Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Vida que segue

Seja uma pessoa destemida, encare cada ciclo da vida com maturidade. A vida segue com nossa permissão ou não, então que tal ver o lado positivo de cada final? Agarre a oportunidade de recomeçar!

continue lendo
Compartilhar

Aprenda que é preciso cair para se levantar

É impossível viver apenas de bons momentos, pois frustrações, dias ruins e até mesmo tragédias fazem parte do nosso caminho. Esses fatos aconteceram ou acontecerão com todo mundo em algum momento da vida, portanto aprenda que isso é perfeitamente natural! Ao se assimilar essa informação, será mais tranquilo lidar com os inconvenientes que surgirem na nossa estrada.

Atenha-se às soluções

Os problemas existem para serem solucionados! Manter o foco apenas na adversidade é aumentar o sofrimento e se perder no caminho da resolução. Se algo te incomoda, prepare-se para entender como é possível finalizar a situação da forma mais proveitosa e leve possível.

Tenha outros focos

Ter um problema na vida é sempre algo muito incômodo, mas tenha certeza de que outros pontos da sua existência merecem também um pouco de sua atenção. Procure aspectos positivos no seu dia a dia para que possa engrandecê-los ainda mais e, assim, se esquecer dos inconvenientes.

Continue a sonhar

Os sonhos são um escape para a alma… São formas de idealizar um futuro melhor, abrem novas possibilidades com escolhas diferentes e abrem as portas para a vida que você sempre almejou. Sonhe sempre, pois novas cortinas vão se abrir no futuro!

Acredite em você

Reavalie toda a sua vida e perceberá que já teve outros momentos difíceis, mas acabou passando por todos eles. Porque você pode, você consegue! Olhe dentro da sua caixa de ferramentas e verá que alguma serve para o que necessita no momento. Basta ter fé e acreditar em si mesmo, dessa forma com certeza vai conseguir tudo o que almejar.

Aproxime-se do sucesso

Muitas vezes falhamos por permitir que um problema persista. Por várias vezes, estamos muito próximos do sucesso quando abrimos mão de conquistá-lo. Estreite sua relação com o sucesso através da perseverança e da ação.

Escolha certo!

Na vida, é preciso tomar uma posição. É sim ou não! Por favor, escolha seguir em frente! Deve-se optar entre deixar o problema de lado ou fazer algo para resolvê-lo, mas nunca se permita permanecer no limbo que as adversidades podem criar.

 

Tenha paciência

Tudo na vida passa, tanto os bons quanto os maus momentos. Se algum inconveniente insistir em perdurar, não se aflija! Porém, mantenha a paciência e perseverança, pois essas coisas, como todas as outras, acabam. Tudo se torna mais fácil quando o seu coração e sua alma estão tranquilos!

Aprenda com os exemplos

Existem ao nosso redor vários exemplos de sucesso de pessoas que se reergueram das maiores adversidades possíveis e, se outros conseguiram, você também pode. Basta querer, basta correr atrás e não esperar que algo aconteça sem esforço, pois o sucesso precisa de empurrão.

Não se acomode

É certo que todos os momentos da vida, por mais que durem, terminam por passar. Mas, se algum problema lhe aflige, é preciso ir à luta e querer resolver a situação. A vida exige de nós que não fiquemos inertes. E agir é o que faz a diferença!

Mude as estratégias

Se tem algo errado e você não consegue resolver de uma maneira específica, procure outras formas diferenciadas de fazê-lo. Com certeza, haverá um outro meio para que seus objetivos se concretizem. Não tenha medo de conquistar a liberdade que procura.

Batalha que segue

Compreenda como viver e batalhar todos os dias por uma guerra a qual não se sabe quando vai acabar, mas que, nem por isso, deve-se deixar de tentar. Às vezes, se perde; em outras situações, se ganha. Viva para ganhar e saiba perder. Essa é a maneira de sempre seguir em frente.

Cada dia é um novo dia

Os problemas não duram para sempre e cada dia é um dia a menos de aflição. Porém, procure entender que cada dia é um novo dia e, sendo assim, é tempo de recomeçar, de tentar de novo, de perseverar e ter paciência. Tenha foco e continue, porque amanhã é outro dia!

A mudança é inevitável

Vivemos em constante mutação: passamos pela infância, adolescência, fase adulta e daí em diante. O que determina a nossa felicidade é a capacidade que temos de nos adaptar às maiores transformações do meio. Todos temos esse poder dentro de nós, mas usá-lo é uma questão de escolha.

Saiba utilizar o aprendizado

Como todo ser humano, você tem um passado e uma carga de diversos tipos de confusões e alegrias que fizeram com que aprendesse a viver de acordo com as possibilidades. Portanto, recorde-se de tudo o que aconteceu. Veja também como as coisas terminaram e o que foi preciso para que isso acontecesse de determinada forma. Faça uso de toda a bagagem que carrega para enfrentar as situações difíceis da vida.

fechar