Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Me apaixonei, e agora?

A paixão é um sentimento enlouquecedor e muitas pessoas ainda não sabem como lidar com ela. Que tal uma ajuda nesse momento tão especial da sua vida? Entregue-se aos encantos do amor!

Com os olhos da minha alma

De repente me vi apaixonada por você e sem chão, sem saber o que fazer. Foi meio que um despertar, do nada olhei para você e sorri encantada com os olhos da minha alma. Logo entendi que esse era o sinal de que eu tinha avançado e que não éramos mais somente uma amizade colorida.

O homem que eu sou apaixonada

Eu me apaixonei, e agora? Será que você também sente o mesmo por mim? Estou com vergonha e com medo, pois jamais senti alguma coisa assim. Não quero me iludir, mas ao mesmo tempo preciso de você em minha vida. Só me resta pedir aos céus um sinal para saber como agir contigo, um ex-amigo e futuro amor, o homem pelo qual sou apaixonada.

Simplesmente me apaixonei

Não foi planejado, eu simplesmente me apaixonei. Deve ter sido por conta do seu sorriso bobo, do seu jeito protetor, do carinho que sempre me deu gratuitamente. Ou então talvez tenha ocorrido depois do nosso beijo na chuva, sem querer, mas que teve conexão suficiente para acontecer. Mas se não foi por nada disso, então é porque eu já estava apaixonada quando me aproximei de você.

O seu efeito em mim

Embora eu sempre tenha tido medo de me apaixonar, me vi encantada por você e por tudo o que despertava em mim. Refleti por dias tentando entender o seu efeito em mim, até que me dei conta de que a paixão havia dominado a minha vida e feito dos meus pensamentos a morada desse sentimento.

A culpa não é minha

Me apaixonei sem querer, eu juro, a culpa não é minha. Minha consciência está limpa e o meu coração cheio de amor e carinho para lhe dar, se aceitar. Me questiono sempre, diariamente, se um dia terei a honra de realizar o desejo de viver ao seu lado.

Seu sorriso despretensioso

Entre idas e vindas eu me apaixonei perdidamente por você. Acho que o ponto crucial foi esse seu sorriso despretensioso, mas com um fundo de maldade. Sei que você queria despertar isso em mim, porém não entendo com qual intenção se não assume que me ama. Talvez você tenha desejado apenas ser o meu desejo oculto e assim desencadear uma ilusão em mim, algo que eu jamais pudesse tocar, mas permanecesse desejando.

Espero que isso logo passe

Eu me apaixonei e estou caidinha aos seus pés. Não sei como deixei isso acontecer, mas preciso me cuidar para não levar isso mais a sério. Fui criando expectativas e sentimentos e agora não consigo mais parar de pensar em você. Espero que isso logo passe ou que você também se apaixone por mim.

Resolvi deixar em pratos limpos

E agora? O que faço com esse sentimento que criei dentro do meu peito sem sua permissão? Como vou lidar com essa paixão louca, essa imensa vontade de beijar sua boca e lhe tomar para mim? Com certeza você vai se esquivar de mim, pois não sente o mesmo que eu, mas ainda assim eu preferi me declarar e deixar em pratos limpos o motivo de eu tanto lhe procurar.

Eu acabei me entregando

Como pode ver, eu estou tremendamente apaixonada por você. Não tenho mais o que fazer, tentei reprimir isso de mim, mas já era tarde, eu acabei me entregando. Mas não tem problema, o tempo vai se encarregar de levar esse sentimento de mim e trará somente o que for recíproco.

Passei a sonhar com uma vida a dois

Me apaixonei por você num instante e, sem saber como agir, passei apenas a sonhar com uma vida a dois contigo. Os seus gestos, seu carinho, passaram a significar muito mais para mim, porém eles têm me confundido e me dado mais esperança de, no futuro próximo, estarmos definitivamente juntos.

Tenho receio de estar só nessa jornada

Depois que me apaixonei por você, as memórias do meu passado sumiram e parece que só consigo me lembrar de você. Acho que estou caminhando para o grande e famoso amor, mas tenho receio de estar só nessa jornada. Afinal, da sua boca nunca saiu uma frase dizendo que sente o mesmo por mim.

Uma hora a direção aparecerá

Me apaixonei dezenas de vezes por você, e em cada novo amor o sentimento surgia ainda mais forte. Agora ele voltou novamente e eu de novo estou perdida, sem saber o que fazer ou para onde ir. Uma hora a direção aparecerá, mas espero que você tenha coragem de, dessa vez, seguir comigo.

A paixão me pegou na contramão

Tentei me proteger da paixão, mas não deu nada certo. Ela me pegou na contramão e, agora, em qual direção devo ir? Eu não sei, mas estou movida por uma gasolina irreal, que ativa o meu coração e faz a minha mente só pensar em você, meu bem. Quero, espero e desejo com todo fervor lhe encontrar no final desse caminho para, juntos, explodirmos o nosso peito de felicidade com esse sentimento.