Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sinto borboletas no estômago

É tão bom se sentir apaixonado. Borboletas invadem o estômago, as mãos suam, as pernas tremem e nem sabemos o que dizer. Mas para demonstrar os sentimentos as palavras não são necessárias.

Só de pensar

Só de pensar em você já sinto meu estômago revirar, já bate aquela ansiedade boa, aquela vontade de ver você. Consigo enxergar você nos mínimos detalhes do meu dia e relaciono tudo o que acontece a nós dois. Fico contando os minutos para as suas ligações e sinto saudade quando desligo. Acho que estou apaixonado!

Paixão

O que é paixão, afinal? Não gosto dessa palavra, não gosto de pensar nesse sentimento entre nós. Sempre tive a impressão de que paixão é algo passageiro, algo que não deve durar. O que eu sinto por você é tão forte, como um milhão de borboletas no estômago, que parece algo bem maior do que paixão.

Só você

Não preciso de mais nada, pois tudo o que eu procurava eu encontrei em você. Você me completa em todos os sentidos, preenche todos os espaços e me traz o que me faltava. Eu me sinto tão bem ao seu lado que ficar longe é uma tortura.

Nós dois

Nós dois funcionamos tão bem juntos, que parece que já é coisa de outras vidas. Tudo deu tão certo que nem precisamos fazer esforços para que a nossa convivência fosse boa. As coisas fluem naturalmente entre nós.

Cada dia

Cada dia que passa tenho a certeza de que nós dois ainda temos muito o que viver juntos. Nossa história está apenas no início e sei que iremos fazer dela a mais bonita de todas. Vamos construir um lindo romance, igual ao dos livros.

Olhos brilhando

Pareço boba, mas meus olhos brilham só de pensar em você. Quando falo em você é como se uma explosão de coisas boas acontecesse em mim. Todo mundo diz que meu semblante se ilumina quando falo de você.

Magia

Não quero nunca perder a magia entre nós, a vontade, o desejo, a saudade... A angústia de estar longe, a alegria de saber que logo estaremos perto. Quero viver em eterno clima de paixão com você.

Como adolescente

Eu me sinto uma adolescente quando penso em você. Vem aquela sensação gostosa de borboletas no estômago, uma ansiedade que não cabe em mim... Às vezes me sinto até idiota de agir desse jeito, mas, simplesmente, não consigo! Você faz isso comigo.

Ao pensar em você...

Ao pensar em você minhas mãos começam a suar, meu coração acelera e as borboletas invadem o estômago. Eu me sinto adolescente outra vez, vivendo meu primeiro amor, cheia de sonhos e vontades.

Fica comigo?

Sei que temos as nossas diferenças, que brigamos bastante, mas nada disso faz com que essa sensação de ansiedade ao pensar em você passe. Por isso, peço, fica comigo? Podemos nos entender e fazer tudo isso funcionar.

Quando você chega...

Quando você chega, uma explosão de sentimentos acontece dentro de mim. Meu coração bate tão rápido que não consigo manter a calma, minhas pernas tremem, eu começo a suar e parece que irei colocar para fora tudo o que tenho no estômago. Que loucura!

Mais de você

Quanto mais tempo passamos juntos vejo mais de você em mim, e de mim em você. Estamos trocando experiências, acrescentando na vida um do outro e fazendo a diferença de alguma forma. Espero não perder a sensação de borboletas no estômago ao ouvir a sua voz nunca!

Futuro

Sei que é complicado falar em “para sempre” hoje em dia, mas posso dizer que vejo um futuro lindo para nós dois e estou disposto a fazê-lo se tornar real. Já consigo visualizar a nossa vida juntos e sei que viveremos coisas lindas!

O melhor

Sei que o melhor está por vir quando estou indo encontrá-lo, quando estamos juntos. Você faz com que eu me sinta especial, único e muito amado! Há muito tempo eu não me sentia assim, não sentia que algo era mesmo “para valer”.

Planos

Nunca me vi antes fazendo planos com ninguém e, de repente, estou fazendo tudo isso com você. Nunca me senti assim por ninguém. Com você, tenho vontade de fazer planos todos os dias, de imaginar nosso futuro juntos...