Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Carmen Miranda

Carmen Miranda foi uma cantora e atriz luso-brasileira. Sua carreira não foi promissora somente no Brasil, Carmen Mirando conquistou a América, fazendo fama também nos Estados Unidos. Divirta-se com as frases bem-humoradas dela e descubra "o que é que a baiana tem"!

09/02/1909 05/08/1955
continue lendo
Compartilhar

Ânimo

Carmen Miranda

Tenho, às vezes, receio da responsabilidade, mas na hora H, quando eu perguntar ao público "o que é que a baiana tem", sinto que o calor da torcida dos meus amigos que me ouvem agora, me dará ânimo para responder com aquele "it" que vocês sabem.

 

Realmente linda

Carmen Miranda

Uma bunda pode ser tão atraente, tanto no homem, quanto na mulher. É realmente linda, como um rosto de criança. Detesto homens sem bunda, desses com a calça solta no corpo.

Escola de Samba

Carmen Miranda

Não existe som mais espetacular do que o de uma bateria de escola de samba na época do Carnaval. Sempre mexeu comigo e faz o sangue correr mais rápido e mais quente nas minhas veias. A bateria de grupos de jazz não me toca a mínima.

Estilo

Carmen Miranda

Nunca segui o que dizem que "está na moda". Acho que a mulher deve usar o que lhe cai bem. Por isso criei um estilo apropriado ao meu tipo e ao meu gênero artístico.

Consagração

Carmen Miranda

Vou empregar todos os meus esforços para que a música popular do Brasil conquiste a América do Norte, o que seria um caminho para a sua consagração em todo o mundo.

Bossa

Carmen Miranda

Uma palavra que diz tudo. Eu sei que não tenho grande voz, que não sou afinada como a Judy Garland, mas tenho bossa, tenho ritmo - uma coisa inexplicável.

fechar