Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Linda manhã de inverno

Quando o inverno chega, não temos vontade nenhuma de sair da cama, não é mesmo? Separamos especialmente algumas mensagens para você aquecer seu coração e ter uma linda manhã.

Pequenas belezas

Gosto do brilho pálido das manhãs de inverno, do assobio do vento contra as árvores e os telhados das casas. De segurar nas mãos um copo de café quente, o calor vencendo o frio em meus dedos gelados. Gosto da paz que essas manhãs transmitem, de respirar a renovação que o inverno traz, de seus dias gelados e de céus azuis, de caminhar entre as ruas, um casaco apertado contra meu corpo e essas pequenas belezas as quais quase nunca damos atenção.

Seus braços

Neste inverno, queria me perder no aconchego dos seus braços. Seu calor me aquecendo contra o vento que uiva lá fora, nossos corpos entrelaçados sendo abrigo e proteção... Um romance de inverno é tudo o que eu quero para nós dois, vem passar esse tempo ao meu lado, vamos curtir juntos o melhor dessa estação.

Doce manhã

Os dias podem ser mais curtos, mas não há nada tão doce quanto acordar numa manhã de inverno. Receber o suave toque do vento no rosto, o frio — talvez nem tão suave assim — abraçando nossos corpos. Um casaco para esquentar e pronto. As belezas do inverno são tão preciosas quanto as flores da primavera ou a alegria de um forte sol de verão. Mas a quietude do inverno é única. É descanso e aconchego!

Junto a você

Só me apaixonei pelo frio quando passei um inverno junto a você. Andando de mãos dadas pelas ruas, nós dois cobertos de casacos, consegui ver a beleza nos detalhes desta estação. E, até hoje, chega o inverno e eu mal posso esperar para curtir o friozinho ao seu lado. O ar lá fora está gelado, mas junto a você eu sinto o calor desse romance aquecer meu coração!

Inverno tropical

Se não há neve no nosso inverno, podemos ao menos celebrar o fato de que ele não carrega toda a melancolia que tem nos lugares muito frios. Aqui, não construímos bonecos de neve, mais ainda temos dias claros e chances de aproveitar. Não é o frio que vai nos manter trancado em casa, ansiando pela volta da primavera. Esse nosso inverno tropical é o que basta para nos manter refrescados e felizes!

Sensações

A vida é feita de sensações. Ver e experimentar todas as oportunidades possíveis. Viver dias e noites em lugares inesperados. Conhecer o mais quente dos verões e o mais profundo dos invernos. Desbravar todas as estradas que se pode alcançar. Entender que a beleza existe de inúmeras maneiras e que seguir vivendo é seguir encontrando novas formas onde ela possa se manifestar.

Preciosa

São raras as flores que nascem no inverno, e isso me faz pensar em quão preciosa é essa estação. Nem sempre tão celebrado, o inverno pede mais reflexão do que folia. É tempo de ficar em casa, de repousar, de aproveitar pequenos prazeres que só o inverno nos traz. Olhar lá fora e ver a natureza calada, mas se preparando para renascer, cheia de vida.

Invernos e primaveras

O inverno faz mais linda a primavera. Com sua beleza de folhas caídas e ventos gelados, a estação também traz junto de si a expectativa das flores e cores que a seguirão. A mudança constante torna mais especial cada dia. De chocolates quentes e cobertores a vestidos floridos e a doce brisa morna primaveril.

Encanto

Não há sensação mais aconchegante do que abrir as cortinas numa manhã de inverno. O frio lá fora é a razão perfeita para se acomodar dentro de casa, reunir-se com os amigos ao redor do calor de uma mesa repleta de comidas e bebidas que aquecem não só o corpo, mas também o coração. É época de descanso e alegria, o encanto do inverno toca a todos nós.

Bem-vindo

Bem-vindo seja o inverno! Dias preguiçosos, belos anoiteceres. Calma, quietude e muitos cobertores para aquecer-nos em meio ao frio. Casacos e caminhadas entre folhas secas e o assobio do vento. Tem algo no inverno que dá a sensação de conforto, de estar em casa, de se aconchegar entre tudo aquilo que só no inverno podemos usar.

Sem você

Eu ainda amo o inverno. Suas folhas caídas e tardes silenciosas… Mas devo dizer que ele é tremendamente frio quando você não está aqui. O inverno pede um café quente, um cobertor e um carinho. Momentos que são mais valiosos quando divididos com você. Não vou mentir, sua falta me magoa em qualquer estação, mas não há nada como curtir esse friozinho há dois… E agora ele é apenas um frio bem sem graça sem você.

Refúgio

Inverno é um refúgio contra o verão e suas afobações. O calor, a energia, as festas e celebrações sem fim. O corpo às vezes requer um descanso contra tudo isso, e esse é o poder da estação do aconchego: deixar de lado a folia para se aninhar num cobertor (inimaginável em qualquer outra época do ano). Uma lareira, quem sabe. Uma bebida saborosa para aquecer. E então repousar corpo e alma na quietude confortável do frio de inverno.

Boas companhias

É o calor das boas companhias que nos mantêm aquecidos durante o inverno. O que seria desses meses de frio se estivéssemos sós? Compartilhar refeições, bebidas revigorantes, momentos felizes junto ao calor. O inverno pode até abaixar as temperaturas, mas é com certeza um tempo perfeito para estreitar as relações com quem amamos.

Verão dentro de nós

O bom do inverno é que ele desperta o verão que existe dentro de nós. O frio pode ser forte lá fora, mas, nos sorrisos, nos olhares e nos abraços, sentimos o calor que as pessoas especiais levam em seus corações. Não existe tristeza nem melancolia no inverno se você está acompanhado de quem faz bem, pois os bons sentimentos são a melhor forma de iluminar e aquecer um belo dia de frio invernal.

Melhor época

Preciso admitir, nem sempre tenho paciência com aqueles que criticam o inverno. Existe tempo melhor do que aquele em que você pode esquentar seu chocolate, se enrolar num edredom e simplesmente se acomodar em todo esse conforto? A primavera, o verão e o outono tem seus valores também. Mas, para mim, nada vale tanto quanto esses momentos que só o inverno reserva. Não existem no ano inteiro sensações tão boas quanto as que o inverno me proporciona.