Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Deixe ir o que não te pertence

Se o que alguém deixou foi apenas sentimentos ruins, desapegue-se deles e abra espaço para novas e boas emoções. Um coração machucado não pode receber novos amores corretamente. Faça uma limpeza em si mesmo e descarte o que não for te fizer bem. Liberte-se!

continue lendo
Compartilhar

Deixe ir embora

Deixe ir embora tudo aquilo que não te pertence mais e se desfaça dos sentimentos ruins que te acompanham. A falta de reconhecimento não tem que ser vista como um castigo, mas sim com um oportunidade de querer algo novo, pois até a negatividade pode nos trazer coisas boas.

Construa o novo

Alguns castelos em ruínas precisam ser derrubados e retirados de cena, pois nada mais são do que estrutura prestes a se romper por definitivo. No lugar deles, construa novas estruturas capazes de satisfazer e suportar o maior dos tormentos.

Supere o que se foi

Para se desligar do que não existe mais, é preciso superar e dar uma nova chance ao que está por vir. Se até as estações se despedem com bravura, porque não podemos fazer o mesmo? Não é fácil, mas também não é uma coisa impossível de se fazer.

É preciso suportar

Nem todos os sonhos vão se concretizar e nem todas as batalhas serão vencidas. É preciso suportar essas verdades e transformá-las em consequências. Afinal, são as consequências que nos doutrinam e nos fortalecem, nos preparando para os momentos de glória e nos deixando aptos o seguir sempre em frente, em busca do nosso melhor.

A pessoa certa

Somos merecedores da felicidade extrema e não podemos confiar a nossa vida nas mãos de qualquer um. Muitas pessoas passam por nossas vidas para nos mostrar algo a mais, para nos ensinar e corrigir o nosso caminho e isso é divino. Se você ainda não encontrou a pessoa certa, é porque a certa ainda não está preparada para você.

Saia o quanto antes

Se aquela pessoa não te quer mais por perto, não dê mais o gosto da sua presença e saia o quanto antes da vida dela. Poder ser uma atitude radical, sim, mas às vezes precisamos do nosso orgulho para nos defender e para tirar de cena quem não soma nada mais em nossas vidas.

Chega de se iludir

Ele te trocou por outra ou ela não te valorizou enquanto podia? Chega, você não deve suportar as mancadas dos outros e deixar de lado o seu bem estar. Se disser que faz isso em nome do amor, melhor rever o seus conceitos, pois o amor não permite esse tipo de atitude. Talvez, o que te envolve seja apenas um sentimento de perda e isso, é lamentável.

 

Vá embora

Vá, mas vá de vez. Leve com você toda a mágoa que quiser deixar na minha porta, pois aqui ela não será bem vinda. Já sofri demais nessa vida, sofri por amor e prometi a mim mesma que nunca mais passaria por isso novamente. Hoje eu me amo mais e meu em estar é a única coisa que eu me preocupo de fato.

Ore se precisar

E se preciso, ore em silêncio e peça para Deus te ajudar a esquecer um amor que não se faz mais presente. Mas temo em dizer que além da ajuda divina, você precisa querer esquecer e isso é o pior dos passos. Acredite, confie no tempo e não sofra mais por quem não merece o seu amor.

Jogando com a saudade

Por vezes, a saudade nada mais é do que um aviso luminoso que tenta reafirmar a sua dor perante nós. Se for pra ser assim, precisamos jogar o jogo da saudade e fazer dela apenas uma recordação dos bons momentos que um dia pudemos viver.

Você é capaz

Mesmo sem o nosso consentimento, muitas coisas vão morrer na nossa vida e não podemos fazer nada a respeito, apenas aceitar e recomeçar. Isso faz parte do ciclo da vida, pois tudo tem um início, meio e fim. A vida é magnífica, seja tão magnífico quanto, você pode e é capaz. Seja o que ninguém mais pensou em ser!

Se livre por completo do que ainda dói

Não substitua os espaços vazios em seu coração antes do tempo, pois se o fizer eles podem não se adaptar. Não queria um novo alguém se o último ainda não se foi por completo. Reflita, chore, sinta, mas jamais cometa os mesmos erros novamente.

Sentimentos interligados

Não há felicidade sem permissão, da mesma forma que não há cura sem aceitação. Todos esse sentimentos estão interligados entre si e cada um deles aparece no momento apropriado. É só uma questão de tempo até que todos se completem por inteiro.

Deixe fluir

Deixar que um amor saia de dentro de nós requer paciência e dedicação. Uma vez enraizado em nosso coração, não é fácil tirá-lo sem nenhum sentimento de dor. Vai doer, vai te machucar, vai deixar lembranças pesadas, mas vai sair. Deixe fluir!

Não era pra ser agora

Talvez não fosse o momento certo de vocês viverem essa história de amor. Talvez a vida precise te fortalecer mais até que você mereça viver ao lado da pessoa que mais ama. Não teime, não insista naquilo que já foi definido pelo destino e aceite que até o amor precisa de um tempo para se envolver.

Deixando de lado que amamos

É muito difícil deixar de lado alguém que queremos do nosso lado, nos acompanhando nas melhores festas e nos aceitando do jeito que somos. Porém não somos os donos da verdade e a vida é um mistério absoluto. Deixe ir o que não te pertence mais, faça isso por vocês e espere o em bater novamente na sua porta.

Dores distintas

Terminar um relacionamento sempre vai ser pior do que começar, isso é fato. Mas às vezes, esses sentimento pode inverter os papéis e te fazer agradecer por não viver mais uma vida infeliz.

fechar