Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Paixão inesperada

O que você faria se o seu coração tivesse uma surpresinha do amor? Não deixe de declarar os seus sentimentos da melhor forma possível. Coloque em palavras tudo aquilo que seu coração sente.

Detalhes

Gosto dos seus olhos, são tão pretinhos e brilhantes. Nunca vi mais belos. Gosto também do seu cabelo despenteado e do jeito que você fica quando está envergonhado, falando sempre “ai, meu Deus” e dando aquele sorriso lindo depois. Gosto da sua intelectualidade, isso te diferencia dos outros, gosto do fato de você ser “o menino bonzinho” ou “o menino de ouro” eu gosto de tudo isso. Gosto de cada detalhe seu. E quando os defeitos começarem a aparecer, quero aprender a gostar deles também.

De repente

Tudo começou tão de repente e sem planejar nada o nosso amor foi crescendo aos poucos, mas de uma forma diferente, de uma forma intensa... E em pouco tempo eu comecei a gostar de coisas que jamais pensei que gostaria algum dia, tipo: Filmes românticos, escrever textos enormes falando sobre o amor da minha vida: você. Eu comecei a pensar em casamento e em uma vida a dois, coisa que nunca havia passado pela minha cabeça antes. Para algumas pessoas isso pode parecer até uma bobeira, mas somente eu sei o valor que essas mudanças tem sobre mim. Você é o amor da minha existência, você é um anjo que papai do céu colocou no meu caminho para me proteger e para cuidar de mim. E é exatamente isso que você faz, me protege como se fosse um verdadeiro anjo da guarda e cuida de mim até mesmo quando eu não preciso de cuidados… Sabe amor?! Eu nunca vou cansar de dizer o quanto te conhecer foi bom para mim, você despertou em mim um sentimento que estava praticamente morto. Você mudou a minha forma de pensar e hoje a coisa que eu mais quero é o nosso cantinho, que será bastante acolhedor, a nossa caminha macia para dormirmos agarradinhos todos os dias e futuramente ter a honra de ver os nossos filhos, fruto do nosso lindo amor! Você me faz muito feliz. Eu te amarei por toda a minha vida e pra sempre!

Simplicidade

Bastou uma simples troca de olhares, um simples beijo para despertar em mim um sentimento verdadeiro, que eu nunca havia sentindo antes. Então percebi que era você o grande amor da minha vida. Tudo o que eu sempre quis, você tem de sobra e é impossível resistir a tanta perfeição a qual você me proporciona... Eu não quero te perder nunca amor, de maneira nenhuma, por que isso seria o fim pra mim... Eu quero viver com você pra sempre até ficarmos velhinhos e eu quero morrer junto de você, porque eu não aguentaria ficar um minuto sem ti.

Para sempre

Fernando e Sorocaba

Faz do meu sorriso seu sorriso, do meu abraço seu abrigo... Faz meu coração contente, vem hoje, amanhã, fica aqui pra sempre.

Observando

Te vejo de longe, observo cada detalhe teu, cada risada, cada sorriso, te amo assim, de longe, escondida... Espero que um dia eu crie coragem e fale que amo cada detalhe teu.

Diferenças

Bruno Alonso

Eu sinceramente não sei o que vi em você... Você é completamente diferente de mim, toda complicada, difícil de entender, eu devo estar louco por me apaixonar por você, mas sabe te conhecer foi à melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é completamente diferente de mim, mas de um jeito que completa a minha vida, você é pessoa difícil, mas se fosse fácil que graça teria? Eu me apaixonei até pelos seus defeitos que fazem de você essa pessoa linda e perfeita para mim.

Minha paixão

Sou apaixonada pelo teu beijo, que é o mais doce do mundo. Sou apaixonada pelo teu abraço, que me traz paz e me faz sentir protegida de todas as maldades do mundo. Sou apaixonada pelos teus olhos castanhos, que me fascinam. Sou apaixonada pela tua voz, que tem um efeito enorme sobre mim. Sou apaixonada pelo teu sorriso, sorriso perfeito que me encanta todos os dias. Sou apaixonada pelo jeito que você cuida de mim, como se eu fosse um bebê... Sou apaixonada por cada centímetro teu, por cada detalhe, por cada curva do teu corpo.

