Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sussurros de Paixão

Agora é o momento de declarar todos os seus sentimentos! Quando a paixão acontece, não há nada melhor do que viver os bons momentos junto com aquela pessoa especial. Viva a vida, viva seus sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Louco por você

Eu sou totalmente louco por você. Maluquinho, sabe? Você mexeu comigo de uma forma, que sinceramente, não tem explicação. Você tem um jeitinho que encanta, que cativa, que apaixona. Me apeguei tanto a você. Que quando me apego, eu grudo, e se você não percebeu... eu to grudadinho em você.

Para sempre

Presta bem atenção no que vou te dizer, não consigo mais viver sem te ter. A cada minuto longe, me dá vontade de estar perto. A cada minuto perto, me dá mais vontade de estar perto. É incrível o que você faz comigo, toma conta dos meus pensamentos. E me faz te encontrar em cada coisa que vejo. O meu coração acelera a cada vez que diz que me ama. Esqueço até como respirar com suas declarações. Olha bem, não me deixa nunca. Vamos viver em qualquer lugar, contar as estrelas do céu, rir das nossas bobeiras. Eu quero ser sua assim, pra sempre.

Paixão

E quando você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam cada vez mais clichês. A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando a oportunidade surge, o coração dispara, o estômago gela, a respiração fica ofegante. Você tenta não demonstrar mas é inevitável, até uma criança olhando os seus olhos descobriria.

Minha escolha

Tudo fica mais completo quando você chega de mansinho com aquele seu jeito de menino quieto. Você então, me da um abraço apertado, me fazendo esquecer os problemas, os estresses, e as mágoas que vez em quando levo comigo. Por incrível que pareça, eu não consigo mais viver sem citar seu nome, ou lembrar do seu rosto quando ouço alguma música romântica e boba em uma rádio qualquer enquanto vou para o trabalho. Você que é meu porto seguro, meu ombro amigo, meu refúgio quando necessito de um buraco para me esconder, é em seus braços que me encontro. Você, que não precisa medir esforços para me fazer feliz, basta estar comigo e tudo parece voltar a ficar colorido novamente. E com tantas qualidades, não dá para me enganar mais, é você, tem sido você e vai continuar sendo você. Minha escolha, minha certeza, meu amor...

Ao seu lado

Você é aquele pedaço que faltava no quebra-cabeças, você é a rosa que faltava no meu jardim, a musa que faltava na minha poesia, a inspiração para compor letras, a alegria que falece minha tristeza, a cura da minha saudade, o alívio para minha dor. Você é a pessoa que faltava no meu porta-retratos, meu ombro para encostar e derramar lágrimas, passei anos com o peito fechado de mágoas e angústias, mas um dia você me ensinou a sonhar, e acredite eu escolhi sonhar com um futuro feliz ao seu lado.

Nosso amor

Pablo Henrique Dantas

De um lado o desejo o verbo te esperar no altar. Do outro passar por cada obstáculos, combater o medo lado a lado, realizar futuros mesmo sendo diferente como o planejado. Abrir os olhos para depositar fé, benção, sobre o nosso lar e crendo que o nosso romance jamais será falho. Vou pedir aos céus chuva com trovoadas e nós de baixo do mesmo teto, agradecendo a Deus por abençoar a nossa alma, o nosso amor.

Medo

Adorei passar um fim de semana inteiro contigo. No início eu tive medo, acho que estava projetando minhas limitações na sua pessoa. Mas você não era nada daquilo. Você é gentil e doce... E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você. Dá medo, mas é um medo gostoso de ter.

 

Nós dois

Imagino nós dois discutindo sobre quem ama mais o outro, imagino você segurando meu braço na despedida me pedindo para ficar mais um pouco. Me imagino em meio à uma briguinha boba te ameaçando dar um “tapa”, quando na verdade iria te beijar. Me imagino vestida com uma camisa sua, em seus braços enquanto finjo ter medo de um filme só para ter você juntinho de mim. Te imagino deitado em meu colo enquanto lhe acaricio… Imagino seu cheiro em mim, sua boca na minha, seu corpo no meu, seu olhar no meu, sua respiração na minha... Imagino você em mim.

