Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não tenha medo de se apaixonar

Experimentar o novo é uma grande oportunidade de se reinventar e viver uma aventura especial. Se a paixão bater à sua porta, convide ela para entrar. Permita que ela transforme você e sua vida, trazendo felicidade e um mar de sentimentos positivos.

continue lendo
Compartilhar

Entregue-se de corpo e alma à paixão!

Apaixonar-se é algo maravilhoso, é sentimento que transborda no peito, é paz com inquietude, é felicidade vinculada a um sorriso que vem de outrem. Entregar-se de corpo e alma é uma dádiva perfeita de quem soube se libertar dos medos e seguir em frente para conhecer o novo.

Sinta o peito explodir de felicidade!

Se tiver medo de se envolver, vá mesmo assim. Não deixe uma oportunidade de paixão passar despercebida por ti. Aproveite todas! Viva intensamente, sinta o peito explodir de felicidade, de amor, e não tenha receio do amanhã.

A paixão é um sentimento que vale a pena

O que fez você se entregar no passado pode não ser os mesmos motivos de agora, mas merece igualmente uma oportunidade. Então, faça valer a pena. A paixão é um sentimento que vale a pena ser sentido todos os dias na vida de um ser humano.

Não se prenda ao que te machucou no passado

Não tenha medo da paixão, de se entregar ao amor, de arder junto com os desejos que ficam à flor da pele. Apaixone-se por cada olhar, pela doçura de um beijo e pela delicadeza de um abraço sincero. E o mais importante: não se prenda ao que te machucou no passado.

Decidi que chegou a hora de me entregar

Eu tive medo de me apaixonar, medo de gostar demais, de me apegar e no final nada dar certo. Tive medo da sua aparência não me agradar, do seu jeito me incomodar, do seu desespero me assustar. Mas tive pavor também, pavor de ver você partir sem eu ao menos tentar, foi então que decidi que era hora de me entregar.

O verdadeiro gosto da paixão

Quando você fica com um pé atrás, é porque não entrou de cabeça em uma relação. Quando isso acontece, não tem como dar certo, menos ainda como sentir o verdadeiro gosto da paixão. Somente os enamorados, os loucos apaixonados conhecem a verdadeira felicidade.

 

Toda paixão deve ter o direito de crescer

Arrisque-se mais a viver aquilo que faz seu coração pulsar, que tira seu fôlego, que enobrece sua alma. Deixe de lado o receio de começar algo novo, de se envolver com uma pessoa por medo do que pode ser do futuro. A vida é agora e a toda paixão deve ter direito de crescer.

Quando a felicidade passa a fazer morada

Às vezes é preciso tirar o pé do breque e arriscar. É necessário ir sem medo, deixar o coração falar. São nesses pequenos instantes que tudo tende a se encaixar e nada sai do eixo, apenas a felicidade passa a fazer morada.

Com uma pitada de paixão na alma

Escolha ser feliz, viver o que sempre quis, mas com aquela pitada de paixão na alma. Entregar-se a um sentimento é maravilhoso, traz felicidade, paz e muitos momentos que merecem ser guardados para sempre.

A melhor sensação da vida

Já pensou em viver um amor fora do comum, com uma paixão louca? Experimente. Quem tenta sempre tem a melhor sensação da vida, pois enfrentam o medo e passam a viver a real felicidade que pode haver no mundo.

Uma felicidade que não foi passageira

Eu realmente me entreguei, me apaixonei e deixei o medo para trás. Esforcei-me, dei o melhor de mim e não hesitei em viver o que meu coração pedia. Fui persistente, enfrentei o mundo e só obtive sucesso, felicidade que não foi passageira e muitas histórias boas para contar.

fechar