Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os brutos também amam

Aquela pessoa que é meio sem jeito, antissocial e até ríspida de vez em quando... Pode acreditar: apesar de não parecer, ela guarda fortes sentimentos dentro de si. Alguém assim demonstra as coisas com sutileza e discrição, além de pode te surpreender muito quando quiser transbordar o que sente.

continue lendo
Compartilhar

O sentimento mora em todo mundo

Todas as pessoas possuem sentimentos dentro de si, algumas demonstram mais e outras têm certa dificuldade em fazê-lo. Isso não quer dizer que aquele amigo que vive de cara feia não seja capaz de amar, ele apenas não sai por aí declarando suas emoções para qualquer um. Na hora certa, qualquer coração há de se manifestar, até os mais frios.

Os brutos também amam

Quem disse que os brutos também não amam? Eles podem ter um jeito único de agir, uma maneira seca de se expressar e sejam durões demais para confessar que sentem algo por alguém, mas lá no fundo eles sabem quem é especial de verdade e quem for, será tratado de maneira diferente por eles.

Demonstre, se for o caso

Não é errado proteger os sentimentos e guardá-los para si, mas é errado demonstrar algum sentimento sem ao menos senti-lo de fato. É nesse vai e vem de “achar’ que sente algo que se criam as mágoas um pelo outro. Sendo assim, só demonstre afeto se senti-lo de verdade e só ame se esse sentimento estiver morando há algum tempo em seu peito.

Tome conta dos seus sentimentos

Nem sempre seremos capazes de expressar o que sentimos por alguém, pois algumas vezes o medo de se machucar novamente nos deixa em modo de defesa e se não prestarmos atenção nisso, podemos machucar alguém que tenta se aproximar de nós. Fale quando se sentir confiante e confie quando esse alguém conquistar essa atenção de você.

A vida é bagagem

Uma pessoa calejada já viveu o suficiente para saber que não se deve sair por aí falando o que pensa ou o que sente. E não é por isso que ela não possa ser dotada de sentimentos e viver emoções dentro e fora de si própria. Não julgue, talvez você ainda não tenha vivido o suficiente para sentir da mesma forma que ela sente.

Cada um tem uma forma de sentir

Quando julgamos alguém pelos seus atos, pode ser que venhamos a julgar a nós mesmos sem ao menos perceber que estamos fazendo isso. Quando o assunto é sentimento, não há nada que possamos fazer em relação aos demais, pois cada um tem a sua essência e sua forma de sentir e isso é um privilégio que todos possuem dentro de si.

Novos sorrisos

Não tenha vergonha de manifestar os sentimentos que habitam em seu coração, pois eles precisam voar de vez em quando para que novos sabores possam ser apreciados. Se a vida te fez uma pessoa fria, encontre em novos sorrisos o calor necessário para derreter o gelo que o seu corpo produz.

 

Amar e ser amado

Toda forma de amor é bem-vinda, desde que ela venha acompanhada pela sinceridade. Uns amam de um jeito, outros demonstram de formas diferentes, mas no final o que sempre vai importar é a sensação de amar e ser amado por completo, não importando o tipo de pessoa que o faça.

Sentimentos controlados

Uma pessoa fria, não necessariamente, vive de solidão ou sentimentos vazios. Às vezes, uma pessoa atinge esse nível quando sofreu o bastante na vida e o que elas mais têm em comum é a capacidade de controlar os seus sentimentos e demonstrá-los no momento certo e para quem os merecer.

Todos podem sentir

Não importa se uma pessoa não usa o sorriso ao seu favor, mas sim o que ela tem de melhor por dentro. Ninguém é obrigado a ser o que não é e muito menos agradar aos demais, interpretando papéis que não condizem com a realidade. O que importa é que no fundo todos são capazes de sentir emoções verdadeiras e se será demonstrado ou não, isso é problema deles e de ninguém mais.

O que vale é a intenção

Se você estiver se declarando para alguém que não reage da mesma forma que você, não se desespere, pois essa pessoa pode ter dificuldades em falar o que sente ou não. Ao invés de julgar, tente entender suas razões e note se sua presença o faz ser alguém diferente. Por mais que não consigam falar o que sentem, uma pessoa apaixonada reage de forma diferente quando está presente de alguém especial.

Cultivando o amor

O amor não é mérito apenas dos mais sentimentais, ele é bem-vindo em qualquer coração e todo mundo é capaz de cultivá-lo dentro de si. Então, não critique se alguém não souber demonstrá-lo, pois às vezes o que falta na vida dessa pessoa seja um incentivo a mais. E esse incentivo pode ser você ou qualquer um de nós.

Somos todos diferentes

Não somos iguais a ninguém e é justamente por isso que a nossa forma de sentir se difere também dos demais. As pessoas mais sérias são assim por um motivo e apenas elas sabem o que passam para agirem dessa forma. Porém, elas possuem dentro delas um amor e ele não precisa ser igual ao seu para ser verdadeiro. Cada um tem a sua forma de amar.

Respeite toda e qualquer forma de amor

Os brutos também podem amar e não é porque eles são durões que o sentimento passa batido pelas suas vidas. A compreensão muitas vezes se faz necessária quando pensamos em julgar alguém e antes de mais nada, devemos olhar para o nosso interior antes e respeitar a maneira que cada um encontrou para amar.

Não julgue, apenas entenda

Nem sempre uma pessoa vai reproduzir suas sensações de modo que todos possam notar. Algumas pessoas são discretas demais para se permitirem esse tipo de façanha e isso não quer dizer que elas não tenham a capacidade de sentir algo por alguém ou por algo. Nessas horas, o que vale é o entendimento e não o julgamento.

fechar