Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Indiretas para ex-amiga

Nem sempre aquelas amizades que consideramos eternas acabam realmente ficando para sempre com a gente. Tem algo que está guardado e você deseja falar para aquela amiga do passado? Envie recados para ela e expresse tudo o que está preso em você.

Eu te amei tanto

Você foi a minha melhor amiga por tanto tempo que eu nem sei como chegamos até aqui. Não sei como você me deixou e nem como eu permiti que me deixasse. Não sei como você simplesmente foi embora sem me dizer adeus – logo eu, que te amei tanto.

Você era minha companheira

Você era minha companheira de vida, minha companheira de tarefas mais banais como ir até o mercado comprar pão para o café da tarde. Era com você que eu compartilhava minhas maiores confidências, era com você que eu sempre estava. Você foi minha grande amiga... Foi.

Você era minha alma gêmea

Desde a primeira vez que nós rimos juntas, eu tive certeza de que você era minha alma gêmea, de que você era tudo o que eu precisava, tudo o que eu queria pra mim. Você era exatamente o que eu precisava naquele momento, você era minha melhor amiga, minha alma gêmea.

Sinto sua falta até hoje

Odeio admitir isso, mas a verdade é que eu sinto sua falta até hoje. Você é uma pessoa extremamente importante pra mim, alguém com quem eu sabia que poderia contar. Sinto falta do que eu era ao seu lado.

Ainda não acredito que você se foi

Eu ainda não consigo acreditar que tudo aquilo que a gente viveu hoje é passado – que você foi embora sem nem se despedir. Não acredito que tudo o que um dia a gente teve se perdeu assim, num piscar de olhos.

Você era minha base

Você era minha grande amiga, a pessoa com quem eu contava para fazer tudo, a pessoa que se importava comigo e com quem eu me importava. Você era a pessoa que eu queria que estivesse sempre ao meu lado.

Por que você fez isso comigo?

Até hoje eu não entendo porque você fez isso comigo, porque você me abandonou e me deixou sozinha. Não entendo porque você simplesmente partiu da minha vida e não me ajudou a crescer, não me ajudou a continuar no meu caminho.

Como pôde me deixar assim?

Você era minha grande amiga e eu não sei como pôde me deixar assim. Não entendo como você simplesmente partiu, como simplesmente me deixou e como não sente falta de mim como eu sinto de ti.

Espero que sinta o mesmo

Às vezes, quando penso em você com saudade, me pergunto se também sente o mesmo, se sente minha falta como eu sinto a sua e se quer estar ao meu lado como quero estar ao seu.