Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Dicas para Emagrecer

Para alguns, emagrecer não é uma tarefa tão simples assim! Essa é a sua intenção e você não sabe nem por onde começar? Vem conferir as nossas dicas!

Maneiras de Perder Peso.

Dieta e atividade física podem não ser as únicas formas de perder peso. Com um pouco de criatividade e imaginação, você pode perder peso de formas diferentes e quase sem perceber. Neste artigo, você vai encontrar muitas maneiras de se conseguir isso.
Perder peso não tem de ser chato, mesmo que já tenha sido provado que os hormônios como a endorfina sejam liberados, ajudando a reduzir a ansiedade por comida e a perder peso. E para este fim, listamos cinco maneiras surpreendentes para perder peso, além da dieta e exercício, ajudando a atingir mais facilmente e mais rápido seu peso ideal.


Copiar
Compartilhar
2 - Ria

A terapia do riso é uma terapia comprovada para o tratamento de várias perturbações e doenças. Esta técnica também libera endorfinas, que reduzem o nervosismo, que pode gerar desejos por comer. Portanto, sinta-se livre para rir mais, além de ajudar em seu emagrecimento, é divertido demais!


Copiar
Compartilhar
5 - Caminhe

Finalmente, gaste calorias! Caminhe ou faça alguma atividade física por 10 a 15 minutos por dia. Este exercício permitirá que você queime calorias, quase sem perceber.

A dieta e atividade física são essenciais para a perda de peso, mas se você praticar uma ou todas essas sugestões, vai queimar algumas calorias extras e perder peso quase sem perceber


Copiar
Compartilhar
9 - Controle a Ansiedade

Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.


Copiar
Compartilhar
11 - Substitua

Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.


Copiar
Compartilhar
13 - Prato Colorido

Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.


Copiar
Compartilhar
15 - Confie em você!

Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.


Copiar
Compartilhar
 
1 - Aproveite o Frio

Há muitos estudos que apoiam que o frio ajuda a queimar calorias mais rapidamente. Isso acontece porque o corpo queima mais calorias para manter-se aquecido e aumentar a sensação de calor. Além disso, malhar em temperaturas mais baixas pode aumentar em até 30% a queima de calorias.


Copiar
Compartilhar
3 - Coma Pimenta

Se você gosta de comida picante e não sofre de diverticulite, nem problemas intestinais, aproveite as propriedades de emagrecimento da pimenta e outros alimentos picantes. Estes alimentos aumentam seu metabolismo, e permitem que você perca peso mais rápido.


Copiar
Compartilhar
4 - Respire!

Ninguém duvida que a respiração é essencial para a vida. No entanto, você pode tirar outros proveitos da respiração diária. Implementadas, certas técnicas de respiração podem diminuir a sua ansiedade, e queimar algumas calorias.


Copiar
Compartilhar
6 - Não tenha pressa

Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso.


Copiar
Compartilhar
7 - Atitude

Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.


Copiar
Compartilhar
8 - Não exclua

Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boca. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingeri-lo.


Copiar
Compartilhar
10 - Horários

Estipule horários para as refeições.


Copiar
Compartilhar
12 - Água

Beba muita, mas muita água.


Copiar
Compartilhar
14 - Novos Hábitos

Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.


Copiar
Compartilhar
fechar