Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nunca estamos prontos

São muitos os caminhos que podemos seguir na vida e, muitas vezes, eles nos trazem grandes surpresas que nem podíamos imaginar. Mas como lidar com esse sentimento?

continue lendo
Compartilhar

Nunca estamos prontos

Não adianta ficar pensando que o momento não é agora e que um dia você estará pronto para ter uma determinada experiência, nós nunca estaremos prontos, a vida é uma caixinha de surpresas.

A vida é uma surpresa

A vida nos traz diversas surpresas, algumas boas, outras nem tantos, o fato é que nunca estaremos prontos para encará-las, se deixe surpreender e deixe a vida te levar.

Tudo pode mudar

Na vida nós vamos escolhendo nossos caminhos e traçando aos poucos o nosso destino, por mais que tenhamos planos e certezas, muita coisa e muitas pessoas aparecem em nosso caminho e podem mudar tudo.

Não deixe nada passar

Não deixe os momentos passarem por medo de vivê-los, não temos como voltar no tempo e algumas chances que temos são únicas, devemos agarrá-las antes que seja tarde demais.

Se deixe surpreender

Surpresa é algo inesperado, imprevisto, que não foi anunciado com antecedência, sendo assim, nunca estaremos prontos para encará-la pois não há como se preparar para algo que não sabíamos que aconteceria.

Planos e surpresas

Planos são muito bons, eles nos guia, nos dá uma ideia de para onde estamos indo, mas as surpresas também são boas, elas nos tiram do lugar comum, seguro, e nos joga em algo inusitado.

Esteja disposto

Nossa vida é cheia de altos e baixos, você não precisa estar pronto para encará-los, precisa apenas estar disposto a fazer o que for possível.

 

Você nunca estará pronto

Você pode ler livros de autoajuda, pode conversar com diversas pessoas, pesquisar em sites, mas nada disso fará com que você esteja pronto para as surpresas da vida, essas coisas podem te dar uma base para encará-las, mas você não estará pronto!

Se deixe envolver

Deixe se envolver pela vida e as suas surpresas, não se deixe bloquear pelo senso comum, por limites que alguém ou você mesmo impõe em sua vida, nós temos apenas uma chance para vivê-la.

Surpreenda

Não se deixe apenas se surpreender, surpreenda também as pessoas que estão ao seu redor, saia da sua zona de conforto, arrisque-se, viva uma aventura e se reinvente.

Os caminhos da vida

Você não precisa escolher um único caminho e seguir a vida toda, desvie, pegue atalhos ou pare e observe a paisagem, volte quando necessário, você não precisa seguir um padrão.

Nós temos o agora

Sabe o que nós temos nessa vida? O agora. Ele é tudo o que temos, é nele que devemos viver e empenhar toda a nossa energia, sonhar é bom também, mas não deixe que os sonhos te tirem do que está acontecendo nesse momento.

Abra os olhos para a vida

Muitas vezes, estamos tão perdidos em nossos pensamentos que somos incapazes de perceber o que está acontecendo ao nosso redor, e com isso deixamos chances passar e surpresas escaparem.

Felicidade

Não veja a felicidade como algo que está longe de você e que você precisa ficar correndo atrás a vida toda, ela pode estar mais perto do que imagina, deixe que ela te encontre.

Esqueça um pouco a rotina

Rotinas são necessárias em nossa vida quando se trata de trabalho, estudos e afins, mas nós precisamos quebrá-la de vez em quando para trazer novas energias para a nossa vida.

Lembranças

Nessa era digital, muitas vezes queremos capturar tudo com uma câmera, mas às vezes, é preciso deixá-la de lado e ver as coisas com os seus próprios olhos, viver o momento e boas lembranças podem ser melhores que imagens gravadas.

fechar