Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

É preciso seguir em frente

Você já encontrou sua motivação ideal para deixar os problemas de lado e seguir em frente? É preciso aprender a lidar com as dificuldades da vida e também se permitir ser feliz! Comece agora mesmo a fazer uma renovação no seu interior.

Deixe o passado

Neste ano que se inicia, deixe o passado no passado. Nada de olhar para trás – porque a gente vive para frente. Conheça pessoas novas, se dê novas chances de ser diferente e de crescer. Esqueça o que te fez sofrer, o que te machucou. Se for lembrar do passado, pense apenas nas coisas felizes que você viveu e que te fizeram o que você é hoje. Tudo é uma grande lição, nada é em vão nessa vida.

Olhe para frente

Esqueça o que te fez mal. Isso já não está mais na sua vida – e se estiver, então, trate de jogar fora! Daqui em diante, é só olhar para frente. Pense em todas as coisas boas que você ainda pode ter. Pensem em todos os amores que você tem para amar, todas as oportunidades que você tem para viver. Pense com seu coração. Sinta a si mesmo e ao mundo.

Creia nas pessoas

Depois de tantas desilusões, problemas e situações ruins, é difícil voltar a acreditar, não é mesmo? Mas você pode. Se tem uma coisa que você pode, é voltar a ter fé na vida, naqueles que te rodeiam e nas novas pessoas com quem você conviverá. Acredite em si mesmo e no seu potencial de amar incondicionalmente.

Guarde suas feridas

Sabe aquelas dores que não tem conserto? Aquelas que apertam o coração, que doem a alma? Pois bem. Que tal deixá-las de lado por um tempo? Não vale a pena ficar remoendo mesmo. Guarde suas feridas, mesmo as que ainda estão abertas e prepare-se para viver novas aventuras este ano. Você é uma pessoa incrível e merece experiências incríveis.

Esqueça

Esqueça o que se passou há um ano. Esqueça de mágoas, de tristezas e até mesmo de felicidade. Devemos viver para frente, pensando no presente, no que queremos evoluir e nas metas que iremos cumprir. Esqueça o passado e foque no futuro.

Você é forte

Sabe toda aquela força que você procura para seguir em frente? Bem, ela está dentro de você. Aí, nesse seu coração generoso. Lembre-se que você é capaz de chegar aonde você quiser, que você pode conquistar todos os seus sonhos e ultrapassar suas metas. Mas você precisa acreditar em si mesmo – isso você precisa. Você precisa mesmo saber que é capaz de ir além de seus próprios limites.

Perdoe

Comece o ano sem rancor, sem raiva e sem sentimentos ruins. Seja mais positivo, valorize sua própria bondade, então, perdoe a si mesmo e perdoe aqueles que te feriram. Que este ano você esteja livre de mágoas passadas, de feridas e de tudo o que te fez sofrer.

Mude-se

Um novo ciclo, uma nova pessoa. Seja diferente. Você já não é quem você era há um ano. Você já não é quem você era há um minuto atrás. Então, dessa vez, todos os dias, pense no que você pode fazer diferente no dia seguinte, onde você pode evoluir e em que partes você precisa melhorar. Você pode ir mais longe – basta que lute para isso.

Questione-se

Para seguir em frente, é necessário que você questione o que houve no ano passado. Que você reflita sobre tudo o que aconteceu e chegue a conclusões que possam te ajudar a melhorar este ano. Comece um novo ciclo questionando-se e traçando metas para que este ano tudo seja melhor e mais positivo.

Relaxe

Não se cobre tanto como você sempre fez. Errar é natural e você tem permissão para isso. Então, relaxe. Permita-se sentar no sofá, assistir alguma coisa na televisão ou ler um bom livro. Tire um tempo para colocar os pés na grama, para observar o céu e pensar em coisas boas. Você pode tirar esse tempo para você. Acredite!

Reflita

Não apenas reflita pelo que aconteceu, mas também pelo que pode acontecer. Você precisa se perdoar por tudo aquilo sobre o que não teve controle e também sobre o que não poderá controlar novamente. Reflita sobre quem você é e sobre seus hábitos. Reflita sobre o que você pode melhorar.

Não pense

Algumas pessoas, principalmente as ansiosas, não conseguem parar de pensar. Às vezes, têm até problemas para dormir. Então, este ano, pense menos ou tire dez minutos do seu tempo para não pensar em nada. Relaxe por alguns segundos e permita que sua cabeça seja um completo breu. Isso te fará bem – inclusive, te ajudará a pensar melhor e ter ideias mais elaboradas.

Novo

Não é apenas um novo ano. São novas pessoas, novas ideias, novos trabalhos e novas oportunidades. Você tem doze meses para fazer o que quiser com a sua vida: para recomeçar, para continuar e para mudar de rumo. Tudo isso só depende de você!

Acredite em si

Que o ano comece com você acreditando em si mesmo. Amando cada pedacinho de você, cada particularidade que você tem. Valorize seus defeitos, suas imperfeições, tudo isso que antes você criticava é exatamente o que faz você único. Lembre-se que você faz a diferença no mundo – e que o seu amor-próprio é especial e vale a pena.

Mais

Este ano, não aceite tão pouco. Não aceite meios amores, meias verdades, meias oportunidades. Viva a vida completa que você nasceu para viver. Lembre-se que você é único e que pode sim ir além de todas as expectativas. Aceite apenas tudo o que você merece – e nada menos do que isso.