Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Acordando de um pesadelo

A vida tem dessas coisas: momentos bons, momentos ruins. Mas é necessário erguer sua cabeça e continuar caminhando em direção aos seus sonhos e ambições. Acorde do pesadelo enquanto há tempo.

Comecei a dar valor aos detalhes

Depois que acordei do pesadelo e enfim conheci o paraíso, tudo passou a fazer sentido na minha vida. Comecei a dar mais valor aos detalhes, ao dia vivido hoje, ao lado bom e ruim de todas as coisas. Entendi que nada é estático e que podemos tirar o melhor proveito de tudo, basta querer e ter humildade, saber se portar e ter a mente de quem quer sempre aprender.


Copiar
Compartilhar
Um alívio que não tem fim

Sonhar é bom demais, mas já experimentou sair de um pesadelo e de uma fase ruim da vida? Isso é melhor ainda. É um alívio que parece não ter fim, uma sensação de conquista, de felicidade e liberdade que só quem já passou consegue entender o quanto significa na vida de alguém.


Copiar
Compartilhar
Muitos não contam como foi antes da vitória

O que muitos não contam em suas lindas histórias de vitória é o grande sufoco por qual passaram até vencer todas as batalhas, até chegar aonde chegaram, as noites mal dormidas, os medos, os choros. Não tenho vergonha de dizer que, antes mesmo de ter a proporção exata do meu sonho, eu já estava lidando com o pesadelo que era querer algo e correr atrás disso. Mas cá estou, vibrando com todo o lado que me lapidou de tanto apanhar, mas extremamente feliz com o resultado que alcancei.


Copiar
Compartilhar
Antes fosse um sonho ruim!

Foi difícil, foi, mas acordei desse terrível pesadelo que pairou pelo meu ar. Antes fosse apenas um sonho ruim, mas não, era a realidade batendo em minha porta e me arrancando os cabelos. Mas passou. Foi fase, como muitos dizem, mas doeu, feriu demais o que ficou de mim.


Copiar
Compartilhar
Nos momentos difíceis, tive os melhores resultados

Momentos difíceis, enfrentei na vida. Mas superei um a um sem deixar a minha coragem de lado. Superei até mesmo a mim e tive sempre os melhores resultados. Isso é fé, é acreditar que, quando se faz o melhor, as recompensas virão, mesmo que demore um tempo.


Copiar
Compartilhar
Pensei em desistir de tudo

Por muito tempo, passei a sonhar à noite, no meu período de descanso, e a viver acordada em um constante pesadelo. Desejei não viver mais, pensei em desistir de tudo e de todos, mas é como se uma luz tivesse se aproximado de mim e me iluminado quando eu não tinha mais forças. Assim, o meu destino mudou. Acreditei que as coisas poderiam ser diferentes e elas foram.


Copiar
Compartilhar
Não me curvei aos opressores

Superei todas as fases ruins, os pesadelos que vivi e estou aqui hoje, firme e forte. Passei por muitos sufocos, mas nada foi capaz de tirar a determinação de dentro de mim nem mesmo fazer com que eu me curvasse aos opressores, aos que carecem de amor e desejam apenas humilhar os que estão na luta pelos seus sonhos.


Copiar
Compartilhar
 
A minha teimosia me prejudicou

Quando algo está designado a acontecer em sua vida, vai acontecer, quer você queira, quer não. Isso faz parte do crescimento, amadurecimento e da experiência pessoal. Custei a entender e a minha teimosia doeu mais do que as provações que enfrentei, pois fizeram com que eu postergasse o sofrimento a mim mesmo. Não foi fácil acordar desse pesadelo, mas foi preciso. Uma hora a água bate na bunda e não há frio que resista ao acalento de um cobertor.


Copiar
Compartilhar
As lições das vezes que sofri

Sinceramente, já nem me lembro de mais quantas vezes sofri na vida. Foram muitas, dezenas, milhares, quem sabe! O que guardo em mim são apenas as lições que ficaram e o desejo de sempre superar qualquer obstáculo sem jamais desistir.


Copiar
Compartilhar
Momentos de pura tensão

Vivi momentos de pura tensão. Coisas que não saem da minha cabeça aconteceram naquele dia, no pior pesadelo que já vivi. Desde então, passei a dar mais valor à vida, ao amor e a todos que estão comigo, que cuidam de mim e sentem as minhas dores. Afinal, a vida é tão frágil, tão rara que numa questão de segundos tudo pode virar pó.


Copiar
Compartilhar
Achei que seria o meu fim

Passe o tempo que passar, pois sempre vou me lembrar do momento exato do qual fui resgatada do meu pior pesadelo: o de me deparar com perdas irreparáveis. Achei que seria o meu fim ao chegar ao meu limite, bem perto de entregar-me ao destino cruel que acreditava ser o meu. Entretanto, tive coragem e fui à luta, levantei a minha cabeça e venci todos os meus medos.


Copiar
Compartilhar
A capacidade que eu não enxergava em mim

Acordando de um terrível pesadelo, precisei olhar para mim, encarar a minha própria realidade e me recompor. Foi fácil? Não, mas serviu de estrutura para que eu enfrentasse maiores desafios. Isso me fortaleceu e abriu os meus olhos para a capacidade que eu tinha dentro de mim e não enxergava.


Copiar
Compartilhar
A vida tem lá as suas rasteiras

A vida tem lá as suas rasteiras, o seu destino torto, uma onda que vai e vem de testes e mais testes que, volta e meia, me deixa maluca. Foi em uma dessas, no momento baixo, ruim, que me deparei com os meus maiores medos. Mesmo assim, tive que lidar sem pestanejar com um real pesadelo, mas que me ajudou a ser quem sou hoje.


Copiar
Compartilhar
Como numa tempestade

O pior momento da minha vida foi ver o meu grande sonho indo por água abaixo. Achei que jamais conseguiria reagir, que viver não fazia mais sentido e que direção alguma me levaria a um lugar. Erro meu. O pesadelo acabou e, como acontece após as tempestades, um lindo arco-íris surgiu em minha vida e mudou todo o roteiro dos meus dias.


Copiar
Compartilhar
Não me dou por vencida com facilidade

A realidade não é doce como parece. Os contos de fadas estão todos errados. A vida não é fácil. Quem disse que viver é brincadeira se esqueceu de viver ou não viveu direito. Eu mesmo durmo e acordo em meio a pesadelos que são batalhas desgastantes, um por mês, às vezes um por semana. Depende. Acho que meu fôlego deve atrair, afinal, sou dura na queda e não me dou por vencida. Erro, aprendo, conserto e me reinvento a todo momento. Esse é o jogo, essa é a saída para a vitória.


Copiar
Compartilhar
fechar