Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mc Davi

Foi através dos amigos que Mc Davi descobriu seu potencial para o funk e foi além das composições. Com apenas 19 anos, o cantor estourou e hoje vive uma realidade bem diferente da que conhecia. Apesar de funkeiro, Mc Davi se considera eclético e ouve muito pop e sertanejo também.

05/07/1998
continue lendo
Compartilhar

História de vida

MC Davi

“Não vejo pelo lado ruim: “Ah, minha história foi sofrida”. Antigamente dividíamos os ‘kits’ (tênis e roupa) para sair. Era algo normal entre os moleques da quebrada […]. Não passei por muitos perrengues, como outros MC’s passam. Não ter dinheiro para produzir uma música, por exemplo.”

Composições

MC Davi

“As composições não me deram dinheiro nenhum. Quando eu era um menino novo, já troquei umas músicas por iPhone […]. Há músicas que eu escrevi que estouraram e ganhei dinheiro com direito autoral. Mas ganho mais dinheiro com os shows.”

O verão está chegando

MC Davi sobre o hit

“Eu sempre gostei muito dessa música e falei para ele [Kevin] regravar, pois eu tinha fé que ela estouraria. Ele não quis, então pedi para eu mesmo regravar. Já tinha visto isso acontecer no sertanejo, mas no funk é raro. Regravei, mudei um pouco e deu certo (risos).”

Tocando nas baladas

MC Davi

“Uma vez eu estava em um rolê de boy, era em uma balada sertaneja. Quando acabou o show, começou a tocar uns funks e tocou a minha música que o MC Kevinho canta, [Tumbalatum] um hit que eu ajudei a escrever.”

Sonhos

MC Davi para a Kondzilla

“Já realizei meu sonho de moleque, que também é o de muitos garotos da quebrada, renovei meu guarda roupa. Agora estou pensando em ir além, sei que posso conquistar mais. Meus sonhos de adulto são dar uma casa para minha mãe e ter uma renda para que meus próximos não passem pelas dificuldades que passei”.

 
fechar