Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor apaixonado

Qual a melhor fase do seu relacionamento? Com certeza, você pensou na paixão, não é? É a fase dos suspiros, borboletas no estômago e muito amor para dar. Que tal reviver estes momentos com lindas frases? Declare o seu amor para todo mundo ouvir.

Sinceridade

Mas posso ser sincera? Quando tem amor, não importa se é baixo, gordo ou falta uma perna. Você pode falar que gosta de morenos a vida inteira e no fim acabar se apaixonando por um polaco. A verdade é que essas coisas a gente não controla quando é verdadeiro. Cresce assim.. Do nada e tudo que você sabia e acreditava sobre o que achava ser o amor cai por terra.

Sentimento que os liga

Machado de Assis

A princípio foi esse olhar um simples encontro; mas dentro de alguns instantes era alguma cousa mais. Era a primeira revelação tácita, mas consciente, do sentimento que os ligava. Nenhum deles procurara esse contacto de suas almas, mas nenhum fugiu. O que eles disseram um ao outro, com os simples olhos, não se escreve no papel, não se pode repetir ao ouvido; confissão misteriosa e secreta, feita de um a outro coração, que só ao céu cabia ouvir, porque não eram vozes da terra, nem para a terra as diziam eles. As mãos, de impulso próprio, uniram-se como os olhares; nenhuma vergonha, nenhum receio, nenhuma consideração deteve essa fusão de duas criaturas nascidas para formar uma existência única.

Seu sorriso

Porque de todos os sorrisos do mundo o seu é o meu preferido, de todos os cheiros o seu é o único que me agrada, porque de todos os olhos é dentro dos seus que quero olhar, porque de todas as mãos são as suas que quero segurar, porque de todos os corpos é o seu que quero colado no meu todos os dias quando eu acordar, porque de todos os corações é o seu que quero conquistar a cada dia que passa. Porque de todas as pessoas do mundo, Deus me deu você para viver uma vida ao meu lado.

Apaixonado

Caio Fernando Abreu

Se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais!

Elo

Eu me embolei em você, eu me agarrei tanto a você, que quando você quis ir embora, eu não soube te soltar.

Pessoas inteiras

Mário Quintana

As pessoas não se precisam, elas se completam. Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Histórias infinitas

As Vantagens de Ser Invisível

Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos.

Canções

Gabriela Melchert

Eu poderia escrever mil canções, e mesmo assim você ainda não iria perceber o quê eu sinto por você...

Amor é amor

Amor é amor. Se você ama você cuida, protege e está sempre ao lado. Não existe isso de ir embora pra depois voltar.

Meu desejo

Quando eu vejo você,
a minha boca seca,
a mão congela,
o sangue ferve.
De onde vem tanto poder?
E quando você me vê,
o teu sorriso brilha,
tudo muda.
Me deseja,
como eu desejo você.

Eternamente

É estranho mesmo depois de tanto tempo, meu peito ainda aperta por ouvir o teu nome. Sinto falta das noites em que ficava jogando conversa fora com você, sinto falta das brincadeiras, e risos. Sinto falta de quem eu era quando estava contigo, sinto falta do que poderíamos ter sido se ainda estivéssemos juntos. Confesso, ainda tenho ciumes de ti mais não é como antigamente. O que eu sinto é apenas uma dor fina, composta por sonhos que não mais se realizaram.

Saudade

Caio Fernando Abreu

Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.

Seu abraço

Ed Sheeran

Deite-se comigo e me segure em seus braços. Beije-me como quer ser amada. Acalme-se comigo e eu serei a sua proteção. Então me segure em seus braços.

Vem, meu amor

Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir...

Bagunça do amor

Na verdade, quero agradecer-lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter...

Amor sublime

José de Alencar

Mas o amor não compreende esses cálculos e esses raciocínios próprios da fraqueza humana; criado com uma partícula de fogo divino, ele eleva o homem acima da terra, desprende-o da argila que o envolve, e dá-lhe força para dominar todos os obstáculos, para querer o impossível.