Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

As pessoas andam desapegadas

Infelizmente, o desapego se tornou algo completamente comum nos dias de hoje. Poucas pessoas se importam em demonstrar seus verdadeiros sentimentos e a frieza é algo constante nos relacionamentos. Você já percebeu isso em seus ciclos?

Tempos tão vulneráveis

As pessoas andam desapegadas, parece que é assustador demais expressar-se e demonstrar sentimentos hoje em dia. É preciso persistir para entender o que é o amor em tempos tão vulneráveis para demonstrações de afeto e carinho. A vida passou a ser mais fria, pois as pessoas não querem ser taxadas de fracas e sentimentais.

As pessoas não se importam mais com o que elas são ou sentem

O desapego se tornou algo corriqueiro nos dias de hoje. As pessoas não demonstram mais os seus sentimentos como era explícito antigamente. As pessoas não se importam mais com o que elas são ou sentem umas pelas outras, parece que tudo se tornou supérfluo e frio, muito raso, sem o ardor da afetividade. Estamos vivendo tempos sombrios em relação aos sentimentos.

O desapego é comum

Ultimamente parece que sentimentos e demonstrações de amor não cabem mais no dia a dia. As pessoas têm medo de expressarem emoções e passaram a ser mais frias. O desapego é comum, todas as pessoas andam desapegadas, sem muito brilhar no olhar ao falar do outro. Não se preocupam mais em manter nada, inclusive relações de afeto com o próximo. É difícil explicar o que anda acontecendo. Nada justifica a falta de amor.

Sem amor

As pessoas andam desapegadas demais, parece até que não querem demonstrar sentimentos ou laços de afetividade. Mas isso não é algo saudável e muito menos a saída. Sem amor, sem demonstrações de que ele existe, tudo fica mais frio. Onde quer que seja, nós devemos mostrar empatia com o próximo, mostrar o quanto a sua vida é importante.

Mas esse não é o caminho

As pessoas ultimamente não querem manter nada, nenhuma relação de afeto ou demonstração de carinho. Estão desapegadas e são mais frias. Mas esse não é o caminho. É preciso ter amor e compartilhar amor para que a nossa vida seja muito mais feliz e saudável. Precisamos nos amar mais!

As coisas não podem ser assim

O desapego se tornou muito comum nos dias de hoje. As pessoas parecem não mais se importar com o próximo, com o que o outro sente. As coisas não podem ser assim, mas parece existir um grau de insensibilidade profunda, que faz com que as pessoas se sintam vulneráveis aos seus sentimentos.

Ser sensível passou a ser comparado com ser fraco

Hoje em dia, as pessoas não querem se comprometer, estão mais desapegadas e frias. Demonstrar amor, carinho e afeto já não é mais prioridade. Ser sensível passou a ser comparado com ser fraco, quando isso deveria ser o maior triunfo do ser humano: a empatia e o amor.

Toda a sua falta de afeto

As pessoas não demonstram mais amor, preocupam-se mais em esfregar na cara do outro todo o seu desapego, toda a sua falta de afeto como se isso fosse maior do que o amor, maior do que estar junto. Amar já foi mais importante para algumas pessoas nessa vida.

Questão de escolha

Tem gente que tem medo de fraquejar demonstrando amor, se demonstrando humano. Hoje em dia vale muito mais aquilo que você despreza ao invés de tudo o que você tem. É claro, tudo é questão de escolha, mas assumir-se alguém cheio de amor não faz de você alguém fraco ou vulnerável.

A vida é muito curta para não amar

O amor só nos torna cada dia mais fortes, confiantes e completos. Mas algumas pessoas preferem ser vazias, desapegadas, sem demonstrar amor. A vida é muito curta para não amar intensamente todos os dias em que respiramos e acordamos.

Os sentimentos dos seus semelhantes

Nos dias de hoje, demonstrar amor perdeu o seu, valor, o seu calor. As pessoas não se importam mais com os sentimentos dos seus semelhantes, pois preferem ser duros e frios a todo o tempo. A vida precisa ser regada de amor, afeto e paixão, mas parece que algumas pessoas se esqueceram disso.

Nos dias de hoje

Mostrar desapego com as pessoas e sentimentos pode ser interpretado como força e resistência nos dias de hoje. A vida funciona da maneira como a conduzimos. Se a levamos de forma fria, no final só encontraremos gelo.

Do amor que se transformou em frieza

O desapego virou prioridade nas relações, ainda mais se ele for explicito. O que antes era questão de frieza, parece hoje estar entre as melhores características. Mas quem perde com isso são aqueles que não se importam com os sentimentos alheios.

É inevitável

Quem hoje não quer relacionamentos mais sérios, não faz questão de demonstrar os seus sentimentos e preza pelo desapego. É inevitável dizer que hoje em dia as pessoas estão mais desapegadas e se importam menos com o que o seu próximo sente.

Tempos gélidos

O desapego se tornou a mais nova maneira de se relacionar com outras pessoas. Por mais que pareça contraditório, as pessoas hoje em dia já não se importam em demonstrar que pouco tem interesse em compartilhar e expor sentimentos. Vivemos em tempos gélidos com o passar dos dias.