Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Saudade da amizade que nós tínhamos

Talvez você não saiba o motivo que levou aquela amizade a terminar. Talvez o problema seja você, talvez a pessoa, talvez não haja um problema ou talvez você nem encontre uma explicação para tudo isso. Mas guarde com carinho todas as lembranças boas, já que elas manterão acessas as memórias da vida.

Vida que segue

Eu sempre sentirei sua falta, mas não posso lutar sozinha para uma reaproximação que você não parece fazer questão alguma. Prefiro preservar todas as boas lembranças da gente do que nutrir uma mágoa sem sentido.

Distância

É triste demais quando a distância entre duas pessoas tão próximas aumenta gradativamente, mesmo sem que nenhuma das duas dê um passo sequer. Sinto saudade de você, amiga!

Passado

Existem coisas que ficam no passado, mas permanecem em nossos corações. A amizade que nós tínhamos me deixará saudades para sempre.

Hábitos

Antes, você sabia cada passo que eu dava e estava ao meu lado em muitos deles. Hoje em dia, eu nem sei se você me cumprimentaria caso os nossos caminhos se cruzassem... Como que a minha melhor amiga se tornou alguém que eu mal conheço? Me pergunto isso em todos os dias.

Tristeza

Acho tão triste perceber que uma amizade que já foi motivo de tantos sorrisos sinceros e intensas gargalhadas, hoje faça doer o meu coração ao ponto de causar verdadeiras lágrimas.

Tempo

E o tempo, que sempre foi nosso aliado e fortaleceu nossa amizade, hoje se mostra um problema. Acho que foi a falta dele, foi a falta de esforço para ele. Sei que sinto muito a sua falta e gostaria de um tempo para a gente retomar algo tão especial.

Motivos

Talvez eu esteja errada em querer saber os motivos e devesse apenas aceitar que as coisas e, principalmente, as pessoas, mudam. Mas o fato é que sinto muita saudade da nossa amizade, companheirismo e cumplicidade.

Perdeu o rumo

Em algum momento, que eu não consigo imaginar qual foi, a gente se perdeu. Nossa amizade, que tinha sempre passos tão firmes e certeiros, de repente não sabia mais para onde ir. E aí, sem explicação alguma, estagnou por um bom tempo, até que infelizmente resolveu dar uns passos no sentido contrário. E eu só queria que a gente retomasse o rumo.