Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fique ao lado de pessoas que são pontes

Existem dois tipos de pessoas no mundo; as que são pontes e as que são âncora. Em qual definição dessas você se encaixa? E as pessoas que estão ao seu lado são pontes ou âncoras? Saiba diferenciar as duas personalidades e escolha a melhor para você!

continue lendo
Compartilhar

Caminhando dia após dia

Desde que você entrou na minha vida, eu não sei mais o que é estagnação ou tédio. E agradeço por isso! Os meus dias são mais produtivos e sinto que estou cada vez mais próximo dos meus objetivos.

Posso mais ao seu lado

Minha vida nunca mais foi a mesma desde que eu conheci você. É como se, de alguma forma, eu tivesse dado um salto de qualidade de vida. Vou para outros lugares, imagino-me de outras formas, penso em novas possibilidades todos os dias. Com você, eu sinto que posso mais!

A evolução da vida

A vida, muitas vezes, é curiosa. Como que, ontem, eu imaginava algo, estava em um lugar, conversava com pessoas e, hoje, tudo está diferente (e para melhor, mais evoluído!). Hoje, eu já tenho novos planos, já cresci e mudei de rota e, como se não bastasse, relacione-me com pessoas melhores. Que evolução!

Gratidão!

No dia de hoje, eu só quero agradecer. Agradecer por sua vida e por você fazer parte da minha também. Você é aquele tipo de pessoa que faz com que quem esteja à sua volta evolua, cresça, apareça e se desenvolva. É gratificante ter pessoas assim no meu dia a dia.

Há pessoas e pessoas...

Há vários tipos de pessoas no mundo, mas há também alguns pontos que você deve se atentar mais ao escolher as suas companhias. Como, por exemplo, que tipo de ponte essa pessoa é: se é uma ponte para o caminho do bem ou para o caminho do mal.

Uma ponte ou uma âncora

Existem pessoas que são pontes, que levam você aos lugares que nunca imaginou, muito maiores (ou simplesmente diferentes, o que é bom para explorar as possibilidades) do que você planejava para si. Porém, existem também as pessoas que são âncoras, que te fazem estagnar, não ter forças para mudar e conhecer novas opções de vida. E cabe a você decidir que tipo de pessoa você quer ao seu lado.

Pontes que retrocedem ou que avançam

Muito cuidado com o tipo de pessoa que você quer em sua vida. Porque muitas pessoas podem ser a alavanca que faltava para você continuar avançando. Mas muitas podem, também, ser aquele ser que sempre te prende no passado e te faz retroceder na vida.

 

Como saber

Muitas pessoas vivem me perguntando como eu sei quando uma pessoa é ponte ou quando é âncora. A resposta é simples: vivendo e observando!

Chegar lá

Tenha ao seu lado pessoas que funcionam como pontes: vão te ajudar a alcançar seus sonhos e objetivos de forma mais rápida, prática e segura, não porque precisam desempenhar este papel, mas sim porque querem e desejam a sua felicidade.

Siga em frente

Encontrou uma pessoa-ponte? Siga lado a lado com ela! Você verá que ela, com certeza, te ajudará a avançar na vida de forma mais rápida.

Aprenda muito

Pessoas que são pontes fazem muito mais do que simplesmente nos ajudar a alcançar outros lugares e patamares na vida. Elas também são responsáveis por nos ensinar lições e aprendizados.

Agarre-se com força

As pessoas que são pontes gostam de ajudar os outros. Porém, muitas vezes, vão embora depois de completarem sua missão. Então, agarre-se com força e aproveite com muita intensidade todo o tempo que puder ao lado delas.

Viver melhor

Temos apenas uma vida, por mais que você acredite em outras vidas, jamais viverá alguma exatamente como essa. Então, aproveite o tempo que tem para estar ao lado de pessoas que valem a pena e que te ajudam a viver melhor, ser melhor e fluir melhor. Pessoas-ponte são assim!

Fique ao lado de pessoas que são pontes

Se posso dar um conselho para vocês, eu diria o seguinte: fiquem ao lado de pessoas que são pontes. Pessoas-pontes vão te levar aos lugares que você nunca imaginou chegar (ou achava que demoraria muito para conseguir chegar). São pessoas que te fazem evoluir e dar saltos na vida. Por isso, lembre-se sempre de que as pessoas-pontes são ótimas companhias, além de serem verdadeiras impulsionadoras de sonhos e objetivos.

fechar