Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Confiança e amor

O que é um relacionamento sem a confiança? Nada! Não fique preso ao passado e às decepções que a vida lhe proporcionou. Aprenda a lidar com seus sentimentos e claro, a confiar sempre em quem está ao seu lado.

Confio em você

Minha confiança em você é plena e você sabe disso. Depois de anos de relacionamento, sei que você é uma pessoa leal e honesta e eu prezo muito por isso; sei que você não me desapontará ou fará com que eu pense o contrário de você.

Não me decepcione

Eu te amo muito e acredito na força do nosso amor, mas não destrua a confiança que tenho em ti. A deslealdade é o pior defeito que posso encontrar numa pessoa e, se faltar com lealdade comigo, não terá segunda chance.

O amor traz a confiança

Ter um pé atrás com as pessoas é sempre bom, afinal de contas, você não está na cabeça delas para conhecê-las 100%, não é mesmo? Mas, daqueles que estão próximos a você ou, até mesmo, daquele que te ama, procure não exagerar e dar mais votos de confiança. Se eu não confiasse nele, não estaríamos juntos até agora; seria loucura. E ele me dá motivos suficientes para confiar, então, sigo minha vida tranquila e com a certeza de que tenho um grande companheiro ao meu lado.

A pior coisa é a traição

Não vejo sentido na traição e, por isso, não aceitaria se fizessem isso comigo. Se a pessoa não me ama mais, prefiro que simplesmente termine comigo. Tudo numa boa. Antes o sofrimento de um término do que de uma traição.

Não se engane

Manter uma relação com alguém em que não se pode confiar – e que não dá motivos para que isso se mude –, para mim, é um dos piores erros que alguém pode cometer. Relacionamentos assim desgastam emocionalmente ambas as partes e acabam se tornando um jogo de possessão e não uma história de amor.

A decepção me fez esquecer você

Agora nada vai me fazer mudar de ideia. Você me decepcionou profundamente e agora não consigo mais sentir por você o que sentia antes. Não vou negar que ainda te amo, mas minha confiança se desfez em mil pedaços. Preciso superar este baque para saber se ainda quero continuar com você, mas agora quero só pensar em mim.

Minha confiança está abalada

Não sei se ainda posso confiar em ti... você traiu a minha confiança; me traiu. Eu poderia esperar qualquer coisa de você, mas jamais, nem mil anos, esperaria que, um dia, você faria isso comigo. Eu ainda te amo muito e ainda te amarei, mas já não consigo te olhar com os mesmos olhos de antes. Todo o encanto que eu tinha por você se foi, e agora tudo o que eu quero é seguir em frente sem ti.

Conto com você

Confio em você. Se te escolhi te amar é porque sei que com você posso contar. Não há nada que eu queira mais do que estar ao seu lado e, para isso, é preciso confiança, respeito e lealdade.

Respeito sempre

Tudo o que eu mais espero de um relacionamento é lealdade. Não espero chocolates, bombons, apelidos graciosos ou flores. Nada disso. Quero respeito acima de tudo!

Me dê razões para confiar em ti

Tudo o que eu mais quero é confiar em você. Não quero ter que duvidar das suas palavras, brigar porque acho que está mentindo ou ameaças terminar só para ouvir a verdade. Quero e me entregar a este relacionamento, mas você não deixa.

Acredito no seu caráter

Sei que posso confiar em você, meu parceiro, meu companheiro, meu amor. Nossa união é forte e sei que você será sempre fiel a mim. Sei que não vai me decepcionar. Acredito em seu bom caráter e na pessoa maravilhosa que você é.

Minha confiança em você acabou

Podemos até voltar, mas nada será como antes. A confiança que eu tinha em você jamais será reconstruída e o que eu sentia por você não é a mesma coisa de antes. Não ache que o que você fez passará, pois não vai.

Me esquece!

Não precisa dizer mais nada, você não é mais nada para mim. E pensar que confiei em você, acreditei e me entreguei a este relacionamento. E pensar que te amei. Mas, agora que quebrou a minha confiança, de você não quero mais nada. Adeus. Siga a sua vida. Espero que você não faça com mais ninguém o que fez comigo. Espero que, dessa forma, tenha aprendido o valor da lealdade.