Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

18 sinais de que você está apaixonado

Quem ama é sempre pego de surpresa por esse sentimento. Afinal, o amor chega devagar e sem nenhum aviso. Confira os sinais da paixão e decifre se o seu coração já pertence a alguém! Não tenha medo desse sentimento... Deixe o amor aflorar e fazer parte dos seus dias!

Coração dispara

Quando você está apaixonado, o coração dispara, sabe? Não se aquieta no peito, não. Coração parece tambor só de pensar na pessoa por quem você está se apaixonando, ele quase salta do peito quando você a vê pessoalmente. Fique atento!

Nervosismo

Você fica puro nervosismo perto da pessoa? Pois, preste atenção! Isso pode ser sinal de paixão. Nervosismo para falar, para andar, para tocar naquela pessoa? Então, preste mais atenção ainda. Pode ser que seu coraçãozinho esteja cedendo à esta paixão.

Felicidade

Paixão é você ficar feliz só em pensar na pessoa. É sentir aquela plenitude dentro do coração ao lembrar do sorriso dela, é vê-la e sentir seu coração se aquecendo. Felicidade que a gente desconhece no início, mas que depois faz total sentido.

Medo

Pois é... Estar apaixonado dá medo – medo de seu sentimento não ser correspondido ou de o seu coração ser partido. Paixão assusta, mas isso não significa que o medo não seja algo bom – significa que você está descobrindo algo novo. Vá em frente!

Ficar perto

Quando você está apaixonado, você quer ficar perto do outro o tempo todo. Quer acordar do ladinho da pessoa, preparar aquele café da manhã e dar um beijo de bom dia. Quer levá-la a todos os lugares porque só de ela estar por perto a sua vida faz muito mais sentido.

Contar as novidades

Você percebe que está apaixonado por alguém quando esse alguém é a primeira pessoa em quem você pensa quando recebe uma novidade – é para seu amor que você quer contar o que aconteceu e as coisas boas da sua vida.

Quer o melhor

Quem está apaixonado sempre quer o melhor para a outra pessoa. Quer que ela seja feliz acima de qualquer coisa, independentemente de essa felicidade estar ao seu lado ou não, quer que a pessoa amada seja plena e independente.

Proteger

Proteção e cuidado são dois sentimentos que a gente sente quando está apaixonado. É quase uma necessidade irracional de proteger e cuidar daquele por quem nos importamos, uma vontade louca de fazer com que ele esteja seguro e feliz.

Juntos é melhor

Fazer tudo juntinho é tão gostoso, tão melhor, quando estamos apaixonados. A paixão faz com que queiramos ficar bem pertinho daqueles que amamos. Gente que gira a nossa cabeça e faz o coração palpitar. Juntos tudo parece muito melhor, muito mais fácil.

Expectativa

Uma pessoa apaixonada cria expectativas. Espera que as coisas aconteçam, fantasia com o que pode acontecer e imagina os cenários mais fofos e incríveis ao lado da pessoa amada. Apaixonados tendem a exagerar, mas qual a graça de se apaixonar devagarzinho?

Quer estar perto

Estar perto o tempo todo é um dos sintomas da paixão, daqueles que vem sem avisar e não sabe quando vai embora. Querer estar perto é algo bastante comum naqueles que estão perdidamente apaixonados um pelo outro.

Gosta dos detalhes

Gente apaixonada fica muito atenta aos sinais, aos pequenos detalhes de afeto da pessoa por quem estão apaixonadas. Gente apaixonada se apega naquele abraço apertado ou naquele beijo que era para ser na bochecha, mas acaba pegando no cantinho da boca.

Sente saudades

A saudade de quem está apaixonado quase massacra o peito de tão forte. É uma saudade que lateja, que pulsa, que a faz a gente ficar irracional. Quem está apaixonado sente saudades até do que ainda não viveu ao lado da pessoa amada.

Sorri à toa

Apaixonados são sorridentes. Apaixonados não sabem nem disfarçar a empolgação por estarem apaixonados. Ficam por aí, andando igual bobos, sorrindo à toa. Apaixonados tem o coração aquecidinho por este sentimento tão novo e puro e até se esquecem da realidade da vida, pois vivem sonhando.

Sente desejo

Quem está apaixonado sente desejo pela outra pessoa. Quer encostar seus lábios nos dela, entrelaçar seus dedos para passear na rua e abraçá-la sem nenhum motivo no meio da rua. Quem está apaixonado quer estar junto.

Quer agradar

Não é comprar o amor do outro, mas sim, agradá-lo com mimos mesmo que pequenos. Apaixonados gostam mesmo é de agradar seja com cafuné ou uma boa caixa de bombons. Apaixonados sabem exatamente do que o outro gosta e farão o possível para fazê-lo feliz.

Cede

Quem está apaixonado não se preocupa em ganhar uma briga, não se preocupa em estar certo. Quem está apaixonado cede ao outro, dá espaço, amor e carinho. Quem está apaixonado cede e não se sente ferido por fazer isso.

Quer a felicidade do outro

Mas, mais importante do que qualquer um dos outros sinais, a verdade é que quem está apaixonado quer a felicidade do outro, mesmo que não seja com você. Quer que o outro seja inegavelmente pleno e ficará feliz com a sua alegria – uma alegria altruísta e cheia de amor.