Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Questão de tempo

Como você está lidando com o seu tempo? Cada minuto de nossas vidas é importante, pois o tempo é responsável por tudo aquilo que passamos. É necessário saber esperar o que o futuro reserva e valorizar o passado.

O tempo e você

O tempo é muito relativo, quando estamos fazendo algo que gostamos, ele passa correndo. Quando é algo chato, parece que se arrasta. No entanto, ele passa igual para todos, não espera por ninguém. Talvez tenha chegado a hora de você se entender com o tempo e aproveitar as coisas que a vida está lhe oferecendo diariamente. Viva tudo no tempo certo!

O tempo certo

Você já parou para pensar se existe tempo certo para fazer alguma coisa? É estranho falar que o tempo está passando e você está ficando para trás. No entanto, comece a entender que tudo tem o tempo certo e que você também tem o seu para fazer as coisas. Não existe a época certa para todo mundo, cada um faz acontecer na hora que tiver que acontecer!

As pessoas e o tempo...

Uma das analogias que nunca deveria ser feita, é entre o tempo e as pessoas. Mas, infelizmente, nós só conhecemos as pessoas quando o tempo passa. É com o passar do tempo que as pessoas mostram a que vieram e suas verdadeiras facetas. Em alguns casos demoram-se anos para que mostrem para que vieram, em outros, elas não esperam nada e mostram como são. Por isso, as pessoas e o tempo devem andar de mãos dadas, para que a gente possa conhecer um através do outro!

O tempo passa depressa demais

O tempo passa depressa demais, quando vemos, já passou minutos, horas, dias, semanas e até anos! Veja como a vida se torna curta perto da grandeza que o tempo é. Não se deixe ser engolido por tudo isso que faz a vida passar mais rapidamente. Aproveite cada minuto como se fosse único, não deixe nada para depois, lembre-se que o depois pode não chegar!

O tempo não para

O tempo é crucial e não, ele não vai parar porque você deseja que ele fique quietinho. O tempo continuará correndo do jeito dele, da maneira e na velocidade que ele achará correta. Cabe a você se ajustar e não permitir ficar para trás. Comece a fazer o que tiver vontade – na medida do possível – acredite que o tempo pode ser seu aliado e que mesmo que ele não pare, você pode viver os melhores momentos de mãos dadas com ele!

Tenha saudades

O tempo passa tão rapidamente que quando vemos, já pode ser tarde demais. Mas se você sente falta do tempo, sente saudades das coisas que viveu durante sua vida, se recorde! A saudade é ótima para ser cultivada e reviver alegrias dos velhos tempos!

As pequenas coisas da vida

O que mais enche os olhos são as coisas grandiosas, mas elas são as que mais nos faz feliz? Aproveite as pequenas coisas da vida e descubra o que ela tem a lhe oferecer com a delicadeza das coisas pequenas, com as sutis descobertas e com a grandeza da pequenez!

O tempo passa!

Como o tempo passa e por incrível que pareça, em alguns momentos parece que nós nem vivemos. Cada batida do nosso coração é um momento a mais que nós vivemos e um momento a menos também. O tempo passa para todos, mas não são todos que permitem que o tempo os leve!

Aproveite as pequenas coisas da vida

Não tenha medo de ser feliz com as pequenas coisas da vida. Aproveite-as como se fossem momentos grandiosos e viva-os como se não houvesse amanhã. Aproveitar o nascer do sol, a chuva fina que cai e ser feliz é bem mais que perder tempo. As pequenas coisas que a vida oferece são momentos que podem ser eternos, basta você querer que eles se eternizem!

O tempo que passou não volta

Você já deve ter escutado que o tempo que passou não volta mais, e é a mais pura verdade. Você jamais vai conseguir viver exatamente a mesma experiência no mesmo tempo que passou. Por isso, desenvolva em você o costume de aproveitar cada momento como se fosse único, como se não pudesse ser repetido. Você verá como a felicidade será maior e melhor!

Aproveite o tempo que você tem

Contar o tempo que ainda resta é costume entre algumas pessoas, mas por que ficar contando o tempo, se este pode ser vivido? Aproveite o tempo que você tem e recebe todos os dias ao acordar. Não deixe para depois o que pode ser feito agora, e não deixe de viver a vida por achar que mais tarde ainda pode viver tudo isso da mesma forma!

Não tente recuperar o tempo que passou

Nunca tente recuperar o tempo que passou, o que não foi vivido antes, jamais poderá ser recuperado agora. Ele passou e se você não aproveitou, infelizmente, perdeu o que tinha reservado para você naquele momento. Não perca tempo esperando por algo especial sem fazer nada, faça o algo especial acontecer agora!

O amor e o tempo

Quando estamos apaixonados, parece que o tempo para, nós não queremos que ele passe, exatamente para poder ficar mais algumas horas juntos. No entanto, tudo passa e o amor fica aqui dentro, e mesmo que você fique longe durante um período, se o amor for de verdade, nem o tempo será capaz de separar. Às vezes, ele só faz aumentar o sentimento!

Um piscar de olhos!

Ao piscar os olhos, o tempo pode passar mais depressa do que nós queremos. O problema é que não podemos segurar o tempo e fazer com que ele pare. Aproveite esse momento, o piscar de olhos de agora, mas pisque menos, procure não ter tantas perdas. Mas viva o que você quer viver!

Com o tempo, tudo muda...

Com o passar do tempo, tudo vai mudando, nós vamos mudando, nosso sentimento vai mudando, nossa vida vai mudando. Nossas opiniões formadas também podem mudar com o tempo, assim como nossos amores. O que não pode acontecer é você deixar o tempo passar e nada acontecer!