História de amor

Eu sabia, era amor. Ele sentia por mim e eu sentia por ele. Nunca sei direito como me expressar em relação a você. Sou realmente complicada e vivo me perguntando por que uma pessoa como você escolheu amar justamente a mim. Sabe, acho que já te disse, mas quando estou longe de você é como se houvesse um vazio dentro de mim. Entre tantos que passaram por mim sem se quer me notar, você foi um dos que passou, olhou, gostou e ficou. Não sei ao certo por quanto tempo ficará, mas que seja tempo o suficiente para se escrever uma grande história de amor...

Felicidade

Eu amo o jeito como você me trata, eu amo o jeito como você consegue tirar um sorriso do meu rosto quando nem mesmo minhas comédias preferidas conseguem... Eu amo saber que existe alguém nesse mundo que consegue ser tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim, mesmo com mil defeitos... Eu amo o modo como meu coração consegue doer de tanta felicidade por esse amor existir, por você existir.

Com você

Você viu partes de mim, que faria qualquer um fugir. E o que me assusta, é que você ainda ficou. Mesmo sabendo que meus sentimentos são prematuros, que eu não sei amar. Mesmo sabendo que corremos riscos do tudo ou nada. E isso ta acontecendo de novo, digo, meu coração ta começando a gostar da sua companhia. Isso não é bom, porque há cicatrizes incuráveis dentro de mim... E eu tenho medo, mas você é o que deixa meu mundo melhor. E eu consigo ser melhor quando estou com você.

Por você

Daria tudo pra poder lhe observar dormir. Daria tudo pra ter seu cheiro impregnado em minhas roupas. Daria tudo pra poder sussurrar um “eu te amo” no seu ouvido e dar um beijo bem de lento e leve na sua testa enquanto você dorme. É, meu amor, daria tudo pra poder te ter agora, depois, pra sempre.

Caminho do amor

Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar... Sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.

Sorriso

Ó, meu pai, como aquele sorriso mexe tanto comigo? Ele é um presente precioso que ganhei dos céus. A cada dia descubro uma coisa nova, um motivo novo para amá-lo mais. A cada dia sei que é com ele que pretendo viver tudo que há para viver. Ele é uma pessoa rara, uma pessoa que me transborda. Que tem aquilo que procurava e muito mais. Quero cuidar desse presente. Quero deixa-lo no melhor lugar do meu coração. Nunca poderia imaginar que ele causaria tudo isso em mim, me proporcionando os melhores sentimentos.

Diferenças

Você é diferente... Você é totalmente diferente de tudo que eu já vivi, você me faz perder a linha e com a mesma facilidade me acalma, eu nunca sei o que esperar de você. E esse seus ciúmes as vezes me enlouquecem. Mas você explode e pronto passou, na mesma hora já tá tudo bem. Você é paciente e nunca guarda raiva por mais de 2 minutos. Você é cínico e descarado as vezes, quase todo o tempo alias, mas não é maldoso. É carinhoso e ao contrario de mim, nada orgulhoso. É teimoso e quando cisma com algo, não tem quem te faça mudar de ideia. É inteligente e tem a língua super afiada. E eu que já perdi tanto nessa vida, me peguei querendo ganhar, ganhar tudo de você, mas principalmente o seu coração.

Minha certeza

E hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo que você é a melhor coisa que podia acontecer na minha vida, meu anjo, meu amigo, meu amor, escolhido de Deus, homem da minha vida, o qual valeu apena esperar, o qual viveria, faria tudo de novo sem pensar, o meu porto seguro, o meu ponto de paz, tudo que faltava para dar formas e cores na minha vida, tudo o que eu precisava pra ser feliz, você, é o meu sonho que se tornou realidade, dono do sorriso mais lindo e do olhar mais encantador, que com seu jeito carinhoso, me conquistou... e hoje, se tiver você do meu lado, não preciso de mais nada.

Até a eternidade

Então diz que você me ama, diz que você me quer da maneira como eu quero você, diz que é comigo que você quer passar o resto da sua vida, que é comigo que você quer ficar em casa assistindo um filme romântico no lugar de ir para a balada com os amigos, diz que você me quer como eu te quero também, diz que você trocaria qualquer coisa para ficarmos juntos, diz que é comigo que você quer casar, que é comigo que você quer construir uma família linda, que é comigo que você quer ficar na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença até que a morte nos separe, que é a mim que você quer amar até a eternidade!

fechar