Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ela é um enigma

Você já esteve perdidamente apaixonado por uma mulher? Elas são verdadeiros enigmas, e apenas seus amantes são aqueles que chegam o mais próximo de decifrá-las. E aí, vai topar o desafio? Encare essa paixão que coloca o seu mundo de cabeça pra baixo!

Você é única

Eu nunca imaginei encontrar uma pessoa tão incrível como você, alguém que faz o meu coração bater mais forte, que inunda o meu peito e a minha vida. Nunca imaginei que você pudesse fazer com que eu me sentisse uma pessoa tão completa. Você faz o meu coração transbordar de felicidade e tudo isso acontece porque você é única, muito real, palpável demais. Cada dia ao seu lado é uma nova descoberta, algo imenso que vai inundando o meu peito e fazendo com que tudo faça sentido de novo. Estar ao seu lado é mais do que eu poderia pedir, mais do que eu jamais pensei ser possível sentir por outra pessoa.

Meu amor por você é infinito

Esse amor que eu sinto por você é algo único, que eu não sei descrever, porque é singular e indecifrável como você. Todos os dias, tenho vontade de decifrar mais uma partezinha de você, de estar ao seu lado, independentemente do que aconteça. Quando penso em você, penso em tudo o que nós construímos juntos, em tudo o que nós fazemos um ao lado do outro. Este amor que temos um pelo outro é muito mais do que eu poderia sentir e do que eu poderia prever. Estar ao seu lado é tentar desvendar diariamente uma pessoa única e incrível, impossível de ser descrita porque qualquer tentativa de defini-la é limitá-la, o que é inaceitável.

Esse sentimento é novo pra mim

Nunca antes eu senti o que eu sinto por você, meu amor. Olhar para você desperta em mim uma sensação única de amor e de plenitude, como se o mundo inteiro fosse se resolvendo sob os meus dedos. Espero que um dia eu consiga entender todas as suas manias, você é e de que você precisa para ser feliz. Tento fazer isso diariamente e sei que você também quer que eu te decifre. Sei que, no fundo, você espera que eu entenda as suas manias, essas pequenas coisas que fazem você ser quem realmente é.

Você é tudo de que preciso

Você é exatamente tudo de que eu preciso, é o que faz o meu coração palpitar de amor e o que desperta em mim minhas os melhores sentimentos. Quando nos conhecemos, eu já sabia que nós estávamos predestinados a viver juntos, a descobrir essas pequenas partes de nós, essa sensação incrível que é estar ao lado de quem se ama. Você é uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim, alguém que realmente faz a diferença na minha vida e, por isso, eu quero descobrir algo novo sobre você todos os dias; quero desvendar todos os sorrisos você pode desperta em mim, quero saber o que eu posso despertar em você e como posso te fazer feliz, sempre sentindo alguma coisa nova, bonita e única.

Quero te decifrar

Quando penso em nós, penso que quero que estejamos juntos por muito tempo, para que eu possa decifrar cada parte de você, cada coisinha que você desperta em mim. Quando penso em nós, penso em duas pessoas que se amam demais e que todos os dias querem ficar mais juntas, se conhecendo melhor, indo além dos pressupostos que já conhecíamos. Eu nunca quis amar alguém como eu amo você, nunca quis estar ao lado de alguém como quero estar ao seu lado. Você é a melhor pessoa que eu já conheci e, todos os dias, desperta em mim uma sensação única, uma sensação de felicidade que transborda de mim e que faz com que tudo faça sentido, com que o mundo inteiro funcione ao nosso redor. Eu só quero decifrar o que você causa em mim, esse furor que há dentro da minha alma desde que você chegou na minha vida.

Você é tudo pra mim

Você é uma pessoa excelente demais para ser subestimada. Não entendo como podem existir pessoas que não gostem de você... Sinceramente, acredito que esse incômodo que você causa só existe porque as pessoas não conseguem entender quem você é, não conseguem entender o que você causa e o que sente. Como sua maior admiradora, eu tento te decifrar todos os dias. Você é tudo pra mim e não posso correr o risco de viver sem você, não posso ficar mais um segundo longe de ti porque você é tudo de que eu preciso para ser feliz.

Ainda temos muito tempo

Eu me apaixonei pelos seus detalhes, pela forma como você sorri quando está com vergonha e pelo modo como pisca os seus olhos quando está nervosa. Eu me apaixonei pela forma como você fala o meu nome e pelo seu carinho sem aviso nem intenção. Ainda tenho muito tempo para me apaixonar por outras coisas que você desperta em mim, outras sensações que me fazem te amar cada vez mais. Você desperta em mim o que há de melhor e faz com que eu queira ser uma pessoa mais decente ainda, alguém que saiba exatamente aonde está indo. Quero te dizer apenas que ainda temos muito tempo para andarmos juntos, para conhecermos um ao outro e amarmos os detalhes que porventura descobrirmos.

