Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Recomeçar depois do fim

A vida dá várias voltas; em uma delas, o seu mundo pode virar de ponta cabeça! Nesses momentos, mantenha a calma e reúna suas forças interiores para recomeçar. Você é forte! Você é capaz de começar de novo! Acredite em si mesmo e encontre a motivação para ir em frente!

Continuei a viver

Quando tudo acabou, só consegui pensar uma única coisa: “Meu mundo acabou também”. Mas ainda bem que não foi bem assim. Depois de um tempo, a minha vida prosseguiu, muito melhor que antes, e continuei a viver.

Que venham novidades

A pior parte de terminar relacionamentos é que aqueles que se vão sempre deixam a pior bagagem: a saudade. E com você não foi diferente. A saudade ficou alojada aqui, mas agora decidi jogá-la fora para dar espaço a coisas novas nessa vida.

Revivi como fênix

Achei que não fosse ser fácil, que não fosse conseguir reviver nem prosseguir sem você, mas foi apenas algo que pensei. Na verdade, consegui reviver como uma fênix e agora estou mais viva e melhor que nunca!

Sou como fênix

A fênix sempre foi um animal que admirei, mas que nunca havia conseguido me espelhar, não até o momento. Hoje, joguei todo o passado e sua bagagem no fogo, me enfiei também nessas chamas, porém sai de lá renovada e todo esse passado deixei queimando até sumir.

Vou viver o novo

E daí que o amor acabou? Eu não tenho que me prender a coisas que não existem mais, muito menos a coisas que trazem tristeza. Vou deixar tudo para trás e reviver uma nova vida, uma vida que nunca vivi antes.

O amanhã é melhor

Todo fim de relacionamento a gente pensa que não vai resistir, que vai morrer ali de tanta tristeza e infelicidade, mas temos sempre que lembrar que amanhã a vida continua. Vão surgir outros dias, outras vidas e até outros amores para que a gente possa aproveitar.

Novo dia, novo começo

Quando nosso amor morreu, cheguei a desejar morrer também, mas foi um momento de pura loucura. Hoje percebi que o amor que tínhamos morreu, mas eu não. E, mesmo que eu chore essa noite toda, amanhã vou acordar, reviver e fazer do novo dia uma nova vida para se começar.

Novos planos de vida

Achei que todos os meus planos de vida tinham se frustrado com o fim da nossa relação, mas não. Podem ter se frustrado os planos que tínhamos juntos, mas a vida continua. Eu vou criar meus novos planos de vida e vou prosseguir vivendo.

Aberta ao novo

Preciso recomeçar a minha vida. Só quero abrir espaço para coisas boas e coisas novas, quero deixar fluir em mim as boas e novas energias para que, daqui para a frente, a vida seja muito boa.

Quero recomeçar

A vida é assim mesmo, cheia de fins e recomeços, porque ela simplesmente não pode parar. A gente tem sempre que inovar e se reinventar, o que não podemos é ficar parados e deixar a vida de lado.

Não é o MEU fim

Esse fim não foi o fim da minha vida, foi apenas um fim que colocamos em algo que tínhamos juntos. Então, enquanto o MEU FIM não chegar, vou aproveitar e muito, vou reviver as minhas alegrias e voltar a sorrir.

Eu recomecei!

Sim, aquilo acabou, mas recomecei, me reinventei e botei um novo sorriso no rosto. E sabe por quê? Porque a vida é curta demais para ser deixada de lado, tem que se viver mesmo, independente das circunstâncias.

Eu quero viver

Enquanto a minha vida não chegar ao fim, vou reviver quantas vezes forem necessárias. A vida é curta demais, boa demais, e não deve ser deixada de lado por causa de certos términos que devemos enfrentar. Eu quero é viver!

Não deixe se acabar

Após um final, sempre há a possibilidade de um novo começo. Não se deixe acabar por causa dos tropeços e finais tristes. Seja você o escritor da sua história e faça o recomeço da sua vida no momento em que precisar.

A luz no fim do túnel

Após todo túnel é possível encontrar a luz para ver mais uma vez o Sol. Permita-se conseguir alcançar essa luz e se reinventar após uma longa caminhada. Ser feliz depende só de você, recomece após a terrível escuridão.

Eu não desisto

Pensei que fosse fácil passar por momentos difíceis e achava que a todo momento teria pessoas ao meu redor para me levantar e me ajudar. Mesmo após muito sofrer, não vou desistir e tentarei novamente desde o início. E não vejo mal nisso.