Ao seu lado

Manu Vieira

E ao seu lado, eu tenho paz, eu tenho calma, eu tenho segurança. Eu sempre fui dessas que anda apavorada, ansiosa, de um lado para o outro. Aí Deus, em sua infinita bondade, me deu você. Me deu você para que eu tivesse calma e depositasse a minha confiança Nele. Você é meu presente de Deus, o meu ponto de paz, o meu porto seguro... Então por favor, fica... Porque se você for, eu desmorono.

Amor inteiro

Gosto dos seus olhos, são tão pretinhos e brilhantes. Nunca vi mais belos. Gosto também do seu cabelo despenteado e do jeito que você fica quando está envergonhado, falando sempre “ai, meu Deus” e dando aquele sorriso lindo depois. Gosto da sua intelectualidade, isso te diferencia dos outros, gosto do fato de você ser “o menino bonzinho” ou “o menino de ouro” eu gosto de tudo isso. Gosto de cada detalhe seu... E quando os defeitos começarem a aparecer, quero aprender a gostar deles também.

Te amo

Fernando Pessoa

Eu te amo pelas tuas faltas, pelo teu corpo marcado... eu amo as tuas mãos mesmo que por causa delas eu não saiba o que fazer com as minhas... Eu te amo de alma para alma, quando o próprio amor vacila.

Sorriso

Você me olhou e sorriu e, meu Deus, que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem? Que tipo de sorriso pára o mundo e faz o meu mundo inteirinho girar em torno de uma única pessoa? Aliás, pode um sorriso ser a casa de alguém? Até porque, meu bem, eu juro que moraria no teu até o fim da vida.

Muito mais

Você é muito mais do que eu sonhei um dia para mim. És a melhor pessoa que eu já conheci, a peça que faltava no meu quebra-cabeça, a pessoa que me traz paz, aquele com o qual eu tenho vontade de ter o tempo todo ao meu lado, o homem que eu quero pra ser pai dos meus filhos, o qual eu tenho vontade de abraçar, cuidar, beijar, mimar, o homem que eu tanto amo, o melhor amigo, o melhor namorado do mundo, aquele que desde o começo me faz ter borboletas no estômago... É você, só você, que eu quero para amar todos os dias.

Quando te conheci

Tati Bernardi

Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você... Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor... Mas, de repente me senti tomado por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.

Só você

Você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, que eu nem sabia que tinha. Você colocou brilho em meus olhos e paz no meu coração. Você é a única pessoa que sabe decifrar meu olhar. E só você consegue fazer isso. Tudo isso. Só você consegue me deixar sem palavras, sem forças, com falta de ar. Só você consegue me deixar horas acordada com uma vontade incontrolável de juntas seus pés com os meus e te encher de beijos. É você que sempre está ao meu lado. É você quem eu quero que sempre esteja ao meu lado. É você quem eu quero pra vida toda… É tudo você... É só você, amor!

Nós dois

Mateus Andrade

O amor. O amar. Eu e você. Nós dois. Eu te amo em todas as dimensões, meu amor... Cabíveis ou incabíveis, possíveis ou impossíveis, decifráveis ou indecifráveis. Você me desconcerta, meu bem, me tira do sério! Deixa-me maluquinho, e tira qualquer possibilidade de palavra que poderia sair da minha boca. E, o que dizer ainda mais de quem me rouba todos os sentidos? Uma palavra tua é capaz de fazer uma tarde nublada e escura transformar-se em uma tarde ensolarada, acompanhada dos cantos dos pássaros. Desde que por ti me apaixonei, fiz da sua voz a melodia da minha vida, e do teu abraço minha eterna morada. Ah, meu bem, eu amo você! Estou contando as horas para eu te ver novamente. Estou louco de saudades deste teu sorriso que ilumina até os meus dias mais escuros. Te reencontrarei, brevemente, repleto de flores para te dar. Flores diversas, das mais belas formas e perfumes, para que você solte aquele lindo sorriso que me fascina e que só você sabe dar quando bater o olho em mim, de relance. Assim, o aroma gostoso das flores se mistura com o gostoso som da sua risada. Mal cabe em meu coração tanto amor por você, e seremos um só para sempre.

Simples assim

Eu amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas, seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a posta do seu pé, até sua cabeça. Eu amo intensamente, cada traço que se forma, quando seu sorriso se abre, ou quando força os olhos para os fechar. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios, dos seus lábios, até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome, o que você faz, e amo casa motivo pela qual você é especial pra mim... Eu amo você.