Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você não paga minhas contas

O que você pensa não me importa! Que peninha, né? Você não paga as minhas contas e não tem direitos sobre mim. Por que não vai embora e me deixa em paz?

continue lendo
Compartilhar

Por um acaso... É você que paga as minhas contas?

Você está sempre querendo saber da minha vida, fica sempre me perguntando o que fiz, aonde eu vou, com quem saí. Está sempre tentando ouvir as minhas conversas, vive perguntando de mim para os outros, só sabe fazer de mim o assunto. Você está por dentro da minha vida mais do que eu que não sabia nem metade das coisas que falo. Já que você está tão presente assim na minha vida, queria saber se por um acaso é você que paga as minhas contas? Porque se for, eu já quero reclamar que nisso você está falhando porque é a única coisa que você não faz e que seria bom fazer! Fala de mim, quase vive a minha vida por mim, mas pagar as minhas contas que é bom, isso você não faz!

Deixa que eu me viro, ok?

Eu agradeço de coração, mas não estou precisando de nada, muito menos de conselhos, opiniões ou críticas. Pode aguardar tudo para você e deixar tudo certinho aí, ok? Sei me cuidar, sei o que é melhor para mim, sei de tudo o que preciso e não é você que vai ditar essas coisas pra mim! Deixa que eu me viro. Sei me cuidar e não preciso de você cuidando da minha vida!

Larga do meu pé!

Quem você pensa que é para ficar indo atrás de mim só para saber o que estou fazendo, com quem ando e os lugares que frequento? Odeio gente falsa que fica atrás de mim enchendo o saco com bobagens! Parece até que você não tem o que fazer da vida! Você não trabalha? Não tem contas para pagar? Se não tem, o problema é seu, mas eu tenho e quero cuidar da minha vida! Acho bom você fazer a mesma coisa e cuidar somente da sua vida!

Não pedi a sua opinião

Escuta aqui, eu pedi a sua opinião para alguma coisa? Acho que não, né? Por favor, se for para ficar fazendo críticas negativas, porque não dá para chamar isso de “críticas construtivas”, é melhor ficar calado e nem se pronunciar, principalmente se for em relação a mim! Cuida da sua vida, cuide da sua opinião! Agora, pega toda essa sua opinião ridícula e guarda com você porque eu não quero saber, ok?

O que você tem a ver com a minha vida?

Escuta, como é que você vem falar comigo desse jeito, nesse tom de voz e ainda querendo saber detalhes de tudo? O que é que tem a ver com a minha vida? Pelo que eu saiba, não devo satisfações a você nem a ninguém! Não é você quem paga as minhas contas, não é você que mora na minha casa, não é você que banca o meu lar e ainda vem querer que eu dê explicações para você? Me poupe, ok!

Se intromete na minha vida por curiosidade

O problema não é eu contar para você ou escutar as coisas que você tem para me falar. O problema é que você se intromete na minha vida só por mera curiosidade e fica querendo saber de tudo para espalhar para as outras pessoas depois. Eu odeio que façam isso e é por isso que não quero você se intrometendo em mais nada na minha vida!

Vai dormir que você ganha mais!

Eu já não aguento mais você ficar cuidando da minha vida como se não tivesse nada para fazer. Vai fazer alguma coisa que preste, vai sair, vai trabalhar, vai dormir e aproveita pra colocar a beleza em dia porque você está precisando. Me deixa em paz, ok? Saia do meu pé e deixe que da minha vida eu cuido, pois sei lidar com as minhas escolhas!

 

Deixa eu viver a minha vida!

Não quero suas opiniões, não quero seus conselhos, não quero sua proteção e muito menos sua ajuda. Você só quer ficar enfiado na minha vida para poder me controlar, mas agora não vou mais deixar você fazer isso! Deixa eu viver a minha vida em paz e fazer o que eu sempre quis! Você não paga as minhas contas nem resolve os meus problemas. Cuida da sua vida e me esquece!

A vida é minha, faço o que eu quiser!

Sério mesmo que você não acha isso legal e que acha que é não é para mim? Nossa, que pena que isso não vai mudar em nada a minha decisão, porque é isso o que quero e é isso o que vou fazer. Sua opinião e seus conselhos cheios de inveja não valem de nada para mim. A vida é minha e eu faço o que bem quiser!

Resolva os seus problemas

Amor, deixa eu te falar uma coisinha: sei que você quer ajudar, “ajudar”, mas sei que esse seu “ajudar” é estragar ainda mais, por maldade, e é por isso que não quero que você chegue nem um pouco perto dos meus problemas. Pode deixar que eu mesmo resolvo tudo, não precisa se meter no meio disso não. Resolva os seus problemas, porque dos meus eu dou conta muito bem!

Não preciso da sua boa vontade

Nem adianta vir com essa cara lavada dizer que quer me ajudar, porque você sempre atrapalha mais do que ajuda! Você não se importa comigo, quer mesmo é ficar por dentro de todas as fofocas da minha vida só para dar risada com as outras pessoas interesseiras. Sei muito bem que isso não é bondade e muito menos boa vontade de me ajudar, isso aí é má-fé. Vai cuidar da sua vida que na minha eu dou um jeito!

Você não tem problemas na sua vida?

Com certeza, você deve ser carente de problemas na sua vida porque quer se meter em tudo o que acontece comigo sendo que não preciso nem um pouco da sua ajuda! Se você não tem problemas na sua vida, sei lá, dá um jeito de procurar outra coisa para fazer ou outra pessoa para atormentar e me deixa em paz!

Não se meta onde ninguém te chamou

Você parece aquelas pragas que a gente tem que carregar para o resto da vida. Parece ser um carma que vou ter que carregar para sempre que fica se metendo onde não foi chamado! Que coisa chata! Será que você não percebe que isso é feio? Não tem vergonha de ficar se metendo assim na vida dos outros? Longe de mim aguentar você assim! Não se mete mais onde ninguém te chamou, está bem? Não quero mais problemas na minha vida por causa de você!

Odeio gente assim

Eu odeio gente que fica se metendo no meio dos meus sonhos, querendo interferir nas minhas decisões dizendo o que é melhor para mim ou não. Odeio gente que fica na minha orelha criticando e dando opinião em coisas que somente eu deveria dar. Eu odeio gente assim! Se eu precisasse de ajuda com alguma coisa, certamente pediria sem problema nenhum, mas não preciso! Obrigada.

Faço o que eu quiser!

Pode falar, pode comentar, faça de mim o assunto do seu dia e da sua vida porque não vou ligar. Você gosta tanto de mim que só sabe falar de mim, só sabe querer me criticar e não tem vergonha disso. Vai, pode admitir, sei que você queria ser eu, sei que você queria ser a pessoa que eu sou que é mil vezes melhor do que você que só sabe ficar falando mal dos outros pelas costas!

fechar