Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mantenha a chama acesa

A química é sempre intensa no começo de um relacionamento, mas como manter isso? O amor é forte, mas a paixão e sua chama ardente devem estar presentes entre o casal.

continue lendo
Compartilhar

Eternos apaixonados

O que falar sobre sermos eternos apaixonados? Tanta coisa parece efêmera e passageira, mas não nosso amor. Ele não se desgasta nem se desfaz. Posso atribuir isso ao destino, mas prefiro pensar que é obra nossa. A cada dia que decidimos que sempre vale a pena investir cada vez mais nesse romance. A cada dia que olhamos para o lado e sabemos que presente é termos um ao outro, juntos até o fim nessa aventura que é nossa história de amor.

Surpreendentes

Tanto tempo juntos e eu ainda sinto borboletas no estômago quando te vejo sorrir. Será esse nosso segredo? Esse encantamento, essa habilidade de continuarmos nos surpreendendo? Nunca sinto a rotina sendo um peso a seu lado. Todo dia tem um charme único, podemos estar viajando num lugar paradisíaco ou comendo pizza de ontem de pijamas na cozinha. É sempre apaixonante, sempre me dá mais vontade de você.

As melhores imperfeições

Nosso relacionamento nunca foi perfeito, e acho que esse é o segredo dele se manter tão forte até hoje. Nunca tentamos fingir ser quem não éramos para agradar ao outro. A sinceridade foi nosso forte, mesmo com tropeços e discussões. Achamos nosso caminho entre nossas personalidades tão diferentes, mas que se completam com uma força sem igual. Se eu não tivesse você, teria que te encontrar. Simples assim. Porque te amo. Só você, do jeito que você é. Para sempre.

Paixão que renasce

Que bom que para nós dois não existe essa de se sufocar pela rotina. Ainda damos beijos apaixonados, ainda fazemos declarações de amor. Ainda comemoramos cada conquista e ainda andamos de mãos dadas na rua. Para nós dois, nunca é hora de terminar a lua de mel. Até porque nossa paixão nunca acaba. Ou melhor, ela renasce a cada dia, cada vez mais forte, mais intensa e mais especial.

Energia

O que adoro é que você me enche de energia. Lembro de meus medos de cairmos na rotina quando o conforto daquele meu pijama venceu minha vaidade. Mas que nada! A seu lado não existe monotonia. Você nunca se deixa vencer pela rotina. De mãos dadas com você, penso que posso escalar montanhas e conquistar o mundo. Mas não preciso de nada disso. Basta a certeza de que, com você, nunca vai se apagar a chama do nosso amor.

Seus encantos

Perto de você, parece que o tempo para. É, ainda, depois de todo esse tempo. É porque ainda me encanto com seu jeito, com seus olhos, seu sorriso, sua voz que toca minha alma e me faz ficar em paz. O tempo me mostrou que você é mesmo o amor da minha vida, que não há visão mais bonita no mundo do que ver você a meu lado quando acordo. Se eu algum dia tivesse imaginado uma história de amor perfeita, ela não seria tão maravilhosa quanto a real que tenho a chance de viver junto a você.

À primeira vista

Aquela fagulha que senti quando te conheci provou ser apenas o começo de uma chama que iluminaria nossas vidas por muito tempo. Pois é, quem diria que acabaria acreditando em amor à primeira vista e em amor que dura a vida inteira? Mas, a seu lado, sei que tudo isso é possível. Sei que essa fagulha ainda corre entre nós, sempre reforçando a chama que mantém nosso relacionamento tão vivo.

 

O que eu mais amo

Quero ficar a seu lado para sempre porque com você encontrei o equilíbrio perfeito entre silêncios confortáveis e horas de conversa onde o assunto nunca fica chato. A seu lado, existem brigas, mas nunca duram muito depois que nossos corpos se encontram num abraço. A seu lado, a vida é uma aventura, mas também é paz e calmaria. A vida é bela, os beijos são intensos, os carinhos são sinceros, os corações se completam.