Tenho a vida toda para te decifrar

A verdade é que tenho toda a vida para decifrar essa pessoa incrível que você é: tenho todos os dias, daqui até a eternidade, para compreender quais os seus pratos preferidos e se você prefere sorvete de chocolate ou de morango. Eu tenho todos os dias da minha vida para entender se você se sente mais confortável dentro de casa ou em um barzinho com os amigos. Tudo o que eu quero é a possibilidade de estar ao seu lado, de ficar junto de você quando nos encontrarmos de novo. Quero apenas descobrir coisas novas sobre você sempre que eu puder, sempre que eu sentir a necessidade. Tenho a vida inteira para te decifrar e vou fazê-lo, cedo ou tarde.

Você é um enigma para mim

Você é o maior enigma com o qual eu já me deparei nos últimos anos… É uma pessoa que simplesmente é boa demais, mas também sabe exatamente quando explodir e demonstrar os seus sentimentos. Ao mesmo tempo que você é um livro aberto, você também consegue ser o tipo de pessoa que faz com que eu me sinta a pessoa mais confusa do mundo por não conseguir entender os seus olhares, os seus sorrisos, a forma como você se comporta. Você é um grande enigma para mim e eu queria mesmo entender cada parte de você. Espero sinceramente que eu possa entender tudo o que você causa em mim, tudo o que você me faz sentir. Quero apenas que você esteja aqui, mesmo que eu nem sempre possa te atender.

Que cada beijo te decifre mais

A única coisa que eu peço é que cada beijo que troquemos me sirva para decifrar um pouquinho mais de você, um pouquinho mais do que você me faz sentir. Eu nunca me senti assim antes e, pra mim, é simplesmente uma loucura encontrar uma pessoa que me faça sentir dessa forma, que faça com que eu me sinta única e feliz. Quero apenas poder te decifrar todos os dias. Quero te beijar e sentir o seu gosto em mim, mesmo que a gente fique cada vez mais confusos sobre tudo o que está acontecendo dentro de nós. Este amor me confunde, mas isso não significa que eu não sinta prazer em me sentir assim.

Me apaixonei por esses detalhes

Eu me apaixonei pela forma como você fala comigo e pela sua autoconfiança. Eu me apaixonei pelo seu olhar doce e pelo seu sorriso sincero. Eu me apaixonei pelas pintinhas marrons que você tem nos seus olhos verdes e pelo tom da sua voz no meu ouvido. Eu lembro como se fosse ontem da primeira vez em que eu ouvi o timbre da sua voz. A forma como você disse o meu nome fez com que tudo fizesse sentido, com que tudo, enfim, ficasse bem. Você me libertou de todos os meus demônios apenas ao dizer o meu nome, apenas ao falar comigo. Você me deixou calmo, você fez com que tudo fizesse sentido de novo.

Suas particularidades me fascinam

Eu adoro a forma como você se expressa, porque tão bem, tão clara. Adoro a forma como você se porta e como você fala: devagar, tão doce. Eu adoro a forma como você faz com que eu me sinta completamente apaixonado e asbsorto nos sentimentos que nutro por você. Sei apenas que tudo o que você me faz sentir é único e que as suas particularidades me fascinam porque eu quero conhecer cada parte de você, mesmo que eu não entenda, mesmo que eu não saiba quando vou entender você completamente. Tudo o que eu sinto por você é único demais, real demais, e faz com que eu me sinta uma pessoa única também. Talvez as suas particularidades façam com que eu também seja especial.

Você é tudo o que eu quero

Quando penso em você, concluo que você é tudo de que preciso e tudo o que eu quero. Ainda hoje, tempos depois de me apaixonar por você, eu ainda não te conheço por inteiro. Ainda não sei qualé a sua bala preferida ou se você gosta mesmo de balas. Não sei se você prefere doce ou salgado, embora você tenha cara de quem adora um bom pedaço de chocolate. Por mais que eu te ame e esteja com você, sinto como se ainda tivesse tanto por conhecer, tantas partes incríveis e únicas que eu ainda desconheço, que ainda não sei bem como encontrar. Todos os dias eu ainda penso nisso, ainda penso em quem você é e em quem eu sou. A única certeza que tenho é que este amor, isso que eu sinto por você, é real e verdadeiramente eterno.

No fim, seremos nós dois

A verdade é que, no fim, sempre seremos nós dois, porque um amor assim não acaba, muito menos diminui. Tudo o que eu sinto por você é mais palpável do que qualquer coisa que eu tenha na minha vida. Você é exatamente tudo de que preciso para ser feliz, tudo de que preciso para continuar seguindo em frente, para ser a melhor versão de mim. Todos os dias, vou tentar entender um pouquinho mais de você, um pouquinho mais desse sentimento que é único e confuso demais para mim, sentimento que eu nunca senti antes, mas que eu sei que é a coisa mais bonita que já esteve dentro de mim.

Permita-me decifrar você

De tudo o que eu poderia pedir, peço apenas que você confie em mim e permita-me decifrar você. Meu amor, me deixa entrar nesses espaços que você não abre para ninguém, que não conta pra ninguém. Deixa eu amar cada parte de você, cada coisinha que você me faz sentir. Deixa eu entender o que você causa em mim, o que você me faz sentir de verdade. Permita que eu te ame com todo o meu coração e que eu te entenda todos os dias um pouquinho mais. Pode não significar nada para você, mas, para mim, é o mundo porque você é tudo o que eu tenho dentro do meu coração. Você é tudo o que eu trago na minha felicidade. Decifrar você é amar-te um pouco mais!