Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você não sabe minha história

Algumas pessoas preferem acreditar em mentiras em vez de conversar com quem está ao lado. Tente entender o que está se passando no coração daquela pessoa. Dedique amor e compaixão ao próximo.

Quero que se cale de uma vez por todas!

Você não me conhece, não sabe de onde vim, o que passei e como cheguei até aqui. Você não é ninguém e não deve colocar o meu nome nessa sua boca suja que só sabe difamar sem ao menos conhecer o passado de ninguém. Quero que se cale de uma vez por todas quando o assunto for eu, e se isso não acontecer, terei que mostrar a ti como fui ensinada a lidar com os problemas.

O que você propaga por aí

Julgar é fácil, afinal, você não está na pele do outro. Brincar de Deus não está em questão aqui, então, peço por gentileza que antes de falar de mim pense mil vezes, porque hoje sou eu no fogo da vida, mas amanhã pode ser você, até porque o universo traz aquilo que falamos e desejamos — pelo menos é o que você propaga por aí.

Quem me conhece sabe da minha essência

Com qual direito você me difama pelos quatro ventos? Tudo isso é inveja de mim? Não precisa ficar falando como você julga que eu seja, porque quem me conhece sabe da minha essência e o principal, sabe que eu não desejo mal a ninguém.

Comigo é fácil resolver

Respeito em primeiro lugar, esse é o meu lema. Favor se retirar quem não quiser arrumar algum problema ao falar o que não sabe de mim. Comigo é fácil resolver, se quiser saber o que for, então, me procure que eu estou aqui para esclarecer. Agora, se for procurar burburinho, então vai arrumar um inimigo.

Não vou procurar conselho com o inimigo

Mesmo que tudo esteja difícil, eu não vou me abrir com você. Não vou procurar conselho com o inimigo para ver minha verdadeira história se disseminando por aí. Sei bem em quem confiar, conheço o chão que piso e sei no seu olhar que quer me destruir por nada, apenas para mostrar aos outros que sabe da minha vida.

Corações podres e almas carregadas

O povo fala, fala, fala sem parar. É como se a graça na vida estivesse em cochichar, achar motivos para difamar, diminuir e se gabar. Mentes vazias, pessoas insensatas, de corações podres e almas carregadas. Vocês definitivamente não sabem quem eu sou e para que eu vim a esse mundo.

Não ultrapasse a linha da minha vida

Não ultrapasse a linha, pois dentro da minha casa e da minha vida eu só permito quem amo e posso confiar. Você não faz parte disso e jamais fará agindo como faz, julgando minhas atitudes sem ao menos saber o fundamento delas. Não sabe ao menos de onde vim, como tenho passado e se preciso de algo, mas sempre está pronto para cuidar dos meus passos e espalhá-los por aí sem dó nem piedade.

Fica ligeiro, parceiro!

Foi difícil pra eu chegar até aqui e não vai ser um Zé povinho que vai me destruir. Fica ligeiro, parceiro, porque o mundo roda, a vida muda e se hoje sou quem sou não é por sorte, mas porque o jogo comigo foi diferente do que você julga. Tive garra, tive fibra, mas não prometo aguentar suas lamentações.

Aqui você não vai arrumar nada

Se você não me conhece de verdade, então, não ouse falar de mim. Minha vida é um livro sagrado, fechado, e eu só dou acesso para quem me passa confiança. Não é seu caso, por isso caia fora, aqui você não vai arrumar nada a não ser as lorotas que cria.

É muito olho gordo!

Como todas as vezes, estou aqui mais uma vez ouvindo de vizinhos, parentes, pessoas quaisquer que você falou novamente de mim. Não entendo qual é o seu intuito, o que deseja de mim, afinal, nem me conhece e quer ser eu. Sai daí, é muito olho gordo!

Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui

Ei, você não sabe da minha vida, não conhece minha história e tampouco os meus desejos. Não sabe o quanto lutei para chegar até aqui, esquecer traumas de infância, progredir. Suas palavras más não vão fazer com que eu saia da minha rota, que entorte o meu destino e me torne o monstro que você quer que eu seja. Então, desista.

Quando eu entro em uma briga

Não venha dizer que alguém te disse isso ou aquilo. Comigo o papo é reto, sem disse me disse. Quer falar? Então, fala na minha cara, olho no olho e sustente sua palavra até o fim, porque você não me conhece e eu quando entro em uma briga, é para ganhar.

Eu pergunto: quem é você?

As pessoas têm um mau hábito de falar sem pensar, de julgar sem conhecer, de duvidar da capacidade do próximo e ainda se colocarem em uma posição melhor do que a do outro. Mas eu pergunto: quem é você? O que sabe sobre mim? Nada, pois quanto mais procura erros em mim, menos enxerga a si mesmo.

Você não sente a dor que eu sinto

Você não sabe de nada, não entende o motivo das minhas lágrimas, não sente a dor como eu sinto. Você pode até ter vivenciado coisas parecidas na vida, mas não lida com os seus problemas como eu, não tem a mesma índole, lembranças, nem nada. Não me julgue, é a única coisa que te peço, e se afaste de mim, se puder.

Eu sou o novo alvo

Não consigo compreender porque as pessoas são assim, preferem acreditar em mentiras do que me conhecer a fundo. Sei que há motivos para que todos duvidem uns dos outros, mas ninguém aqui sabe quem sou e nem tem interesse real em saber, querem apenas ter um motivo em comum para apedrejar alguém. E, infelizmente, esse alvo agora sou eu.