Para que alguém entre em sua vida, é preciso que você se encontre e se valorize.
Seria muito pretensioso da minha parte definir regras para um bom amor, mas é claro que o amor é baseado em trocas voluntárias. A falta da reciprocidade, daquilo que deveria vir do outro lado, é qualquer coisa, menos o que chamamos de amor. O amor é inteiro, portanto não se contente com pedaços.
Aproveite esses momentos que alguns chamam de solidão para aproveitar o prazer da própria companhia. Leia um livro, assista uma série, relaxe e se aproveite.
Você é a certeza de que alguém estará ao seu lado do início ao fim. Somos nós com nossa própria companhia. Certifique-se de que seja boa, pois a estrada será longa.
Encontre dentro de você toda a coragem que precisa para ser por fora aquilo que já é por dentro. Ou vai enterrar suas vontades e se submeter à vida que os outros acreditaram ser a ideal para você? Aceite o mais incrível desafio de ser feliz com aquilo que bem entender.
Nenhum outro corpo será lugar de repouso para sua alma. Esta já tem seu lugar.
Se não amar a si mesmo, provavelmente será incapaz de amar um outro ser.
Antes de ser um casal, aprenda a sorrir sozinho.
Reconheça seus defeitos para que possa melhorá-los, mas primeiro se aceite e ame exatamente como é. Só assim será capaz de cuidar-se por dentro.
Com o passar dos anos, passamos a nos importar mais com aquele amor que nos acompanha a vida toda: o amor próprio.
Pare de se importar com alguém que não te olha com brilho no olhar. São mais de oito bilhões de seres humanos nesse mundo. A pessoa da sua vida certamente não será essa.
Enxugue essa lágrima que ninguém te viu derramar, jogue tudo para o alto e engula esse medo de seguir a diante. Isso aqui se chama vida e é feita para os corajosos. Sacode essa poeira e busque de volta aquele seu sorriso no rosto.
Aprenda a cuidar do romance que durará sua vida inteira: o amor-próprio.
No dia em que essa dor apertar, encha uma taça de vinho até a boca e brinde consigo mesmo. Quem sabe aí vai começar a entender que amor não é aquele que vem em conta-gotas.
A vida é muito curta para você se privar de dançar até o sol nascer por medo das pizzas que ficarão embaixo dos braços.
A fome jamais será saciada se viver comendo migalhas.