Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Essência é essencial

Essência é tudo em nossas vidas. Por isso, seja você mesmo em qualquer situação, diante de qualquer obstáculo, diante de qualquer dificuldade que por ventura surgir em seu caminho. Seja você mesmo em todos os momentos!

continue lendo
Compartilhar

Essência é o que nos compõe

Essência é o que somos, o que vem da alma e o que jamais pode ser alterado. Ela é o que nos compõe, a nossa sintonia e harmonia e o motivo pelo qual devemos sempre nos orgulhar de sermos únicos. Por isso, nunca a deixe morrer.

O meu modo é diferente

Eu sou assim, faz parte de mim ser única. O meu modo é diferente graças a essência que trago no peito, a vontade de permanecer sempre desse jeito, haja o que houver no mundo ou na minha vida.

Desejo que todos se valorizem

Eu tenho um desejo enorme de que um dia todos possam valorizar a si mesmo e a essência que carregam no peito, deixando de lado as coisas materiais, a beleza exterior e as riquezas, pois apenas as coisas espirituais valem a pena!

Não me diga para ser outra pessoa

Podem me pedir para mudar algumas atitudes, para errar menos, para acertar aqui e acolá e eu prometerei esforço total. Mas não me diga para ser outra pessoa, para deixar a minha personalidade e essência para agradar, pois isso será impossível.

Todos têm uma essência

Quando conheço alguém, vou logo tentando tocar sua alma, pois assim, quem sabe, eu compreenda como é a sua essência humana. Todos têm uma, alguns a desconhecem, outros a esconde, mas a realidade é que ela existe e jamais pode ser alterada.

Há quem prefira a essência do ser a do ter

Há aqueles que valorizam o exterior, a beleza findável e os status. Mas há outros que preferem a essência do ser e não do ter, a beleza interior é infindável, e esses sim são seres que sentem, que dão valor à vida e que sabem o que é essencial para ser feliz.

Aceite sua personalidade, seus defeitos e qualidades

Se quer ter êxito na vida, então seja quem é e não se faça submissa aos desejos alheios. Aceite sua personalidade, seus defeitos e qualidades e explore-os a fim de transformá-los em algo que acrescente coisas boas em sua alma. De resto, o que não for essencial a ti, descarte instantaneamente.

 

Aprendi a nunca me perder na vida

Tenho orgulho do meu eu, de ser quem sou e não precisar me camuflar para agradar ninguém. Sou feliz por aceitar o meu jeito de ser, por compreender as minhas limitações e saber exaltar as minhas qualidades. Assim, aprendi a ser melhor e a nunca me perder na vida, pois reconheço a minha essência e levo-a aonde quer que eu vá.

Devemos valorizar a nossa particularidade

Devemos falar sobre a essência que cada um tem e que não pode jamais ser modificada. É importante que entendamos que somos seres únicos e que devemos valorizar essa particularidade. Assim, nunca haverá uma falta de identificação consigo mesmo.

Para quem sabe reconhecer a beleza interior

A minha beleza é interior e está guardada a sete chaves. Ela pode ser vista por quem consegue enxergar além do que é visível aos olhos, mas sim com a sensibilidade do coração. É para quem sabe reconhecer a essência de cada um.

Uma reflexão sobre os meus atos

Hoje eu quero fazer uma reflexão sobre os meus atos, que de tão nobres fizeram eu me valorizar e entender o papel crucial da essência de cada ser humano. É ela que nos diferencia e é por ela que vale a pena essa troca intensa de aprendizados e ações, que engrandece tanto a alma.

Seu caráter está nos critérios de escolha

Quem tiver que te amar, o fará assim pelo o que és, pela pureza do seu coração, pelas suas ações e essência. Seu caráter estará intimamente dentro dos critérios de escolha. Mas se por acaso alguém quiser moldar você, é porque não está satisfeito ao seu lado. Portanto, caia fora de teias que querem te sugar.

Tudo que sou está estampado na minha cara

Sou uma pessoa branda e sempre deixo muito claro quem eu sou. Tudo está estampado na minha cara, no meu sorriso bobo e no jeito que sou. Não temo ninguém, também não tento agradar quem quer que seja. Sei que quem for de verdade, essencial e tiver a essência que eu preciso para viver em paz, se achegará naturalmente, sem bajulações ou exigências.

Sinta o prazer de ser quem é

Liberte seus sentimentos e deixe sua alma falar. Sinta o prazer de ser quem é e não tente se diminuir vivendo nas amarras que a vida tenta exigir. Permita que sua essência faça por ti, que todos a compreenda e respeite o seu modo de ser e sentir, e assim, viva com a paz implantada em você e com a satisfação de não ter que se esconder de ninguém.

Quem não for acrescentar, que se afaste

A essência da sua alma é a que deve ficar aparente e quem quiser vivê-la ou sentir, que se aproxime. Agora, quem não tem o dom de sentir a pureza no coração de quem quer que seja, que mantenha distância e não ocupe o lugar de quem é de verdade e pode acrescentar algo de bom a ti.

Há coisas que são impossíveis de serem mudadas

Há coisas na vida que são impossíveis de serem mudadas, como um amor verdadeiro no peito, a pureza no olhar de uma criança, os desejos carnais e a essência da alma. E por mais que lutemos para modificar qualquer um desses pontos, agiremos em vão, perderemos tempo e deixaremos de aproveitar o essencial para partir para o banal, o que não enaltece a vida.

fechar