Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Logo na primeira impressão já me apaixonei

Um belo dia, quando você menos esperava, alguém roubou o seu coração e não precisou de muito, foi simples, o santo bateu, a primeira impressão foi boa e ficou, o coração nem pensou duas vezes antes de se entregar a essa paixão. Afinal, sempre tem aquela pessoa que logo à primeira vista já nos faz querer comprar as alianças e pensar nos nomes dos filhos. Não se preocupe, isso é normal, todo mundo tem aquela grande paixão que aconteceu de forma instantânea e o que importa agora é você manter essa alma gêmea bem pertinho. Por isso, continue lendo e encontre mensagens profundas e românticas para enviar para o seu amor que te conquistou logo na primeira impressão.

Primeira impressão

Lembra de quando nos conhecemos? Naquele dia eu passei horas no espelho tentando esconder os meus defeitos para causar uma boa primeira impressão, mas quando te encontrei percebi que eu poderia ser eu mesmo e nunca me senti tão verdadeiro perto de alguém. Eu tentei te impressionar logo de cara, mas no final quem acabou impressionado fui eu, porque você é uma pessoa simples e ao mesmo tempo tão incrível que ganhou meu coração de primeira.

Tuas linhas

Eu te olhei e me encontrei nos seus jeitos, nos seus desejos malucos e na sua forma simples de ser. E assim, me perdi nas pintas do seu rosto, nas linhas do seu corpo e no universo dos seus olhos. Não precisou de muito, apenas uma vez, bastou poucos segundos e a primeira impressão já ficou, me mostrando que você era a coisinha mais preciosa do mundo e que o meu coração só seria completo se pudesse fazer a sua vida feliz.

Tom de voz

Ainda lembro da primeira vez que conversamos, o seu tom de voz era sereno, passava uma paz sem igual e trazia conforto para o meu coração arrebentado. Naquele instante minha alma sabia, só pelo som da sua voz, que ali habitava o amor que eu passei a vida toda procurando, aquele amor que a gente acha que só vai encontrar nos filmes, e eu tive a sorte de encontrar em você.