Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para amiga falsa

Não existe amizade falsa, mas existem pessoas falsas que se dizem nossos amigos. Abra seu olho!

Valor

Vi a melhor amiga virar uma completa estranha. Doeu, mas foi bom, pelo menos aprendi a não valorizar qualquer um.

Vidro

Amizade é como um vidro raro que quando quebrado não pode ser consertado...

Final

Você acha que uma pessoa é tua amiga de verdade. Depois de um tempo aparece outra pessoa na vida daquela tua amiga e a tua amizade com ela some imediatamente.

Palavras

Você se dizia ser uma das minhas melhores amigas, dizia que me amava, e agora? Faz ceninhas, é falsa ou está mostrando quem você realmente é…

Perguntas

Alguém me diz como um cara pode ser tão falso? Como pode gostar tanto de causar a discórdia?

Afetado

Ela respirou fundo, engoliu seco e sorriu como se não tivesse a afetado. Mas por dentro seu coração estava despedaçado...

Dor

Lembrar das conversas, das brincadeiras, de tudo que eu suportei por sua amizade e ver que agora você esqueceu, de mim, de tudo, doí.

Erro

Eu ouvi cada ofensa feita a você, suportei várias coisas por você, mantive silêncio para preservar você, e o que eu ganhei em troca? Saí de errado na história.

Passado

Dói saber que aquela sua amiga que você defendia, que você chamava pra dormir na sua casa, que você falava que amava, hoje nem lembra da tua existência.

Troco

Eu ouvi cada ofensa feita a você, suportei várias coisas por você, mantive silêncio para preservar você, e o que eu ganhei em troca?

Desentendimento

Nunca pensei que fosse ouvir isso de você. Dessa vez não é uma briga qualquer, não é um pequeno desentendimento.

Inveja

Ela quer que eu me sinta inferior, mas tem inveja de tudo o que eu conquistei.

Segredo

Vocês querem saber de um segredinho? De 10 amigas suas, 11 são falsas. Quem nunca teve uma amiga falsa?

Carta

Querida falsa amiga,

Quando você precisou de ajuda, eu lhe dei a mão. Você a segurou forte e se levantou. Porém, largou essa mão, me deixando cair. Acontece que, diferente de você, eu sei me levantar sozinha. Só espero te ver caída qualquer dia desses e poder ter o prazer de lhe ignorar.