe é aquela pessoa que estará sempre ao nosso lado, um porto seguro ao qual sempre podemos procurar refúgio. É o nosso bem mais valioso, que devemos amar e cuidar por toda a vida.

Mãe

Podemos chamar de mãe aquela que sempre nos ofereceu cuidado e proteção, carinho e assistência em todos os momentos. Se foi essa pessoa que nos gerou ou não, é irrelevante, o que realmente importa é o sentimento que um tem pelo outro e a relação que construíram através dos anos.

Ensinamentos

Mãe é onde tudo começa, é ela quem vai nos apresentar à vida. Provavelmente, também foi com ela que aprendemos as primeiras palavras e demos o primeiro passo, ela nos ensina por toda a vida, nos ensina valores reais e sinceros.

A melhor de todas

Depois de um dia difícil, tudo o que quero é voltar para casa e encontrar a minha mãe. Compartilhar os meus problemas com ela, faz com que eu me sinta leve e é como se ela resolvesse tudo em um estalar de dedos! Minha mãe é tudo para mim, e eu acho que ela é a melhor do mundo.

Amor de mãe

O amor de mãe é simplesmente inexplicável, parece ser a maior força que existe, capaz de vencer e superar todas as coisas. Dê valor para a sua, não desperdice o tempo que tem ao lado dela, pois ele não volta atrás.

Instinto materno

Nem sempre compreendemos as decisões ou ordens da nossa mãe, mas precisamos dar ouvidos a ela. É como se o instinto dela falasse mais alto do que a razão, e o incrível é que quase sempre ela está certa. Muitas vezes, é melhor nem questionar e apenas aceitar!

Um tempo para vocês

Acredite, se fosse pela vontade de nossa mãe, ela estaria 24 horas ao nosso lado, mas isso não é possível. Muitas vezes, ela passa o dia todo trabalhando e tudo o que resta são poucas horas à noite. Então, valorize esse tempo, desfrute da companhia dela e mostre o quanto você a ama.

Uma troca de experiências

Minha mãe é como um espelho para mim, o maior exemplo que eu tenho na vida. Aprendi tanto ao lado dela, e hoje eu posso ensiná-la também. Ela precisa aprender sobre o mundo moderno, e eu preciso me lembrar de certas histórias, desfrutar de seu vasto conhecimento.

Faça o mesmo por ela

Muitas vezes, nós nos recusamos a fazer coisas que a nossa mãe nos pede, isso porque esquecemos do tanto que ela já fez por nós. Temos de ser mais solícitos, retribuir um pouco do que sempre nos foi dado.

Quero ser o seu reflexo

Eu amo e admiro tanto a minha mãe, que sonho com o dia em que terei os meus filhos também. Eu só espero ser para eles ao menos metade do que ela é para mim. E quando eles disserem o quanto gostam de mim, direi que aprendi com a melhor.

Mãe!

Se pararmos para pensar, talvez a palavra “mãe” seja uma das que mais usamos na vida. Seja em momentos de felicidade, tristeza, raiva, dúvida, insegurança, medo ou o que for, sempre chamamos por ela, queremos tê-la por perto, pois assim nos sentimos protegidos e seguros.

Melhor amiga

A primeira amiga que temos na vida, com certeza, é a nossa mãe. Partilhamos bons e maus momentos com ela, temos o seu apoio para enfrentar qualquer obstáculo, ela é como a nossa fonte de energia e coragem.

São apenas um

A ligação entre uma mãe e um filho é impossível de descrever. É como se estivessem ligados por uma força invisível, sempre conectados mesmo que na distância. Mexer com um, é mexer também com o outro! Mãe e filho sorriem os mesmos risos e choram as mesmas lágrimas.

Dia das mães

Apesar de ter um dia para celebrar a figura materna, temos que ser gratos por elas em todos os dias. Demonstre sempre o amor que você tem por sua mãe, não só com palavras, mas também com atitudes. Todos os dias são delas!

Separações

A maioria das crianças chora no primeiro dia de aula, isso porque é provavelmente a primeira vez que se desgruda da mãe. Esse momento se repete ao longo da vida, e daí aprendemos a controlar as nossas emoções, mas continuamos sentindo a sua falta.