Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Acalme o seu coração

Você sonha em viver uma vida repleta de paz? Então chegou o momento de entrar em contato consigo mesmo e de acalmar os sentimentos turbulentos que atormentam o seu coração. Leve a tranquilidade consigo e aprenda a viver da melhor forma possível!

continue lendo
Compartilhar

Tente compreender os planos de Deus

Calma, tudo dará certo. Não tenha pressa, tente compreender os planos de Deus. Siga forte, sem medo e confiante que essa batalha já é sua, que a vitória estará em breve em suas mãos, pois assim o seu coração terá um pouco de tranquilidade enquanto não alcança o êxito.

Desanimar é a pior opção

Não deixe o desespero atrapalhar os seus planos. Há tanta vida, tanta coisa a ser feita ainda! Desanimar é a pior opção a seguir, é o que te enfraquecerá e dará forças ao inimigo. Então, não deixe que nada diminua sua fé e a coragem de lutar sem cessar.

Sou capaz de lutar pela minha felicidade

O seu sorriso me traz paz e é capaz de acalmar esse meu coração confuso e medroso. Ele se abriu para você e mostrou a mim que devo seguir em frente, pois mesmo se nada der certo eu sei que fui capaz de lutar em busca da minha felicidade. Covarde ao menos eu não serei, e dos males, levarei pelo menos um bem, que é o de ter vivido em prol de uma tranquilidade na alma.

Exercite a meditação!

Tente buscar a paz em seu interior, esquecer os problemas e exercitar a meditação, onde o equilíbrio entre alma, mente e corpo acontece e coloca tudo no lugar outra vez.

A paz afasta qualquer problema

A paz é um bem que todos deviam buscar para si, afastando assim os problemas, os medos e as frustrações. Ela é capaz de acalmar qualquer coração que está em desarmonia, qualquer vida que passe por uma situação difícil e ainda ajuda a esclarecer fatos que, na raiva ou tristeza, não conseguimos ver.

Onde está errando?

Olhe para dentro de ti e se pergunte se há paz. Caso não haja, onde está errando? Reflita, tire um tempo para si e cuide do que não anda bem, das tristezas do seu coração, dos conflitos que há na sua alma e tente resolvê-los. Mas se aparentemente não houver solução por agora, então relaxe e coloque a cabeça no lugar.

Melhore sua vida hoje mesmo!

Busque sua paz, liberte os seus medos e viva. O tempo de ser feliz é ágora, então se esforce e ache uma saída para os seus problemas e tudo mais que te perturba. Simplesmente aproveite o seu dia de hoje para fazer uma melhora em sua vida, mesmo que pareça mínima, já será um começo.

 

A paz é uma dádiva!

Ter paz no coração é uma dádiva, um paraíso em meio ao viver. Quem consegue essa graça, é sortudo. Mas quem não conseguiu ainda, deve sempre tentar achá-la de um jeito ou de outro, a começar procurando em seu interior, na origem de seus problemas e medos.

O resultado do amor

Quando se faz tudo com o coração tranquilo e de boa vontade, a paz vem naturalmente. Isso é o resultado do amor sendo praticado diariamente, assim como a perseverança de ser sempre melhor a cada novo dia e não atropelar os sonhos e sentimentos de ninguém.

Pense em ti antes de tudo

Cultive sempre a paz interior, nem que para isso você precise se afastar de pessoas que gosta, mas que, no fundo, não te causam bem. É em ti que você deve pensar antes de tudo e não se permitir ser boicotado por quem desestabiliza o seu coração.

Acalme seu coração

Acalme seu coração, ele anda bravo demais! Nem é maré e quer dar ressaca à sua mente. Não deixe! Acalme seu coração, coloque os pés no chão e seque as lágrimas que escorrem em seu rosto. Agora é hora de limpar toda bagunça que tem dentro de ti e recomeçar com a alma tranquila e cabeça erguida.

Ache um ponto de paz

O cotidiano é perigoso, ele pode desencadear uma guerra interior gigante de ti para si mesma. Então, antes de se enfurecer, de gritar ou explodir, respire fundo, conte até dez e revise seus passos até aqui. Ache um ponto de paz nesse percurso e foque nele para manter seu equilíbrio.

As pessoas estão doentes

O mundo não está bem, as pessoas estão doentes física e mentalmente. O coração raramente está em paz e a consciência tenta viver inconscientemente. Portanto, se você não se preparar, a vida pode te levar por um caminho estreito, cheio de problemas ainda maiores do que os que você lida e sem tranquilidade alguma. Então, entenda que a hora de mudar esse cenário em ti é agora, para que a bactéria da tristeza que já matou tantas pessoas não te afete também.

Todos têm um ponto de paz

Todo mundo tem um jeito de se conectar com sua alma, de encontrar a paz e equilíbrio em si, só que muitos não sabem como fazer. Há aqueles que se identificam pela dança, outros pela música, yoga, meditação, exercícios físicos, por meio de religião, entre outros, mas todos têm algo que lhe toca a ponto de fazer com que os problemas do mundo sumam e somente fique o que é essencial para trazer tranquilidade. Então, procure o seu ponto e explore-o!

Liberte sua alma!

Ouse encontrar sua paz, libertar sua alma e acalmar o seu coração. Não prenda os seus desejos, tampouco reprima sua vontade de viver para satisfazer ou não aborrecer ninguém.

Somente quem é de paz

Quem é de paz não briga para vencer uma guerra, pois entende que o maior perdedor será aquele que gastar suas forças para prejudicar alguém. Por isso, quem é dotado de tranquilidade só quer abastecer mais essa fonte e faz por onde em suas pequenas e grandes atitudes.

fechar