Que a cura venha dos pequenos atos de amor, das sensações que desprezamos na correria do dia. Nossa cura deve e pode ser feita de dentro para fora, um processo que exige maturidade e compreensão de nossos potenciais e limites.
Depois de uma longa batalha, nos sentimos fracos, exaustos e sem nenhuma motivação. A cura, ainda que tardia, aparece em nosso caminho disfarçada das mais diversas formas: aquele amigo que não vai sair do seu lado, um familiar que vai te mostra outro olhar e um sorriso que vai iluminar sua vida.
Tudo se transforma com a cura do amor!
O amor sólido, enraizado na alma, marcado em nossos corações, tem um potencial de cura imensa. Ele consegue sarar, de forma contínua, nossos ferimentos que vão acontecendo ao longo da vida. O amor é o remédio e viver é o tratamento que precisamos.
A cura é feita de momentos únicos especiais, momentos que nos preenchem por completo e não deixam as más energias tomarem conta de nossa cabeça e alma. O sorriso vai cicatrizar a ferida e fazer nascer ainda mais esperança em seu coração.
Que a cura venha além dos medicamentos e da medicina. Que possa sarar as lágrimas, o choro no meio da noite e dor de um coração partido. Que o processo de cura nos traga mais maturidade e mais conhecimento sobre nós mesmos.
Aos amigos que atuam como cura em nossas almas. Estar rodeado de pessoas que o destino nos deixou pelo caminho para fazer a diferença em nossas vidas. Cada um deles, do seu jeito, representa a cura das nossas feridas e dores.
Que a cura beije nossas almas, abrace nossas feridas e nos acaricie a cabeça, trazendo calma e paz para esses momentos que nos deixam sem uma gota de esperança. Que ela lave nosso espírito com fé e o amor, e que esse banho retire os medos.
Para se recuperar daquele momento ruim, daquela fase que te deixou sem energias, a melhor cura é o amor e apoio daqueles que amamos. A cura é mais que medicina, é um estado de espírito que exige resiliência, fé e esperança.
Na fé, faço morada. De lá, terei a força necessária para que a cura venha de forma plena e completa. Ela chegará através do amor, da alegria e do pensamento em futuro melhor, gentil e calmo. Que a cura seja raiz e fonte nesse momento.
Seu eu interior tem um poder inimaginável! A cura está dentro de você.
A cura pode vir em remédio, mas pode aparecer em uma pessoa, momento ou caminho a ser tomado. A cura é mais que um processo de reabilitação, é um espaço para se autodescobrir, avaliar e deixar as coisas ruins para trás.
Que a alegria possa curar seu coração e alma. O sorriso pode levar poucos segundos, mas pode sarar de forma efetiva uma ferida que insiste em doer e machucar. O amor vem como um curativo que protege, cuida e deixa a recuperação mais rápida.
A vida nos coloca de frente com problemas imensos, complicados e que demandam tempo para acertar. Nesse caminho, podemos nos machucar fisicamente ou emocionalmente. A cura? Ela vem! Em forma de pessoas, momentos e fé! Não tenha medo da luta, pois você se recupera com o suporte daqueles que ama.
A cura é possível. Ela vem nos momentos certos e se escondendo em meio aos momentos difíceis, exigindo mais de nossa mente e alma. Ainda que possa existir um maior desgaste, a cura faz a ferida se fechar, o ciclo se encerrar de vez.
Que a cura que precisamos, necessitamos e tanto corremos atrás, venha da maneira mais simples e verdadeira. Que ela cure as feridas pequenas, mas que deixaram marcas profundas. Que os machucados possam até demorar para sarar, mas que depois desse repouso estejamos ainda mais fortes.
A cura virá das nascentes dos nossos sonhos, do amor incondicional daqueles que estão ao nosso lado, dos sorrisos leves que acontecem em momentos descontraídos e verdadeiros. A cura é o processo de viver com a fé e a esperança restauradas, diariamente.
Descubra o poder da cura de um sorriso!