Eu não sei explicar o que estou sentindo... não sei se é amor, se é paixão, se é apenas um sentimento de apego. Somos tão jovens para criar planos tão longos, somos tão imaturos para tomar decisões. Eu só espero que a gente aproveite cada momento, e saiba viver tempo a tempo.
Há como manter um amor jovem?
Quando somos jovens demais, nos perdemos nos sentimentos, não sabemos o que falar, como se expressar, como lidar com cada momento. É preciso maturidade para aprender a lidar com outras pessoas, com sentimentos que nem sempre serão recíprocos.
Preciso de tempo para entender tudo que estou sentindo. O tempo passa depressa e nem sempre os sentimentos vão ter paciência e serão controlados. É fogo, é faísca, são sensações inexplicáveis. Sou tão jovem, ainda me falta entendimento, compreensão, mas eu sei que nunca faltará amor dentro de mim.
É difícil descrever os meus sentimentos, pois não sei explicar esse turbilhão de sensações dentro de mim. Eu sei que não é simples passar por essa fase da vida, ainda sou muito jovem, mas espero começar a entender mais sobre o que eu sinto realmente. O amor pode ser o início de uma vida mais incrível!
Eu preciso de tempo para crescer e entender o que estou realmente sentindo. Sou jovem demais para tentar explicar o amor. Preciso viver, preciso de experiências para compreender esse turbilhão que bate no meu peito. Eu sei que um dia tudo ficará mais claro.
Declarações de amor para se inspirar
É complicado tentar explicar tudo que está se passando dentro de mim. É um misto de desejo e paixão, medo e anseios, conquista e sentimentos que não são compreendidos. Eu não sei dizer se é amor, mas eu sei que mexe comigo de uma forma diferente. Só sei que controlo o tempo imaginando quando irei sair dessa fase jovem e começarei a entender sobre a vida.
Eu não sei descrever o amor, sou muito jovem e ainda preciso viver intensamente e desbravar esse sentimento que ainda insiste em me pegar de surpresa, sem muitas explicações. Preciso evoluir para entender o que está acontecendo dentro de mim. O coração bate mais forte, o peito aperta, as mãos suam, o sorriso amarela. É caos, é paixão, é caô.
Meu coração tenta me enganar, e eu me pego perdido pensando nos sentimentos que invadem o meu corpo. É calafrio constante, é vontade de gritar, falar, me expressar. É mais do que apego, carinho e dedicação, e fico me perguntando: será que é amor? Sou jovem demais para responder à minha pergunta.
Deixe-me ser seu sonho, seu melhor despertar. Deixe-me te conquistar pouco a pouco, tudo no seu tempo. O sentimento pode ir florescendo, e a gente vai se entendendo… Ainda há tempo para descobrir o que realmente sentimos, somos jovens demais para compreender tudo agora. Não sei decifrar tudo que me guia, pois o sentimento ainda me prende.
As experiências da vida um dia irão me mostrar para que lado devo seguir. Eu sei que é muito cedo para dizer tudo que eu sinto, porque afinal ainda estou me descobrindo, sou jovem demais para dizer com certeza. O amor ainda é algo indecifrável para mim, não sei como me expressar, como dizer tudo que sinto. Vou aprendendo com o tempo, o que vai
me fazer evoluir.
Amor não tem idade! Frases para um relacionamento maduro
No final, os sentimentos sempre vão acabar te surpreendendo. E as pessoas cometem erros e as pessoas não são perfeitas. Com o tempo você vai evoluindo e entendendo com mais clareza tudo que te envolve. Ainda somos novos para decifrar a vida. E você tem que aprender a viver com isso, porque nem todos os sentimentos serão claros o tempo todo.
O amor nem sempre vai te fazer sorrir ou chorar. A vida é uma surpresa diária.
E o amor também.
Existem tantas dúvidas na minha cabeça quanto jovens perdidos na loucura que é o amor. A cada dia que passa tento compreender tudo que está à minha volta. É difícil explicar tudo que sinto, e tudo que penso, mas eu sei que o tempo será a minha diretriz.
Aguardo pelo dia que irei me libertar e compreender tudo que acontece dentro de mim. O amor me pegou despreparado por ser jovem demais, e não consigo entender tudo que está se passando. Eu só espero que o tempo me ajude e me faça amar de forma que o mundo pare e me desperte a beleza deste sentimento puro.
Eu gostaria de escrever poemas fofos para expressar ao mundo tudo o que estou sentindo, mas me perco nas palavras, pois não consigo decifrar esse turbilhão de sentimentos. Será que sou jovem demais para entender o que é o amor? Será que um dia irei entender esse sentimento? Será que eu posso me declarar para ti, mesmo sem saber o que é exatamente essa sensação?
Sobre os amores na juventude
Ser jovem e estar apaixonada é um misto de desejo, paixão e medo. É querer contar para o mundo o que você está sentindo, sem ter certeza dos sentimentos. É querer se libertar do frio na barriga e querer estar lado a lado da pessoa que você ama, sem nada para atrapalhar. É deitar de noite, e ao fechar os olhos tentar compreender tudo o que você sente e continuar sem respostas.