Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jojo Todynho

Da periferia carioca para o Brasil, Jordana Gleise de Jesus Menezes tornou-se conhecida após o sucesso de seu hit "Que tiro foi esse?" e hoje aparece pela mídia esbanjando bom humor e lições de autoestima. Veja mais sobre Jojo Todynho.

11/02/1997
continue lendo
Compartilhar

Seu padrão é você

Jojo Todynho

Sou feliz do meu jeito e goste de mim assim, caso ao contrário, viva sua vida e esqueça a minha! Você não é obrigado(a) dizer que gosta de mim e sim respeitar não só a mim, mas a todos que estiverem ao seu redor, todo mundo não só merece, como tem todo direito de conquistar seu espaço, afinal, o sol brilhar para todos. Respeito a diversidade, respeito ao próximo, amor próprio, seu padrão é você e não a sociedade.

Padrão

Jojo Todynho

Meu padrão sou eu. Eu sempre enalteço a mulher e a diversidade. Nós não temos que ser o que as pessoas impõem. Nós temos que ser o que a gente quer ser.

Rótulos

Jojo Todynho

Eu sempre fui ensinada a me amar muito, independentemente de qualquer coisa. Cresci sabendo quem eu era e que eu tinha muito a conquistar. Nem eu nem ninguém precisa ser um rótulo, ser o que a sociedade impõe. Temos que ser o que queremos ser.

Sou de verdade

Jojo Todynho

Você é muito louca! Não, meu amor, eu não sou tão louca assim, porque pra mim ‘loucos’ são aqueles que sustentam um relacionamento falido, que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem aluguel, que se prestam ser bancados por mulheres, ou vice-versa. Loucos pra mim são os que abandonam seus sonhos para viver de aparências… aprendam: só coloque a mão aonde realmente você alcança, viva sua realidade. Eu sou de verdade e autêntica e isso não é pra qualquer um, não!

 

Só Deus te sustenta

Jojo Todynho

As pessoas estão preocupadas com a tua vida, mas não estão preocupadas em saber se você tem leite dentro de casa, se você comprou o uniforme do teu filho, se você tá precisando de um remédio. Língua pra falar todo mundo tem. Agora, pra conviver com você, ninguém fica, só Deus te sustenta.

Sobre as críticas

Jojo Todynho

Eu não ligo! Tem críticas que são construtivas e a gente até para pra ler, mas tem outras que a gente tem que passar por cima. São pessoas que acham que você não tem direito de brilhar, que acha que você não tem o direito de ter um camarão dentro de casa, que acha que você não tem o direito de sorrir. E eu prefiro fazer a cega. Não vale a pena perder o tempo. O mundo dá muitas voltas.

Exemplo

Jojo Todynho

Minhas mensagens são sempre de autoestima. Gosto de servir de exemplo de que não existe padrão certo pra nada. Viemos pra esse mundo pra ser feliz e isso deve ser a nossa meta, a nossa própria missão.

Respeite-se

Jojo Todynho

Ninguém é obrigado a amar alguém não, mas tem que respeitar sim. Cada um tem o direito de fazer a sua escolha. Então meu conselho é que elas sejam o que querem ser. Auto-estima é tudo. Se amem, se cuidem, se valorizem, se respeitem. Porque se a gente não fizer isso por nós ninguém vai fazer.

fechar