Todo pequeno gesto

Mais românticas que as grandes declarações são os pequenos gestos. Uma mensagem de texto no meio da tarde, um cafuné, preparar sem aviso o prato preferido do outro no meio da semana... Não é preciso gritar ao mundo o amor, apenas lembrar ao amado a importância que ele tem para você. Como sempre está na sua mente. Como você quer que sempre seja feliz. Amor se constrói disso, dos pequenos momentos que tecem uma história que pode durar uma vida inteira.

Aparências

O amor que dura não é feito de aparências. Não é preciso textão no Facebook nem seguir as dicas infalíveis daquela revista feminina. Nosso amor dura porque é real, é sincero. Porque confiamos um no outro e sabemos que nada é mais precioso do que a certeza de que seguiremos juntos. E o melhor é que nos momentos certos também é gostoso escrever um textão para falar de amor e até apimentar um dia comum com a dica da revista. Que vai bem, isso vai. Para os apaixonados, sempre há um jeito novo de manter a chama acesa.

Amor para sempre

Ainda te amo da mesma forma, mesmo com o tempo e a distância. Amo como você me descomplica com seu papo simples, sincero e apaixonado. Amo como você ainda me abraça de surpresa quando estou olhando para o outro lado. Amo que mesmo que as conversas fiquem sérias, as responsabilidades e as cobranças nos distraiam, nós ainda consigamos morrer de rir com alguma bobeira que o outro fala só para descontrair. Amo como cada passo nessa estrada é mais vivo com você a meu lado. Te amo. Para sempre.

A maior aventura

São anos de relacionamento. São comemorações, jantares, viagens, histórias contadas e muitas recordações construídas juntos. E ainda hoje me pego querendo viver mais uma aventura com você. Nunca é tarde demais para começar mais uma, não tem essa de que temos de nos aquietar só porque o relacionamento é antigo. Acho mesmo é que temos que correr ainda mais atrás das aventuras, porque já conhecemos nossas manias, nossos jeitos, nossos gestos. Já sabemos que a maior aventura de todas é viver um amor tão grande ao lado seu.

Essência do amor

Tanto tempo depois não somos mais os mesmos. Amadurecemos, mas nossa essência segue a mesma. Sim, quando vejo seu sorriso ainda lembro dos jovens que éramos quando ficamos juntos pela primeira vez. A gente parecia brincar de estar apaixonado, mas era para ser verdade. Era para durar para sempre. É essa essência que nos dá um amor tão rico, tão vivo, tão constante. Aqueles jovens ainda estão dentro de nós, descobrindo as delícias de se encontrar um grande amor.

O tempo não traz monotonia

Qual é o segredo de estarmos cada dia mais apaixonados? Eu não saberia responder. São tantos anos juntos, mas aqueles avisos de que depois de um certo tempo a relação se torna monótona nunca fizeram sentido para mim. Não é monotonia termos trocado a balada pelo sofá, até porque balada nunca foi a nossa cara. Não é monótono que a gente se complete, que o encaixe entre nossos corpos seja tão perfeito. Ao contrário, o tempo só nos fez melhorar, só me fez perceber o quanto amo estar sempre a seu lado. Acho que esse, então, é o segredo: ter a certeza de que encontrei o amor da minha vida.

Sorrindo a seu lado

Todos os dias, você me dá novos motivos para sorrir. Esse é o presente mais precioso que você me dá... E olha que amo todo o resto: as flores, as surpresas, os chocolates, os jantares românticos. Tudo é maravilhoso, mas, acima disso tudo, o que mais amo é como sorrio graças a você. Quando você me faz sorrir, tenho a certeza de que sua alma é tão linda quanto seu exterior, que você é uma pessoa iluminada e que tenho uma sorte sem fim de estar a seu lado.

Viver junto a você

Junto a você, acredito e construo um futuro. Eu me sinto bem, completa, feliz. Junto a você, me divirto sempre. Junto a você, sei que tempo e distância não fazem diferença para quem decide continuar apaixonado, que compreensão e sinceridade são essenciais e fazem bem. Junto a você, sei que gestos de carinho são sempre bem-vindos, que acordar a seu lado é um presente e que finais felizes existem para quem luta por um verdadeiro amor.

fechar